Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao


cardozo

Posts Recomendados

Publicidade

é realmente ela tira mesmo ... hj trouxe ela e esqueci a cafeina. a mandei 2 copo de cafe puro...... =[[[[

Cafeina tb haha .. ta um combo legal .. Já tem as estratégias de contest premeditadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafeina tb haha .. ta um combo legal .. Já tem as estratégias de contest premeditadas?

Nao man ... as estrategias o meu amigo atleta, que me auxilia , que vai me passando.

e assim vou comentando aqui no diario.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adicionei t4 no começo, aguentei não, zoou meu estômago legal, cortei...

Primeiro dia on fire hoje, vamo que vamo! hahah

Mano, tem visto alguém se preparando pro champ na cat jr? Tenho nem ideia do nivel...

Mas , voce estava tomando T4 em jejum e esperando 30 min para comer ? eu estou utilizando desta forma. e até agora nao zoou meu estomago. meu 4º dia hj com ele.

Opa agora onfire... vai que vai... eu estou apenas com o Propinato, a trembo e stano ,enrolaram no correiros. hj terei que ir lá ver o que aconteceu.,

Puts mano. .tenho 2 camarada que é Cat Jr... mas nao irao competir pq 1 ja ganhou a Jr ano passado de Mairinque e o outro vai subir agora dia 07 em jandira.

mas pela foto sua ai . vc ta com volume mt bom para a Cat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de ontem . Segunda feira.

Dieta , tudo ok , bateu todas as macros. Carbos só da batata doce e brocolis , proteina do ovo e frango.

Clenb 4ml cedo 4ml/tarde e efedrina 15mg/15mg e cafeina 150mg/150mg .

Treino : Peitoral e posterior de ombro , + 25min aerobico bike , 10 min treino de poses sozinho.

FOTOS DE EVOLUÇÃO DE 1 SEMANA , como ja informei irei tirar fotos toda segunda e postar nas terça feiras (pag 1 tem a foto da semana passada)

20hko3l.jpg
11rbs04.jpg
efi5bd.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo quanto esta de bf atualmente? e outra pergunta vc nao acha mtu esse tanto de estimulante e aerobico logo de cara?

nao tenho ideia do meu bf, nunca o medi , apenas no espelho , no olhometro acho que agora esta em 10% .

Entao.. apenas clembuterol esta todos os dias.. a efedrina e cafeina apenas em dias de carbo alto .

e aerobico esse é meu ponto fraco. faço poucos minutos ate 10 a 20 min no maximo. nao tenho mt condicionamento em aerobico. por isso o foco nele,

mas ainda so estou conseguindo mandar no pos treino . e alguns fds em AEJ , durante a semana o horario de trampo nao da p mandar AEJ.

e esta faltando apenas 8 semanas para o camp . creio que meu shape esteja mt embaço ainda pelo tempo.

O que acha ?

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim sendo assim nao esta exagerado que li na pagina inicial 30 min de escada mas 10 hit mas aej fds mas clembu achei mtu, mas tando on fire nao cataboliza e vai precisar secar rapido msm nas

é amigo ainda nao consegur mandar 30min escada + 10 bike ... estou matendo 20-25min de aerobico diario de media intensidade.

Noticia boa , correios me mando o cod de rastreio correto e provalmente amanha ja chega a trembo e Stano. alegria e medo ao mesmo tempo , kkkk

morro de medo da aplicaçao delas... testos ja fiz ciclos de boa. mas elas . aaiai . .rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...