Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao


cardozo

Posts Recomendados

Ta certo, tenta se manter limpo haha .. joga tudo fora q tiver de sujo ai na tua casa kkk ..se liga da pra tu ir a pé pro trampo? ou de bike? é uma boa opção.. mas tem claro, que se atentar no tempo de AEJ q vc vai fz

é em casa . convivo diaramente com chocotones, nuttela , chocoltes , paes...ahaha tudo para agrada a muie . senao ai dois chatos em casa em dieta. da zica. kk

mas me controlo bem. estou desde o natal (limpo) . haha

Agora vim trampa de a pé é impossivel . sao 17kl de muitas subidas e rodovia . rs ...

´pesquesei hoje academia proxima aqui do trampo e vou fechar la 2 meses , para fazer aerobico no horario do meu almoco. ja que nao almoco cai e uso minhas marmitas em outros horario. ai da tempo para mandar 30 a 40 min de aerobico ou 15 , 20 min de HIIT . acho que isso ja ira me ajudar. vamo que vamo !! tem que afina essa pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, vai com calmaa, manda os hit's bem focados, dieta limpa, treino monstro, AEJ nos finais de semana .. se manda mt aerobico no horario de almoco pode ser excesso .. vamo preserva essa MM aí .. mas é issoaí foco .. quando der vai postando fotos da evolução...aantes de mandar a trembo principalmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vai com calmaa, manda os hit's bem focados, dieta limpa, treino monstro, AEJ nos finais de semana .. se manda mt aerobico no horario de almoco pode ser excesso .. vamo preserva essa MM aí .. mas é issoaí foco .. quando der vai postando fotos da evolução...aantes de mandar a trembo principalmente..

Fexo .

- Galera,

Estou pensando em Adcionar 200mcg de T4 o que a galera acha ? ... da para mandar de boa junto com Clenbuterol, e dps junto com a EC.

abcs

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de ontem .

Treino de Deltoides , trapezios e 30min Aerobico.

Dieta 100% no esperado, suplementaçao apenas bcaa e glutamina.

Clenb, 4ml cedo/ tarde , cafeina 150/150 e efedrina 15/15 e 2g vit C.

amanha devo começar com o t4, com doses de 200mcg ao dia .junto como Clemb e nos dias que tb mando o EC vou continuar com o T4, entao ele seria tds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Sexta , Sab e Domingo.

Sexta : Treino de Posterios de coxa , bicipes e triceps com meu parceiro atleta, que esta me ajudando na preparação;

Fds: foi apenas de cardio.

Sáb: 20min escada + corrida 10min
Domingo : 20min corrida a 12km/h

Dieta fds com carbo baixo, e sáb comecei com 200mcg de T4 , o que senti foi que tirou muito a apetite,

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do treino de Sexta com meu parceiro que esta me dando total apoio na preparacao.

28s7xqt.jpg

Foco agora nessa 9 semanas é manter intenso o treino de peitoral, dorsal e foco maior do ABS minha maior falha , pois nunca o treinei direito.

e foco tb no aerobico... mas nao da mais tempo para corrigir muita coisa.. secar é princiapal objetivo , depois no proximo off. corrigimos as falhas.

Hoje é Carbo com 150g de batata doce por refeição. ai da uma animada legal.

Os Shots agora é a patroa que ta mandando e me ajudando mt . mas ela só manja no deltoides. logo ela pega esquema dos outros locais.

infelismente estou ainda só com propinato, clenbuterol e ECA e t4 que inicei sabado.

a Trembolona e stano atrasou nos correrios e deve chegar ate amanha. ainda tera 8 semana p mandar eles. creio que dara tempo para uma melhora razoavel no shape.

Hoje a noite, posto foto do shape, do mesmo angulo da foto da semana passada, ai irei utilizar esse metodo, fotos tds Seg feira.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Sexta , Sab e Domingo.

Sexta : Treino de Posterios de coxa , bicipes e triceps com meu parceiro atleta, que esta me ajudando na preparação;

Fds: foi apenas de cardio.

Sáb: 20min escada + corrida 10min

Domingo : 20min corrida a 12km/h

Dieta fds com carbo baixo, e sáb comecei com 200mcg de T4 , o que senti foi que tirou muito a apetite,

Oq costuma tirar muito o apetite é a efedrina.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...