Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao


cardozo

Posts Recomendados

Opa Pessoal, vou relatar aqui minha preparação para o estreantes mensfitness bermuda NABBA 22-03-15 .
Falta apenas 10weeks e tenho muito a evoluir, mas confio no meu treinador e amigo. e tambem na minha vontade de competir
e conto com ajuda e apoio de voces , nessa batalha.. que vai ser dificil.

Altura 1,76
Peso Atual já em dieta: 84kl
Meta Camp : 74kl.

Abaixo , dietas e protocolo utilizados até dia 30/01 e assim efetuamos uma mudança.

DIETA
2 DIAS 150G ARROZ/BATATA 180G FRANGO / 7 CLARAS POR REFEIÇÃO (total 6)
2 DIAS 50G ARROZ/BATATA 180G FRANGO / 7 CLARAS POR REFEIÇÃO (Total 6)
+ ULTIMA REFEIÇÃO APENAS PROTEINA + GORD + 15g Glutamina TDS
BCAA EM TODAS REFEIÇÕES

PROTOCOLO
CLEMBUTEROL 4ML CEDO/TARDE - TDS - ja começei 09/01
100MG PROP - DSDN - ja comecei
50MG TREMBOLONA - DSNDN - começo Quinta Feira 15/01
50MG STANO- DSDN - começo Quinta Feira 15/01
30MG ENFEDRINA + 300mg Cafeina - nos dias d carbo alto

TREINO
Dois musculo por dia sem treino fixo , dando apenas Foco Dorsais e Deltoides

AEROBICOS
30min Escada Pós Treino + 10 Min HIIT Bike
30Min AEJ Sab e Domingo

FOTOS (12-01-15)

6oofv6.jpgaysp3c.jpg2cz9bnr.jpg

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando irmao, boa sorte na preparação ..

foco na dieta que o resto vem, é tudo consequência.

treine o básico sem firulas agora é manter shape nao se preocupe com peso e força (vai cair muito rendimento)

mas fazem parte do show.

Grande abraços, qualquer duvida que possamos contribuir ai sucesso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando irmao, boa sorte na preparação ..

foco na dieta que o resto vem, é tudo consequência.

treine o básico sem firulas agora é manter shape nao se preocupe com peso e força (vai cair muito rendimento)

mas fazem parte do show.

Grande abraços, qualquer duvida que possamos contribuir ai sucesso ..

Obg pelo apoio Irmao...

vou manter foco na dieta e chegar no meu melhor, mesmo com tempo curto para o nivel alto de bf que estou.

o que acha pela fotos que postei agora, acha que consigo em 10 semanas consigo estar pronto ?

vlw .. abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, acompanhando. Você tem treinado poses? É uma boa.


Não sei ao certo se vc pode fazer isso, mas poderia postar suas medidas? E você sabe qual é o seu forte (pose x músculatura)

Editado por Feliphe Santos Baranowski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, acompanhando. Você tem treinado poses? É uma boa.

Não sei ao certo se vc pode fazer isso, mas poderia postar suas medidas? E você sabe qual é o seu forte (pose x músculatura)

Vlw Man ... começei a treina esse mes . ainda pouco por falta de parceiro de treino de pose. mas vou focar mais apartir de agora.

medidas que tenho em mente é de antes de começar a dieta . peso 87kl , braço 41,5 , peito 110 , perna 65 , pantu 41 . cintura 82. .

acho que melhor musculo é peitoral. entao melhor lado peitoral direito. sinto mais confortavel e melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Man ... começei a treina esse mes . ainda pouco por falta de parceiro de treino de pose. mas vou focar mais apartir de agora.

medidas que tenho em mente é de antes de começar a dieta . peso 87kl , braço 41,5 , peito 110 , perna 65 , pantu 41 . cintura 82. .

acho que melhor musculo é peitoral. entao melhor lado peitoral direito. sinto mais confortavel e melhor.

Legal, nunca competi, mas acredito que meus comentários possam ter servido de algo...

É bom vc ter um "mentor" .. pode ser um atleta amigo seu ..que seja .. alguem com experiências sempre vai te dar boas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, nunca competi, mas acredito que meus comentários possam ter servido de algo...

É bom vc ter um "mentor" .. pode ser um atleta amigo seu ..que seja .. alguem com experiências sempre vai te dar boas dicas.

Legal.. ja ajudou a eu pensar ja em trienar mais poses e escolher melhor pose.

Entao, eu tenho um Amigo Atleta Fisicuturista a alguns anos ja . ja foi varias vezes campeao Nabba e ja foi para Mr Universe .ele que esta me auxiliando em tudo.

só a questao dos poses dos mens fitness que vou ter que correr atras,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de ontem ,

Treino : Dorsais e Abs . (treino rendeu muito bem, ontem foi dia com 150g de arroz/batata por refeição) e no final ainda rolou 10 min de treino de poses na academia.

Aero: sobrou apenas 10min para academia fechar. assim mandei um HIIT na bike, 1+0,30

Dieta : tudo ok , 6 refeição com 150g de arroz parborizado e 6 refeição 180g de frango + 1 refeição 7 claras ovos + 10g pasta de amendoin integral.

Ontem mandei apenas Clembuterol , decidimos nao entrar ainda com ECA todos dias. deixa ele apenas 2x na semana nesses 15 dias de clemb. ai como estiver off do clemb

eu mando o ECA tds.

de Colateral , até agora com o clemb foi bastante treimeira na mao , principalmente de manha., e nos dias que usei EC senti agitação dia inteiro, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa man .. acompanhando aqui hein, se der relata os exercícios principais do seu treino de Lombar e ABS .. não consegue trocar o arroz parborizado por integral?

Legal.. ja ajudou a eu pensar ja em trienar mais poses e escolher melhor pose.

Entao, eu tenho um Amigo Atleta Fisicuturista a alguns anos ja . ja foi varias vezes campeao Nabba e ja foi para Mr Universe .ele que esta me auxiliando em tudo.

só a questao dos poses dos mens fitness que vou ter que correr atras,

Relato de ontem ,

Treino : Dorsais e Abs . (treino rendeu muito bem, ontem foi dia com 150g de arroz/batata por refeição) e no final ainda rolou 10 min de treino de poses na academia.

Aero: sobrou apenas 10min para academia fechar. assim mandei um HIIT na bike, 1+0,30

Dieta : tudo ok , 6 refeição com 150g de arroz parborizado e 6 refeição 180g de frango + 1 refeição 7 claras ovos + 10g pasta de amendoin integral.

Ontem mandei apenas Clembuterol , decidimos nao entrar ainda com ECA todos dias. deixa ele apenas 2x na semana nesses 15 dias de clemb. ai como estiver off do clemb

eu mando o ECA tds.

de Colateral , até agora com o clemb foi bastante treimeira na mao , principalmente de manha., e nos dias que usei EC senti agitação dia inteiro, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa man .. acompanhando aqui hein, se der relata os exercícios principais do seu treino de Lombar e ABS .. não consegue trocar o arroz parborizado por integral?

Meu treino de Dorsal, sempre troco alguns exercicios, pois são muitos. entao ontem mandei: Barra fixa Bi-set Pull Down , Remada curvada , Remada Unilateral maquina,

Pulley atras e Pulldown Corda , ABS , foi elevação de perna banco inclinado . elevação perna na parerela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...