Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao


cardozo

Posts Recomendados

Legal .. Acho que exercicios isométricos nessa fase possam te ajudar no controle coporal na hora de fazer as poses .. no caso do abdomen né .. e no caso do abdomen também .. vc divide os exercícios .. embora pegue compostamente acredito que a enfase maior ai no seu treino ta na parte inferior do abdomen .. vc treina superior e oblíquos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal .. Acho que exercicios isométricos nessa fase possam te ajudar no controle coporal na hora de fazer as poses .. no caso do abdomen né .. e no caso do abdomen também .. vc divide os exercícios .. embora pegue compostamente acredito que a enfase maior ai no seu treino ta na parte inferior do abdomen .. vc treina superior e oblíquos?

vou pesquisar sobre esses exercicios isometricos, ontem realmente fiz apenas visando o inferior... parte de treino de abdomen estou comecando a mandar agora.

amanha mando outros. fds um amigo mens fitness ira me auxiliar com algumas dicas de poses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po que legal .. a pose em si ja é um exercício de isotensão .. isometria acho que também ajuda nessa parte .. vácuo de estômago, etc .. boa sorte.. vai relatando ai man!

Opa , vou ver se programo para fazer 5 min de vacuo , todos dias... tudo vem para acrescentar. rs

Opa, estarei por lá! Vou pra jr, logo crio um diário também relatando...

Boa sorte, brother, foco e força total nesses treinos e dieta!

Bora, tamo junto.

Opaa Irmao, eh noix entao. vamos se ver por la .. estou dando o melhor para conseguir secar nessas 10 semanas. eh noix bons treinos tb..

avisa ai quando abrir o diario que vamos seguir junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Ontem .

Dieta foi dia com 50g de batata por refeição.. bati tudo certinho,

Clemb : 4ml cedo / tarde

Treino: fui treinar com o meu amigo atleta fisiculturista. mandei treino de ABS pesado e Panturilha tb , 10x10 smit no descanso fazendo 10 serias de elevação em pé só com o corpo. depois panturrilha sentada 4x20 . e ainda depois 20 min de escada .. e uma escada top da academia que fui ontem . tem no minino 30 degraus. =}} ;.

Shot: ontem pela primeira vez minha muie mando em mim , agora ela apredendo vai me facilitar muito. pois tem dias que é dificil mandar em vc mesmo ou depender de amigos para mandar.

- Relacao aos resultados, ja percebi uns cortes melhores no ombro e no quadricipes. agora em busca de fibrar total . amanha entro com a trembolona e stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Ontem .

Dieta foi dia com 50g de batata por refeição.. bati tudo certinho,

Clemb : 4ml cedo / tarde

Treino: fui treinar com o meu amigo atleta fisiculturista. mandei treino de ABS pesado e Panturilha tb , 10x10 smit no descanso fazendo 10 serias de elevação em pé só com o corpo. depois panturrilha sentada 4x20 . e ainda depois 20 min de escada .. e uma escada top da academia que fui ontem . tem no minino 30 degraus. =}} ;.

Shot: ontem pela primeira vez minha muie mando em mim , agora ela apredendo vai me facilitar muito. pois tem dias que é dificil mandar em vc mesmo ou depender de amigos para mandar.

- Relacao aos resultados, ja percebi uns cortes melhores no ombro e no quadricipes. agora em busca de fibrar total . amanha entro com a trembolona e stano

Boas séries pra pantu hein man .. continue assim, ta mandando AEJ? bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas séries pra pantu hein man .. continue assim, ta mandando AEJ? bons treinos!

Como treino a noite e chego sempre umas 10 em pouco em casa e ainda vou fazer minha refeição e prepara as refeições do outro. smp durmo quase 1hr da manha , para levanta as 06:40 trampar. assim nao da tempo .. se eu acorda antes pro aero, irei dormir pouco. mas vou tentar da um jeito de encaixa pelo menos 20min de AEJ .

pois tenho apenas 67 dias para o camp. e estou mt mt atrasado com o shape. preciso secar muito. e vou conseguir. dieta ta focada e 100% nem um grao a mais . nem suco light.. nada .. só o basico mesmo e limpo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo, tenta se manter limpo haha .. joga tudo fora q tiver de sujo ai na tua casa kkk ..se liga da pra tu ir a pé pro trampo? ou de bike? é uma boa opção.. mas tem claro, que se atentar no tempo de AEJ q vc vai fz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...