Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao


cardozo

Posts Recomendados

Publicidade

gogogo man .. chegando o resto acelera a secagem haha . .

Opaa.. vamo ativar modo caveira .. haha .. vlw pelo apoio ... vamo chegar trincado.

Acompanhando cara... Shape ta ficando bom

Demoro .. tamo junto !! vlw pelo incentivo ... parada ta foda. mas to focado. quiserem segue la no instagram to sempre postando fotos diarias do treino e refeiçoes.

tamo junto nessa batalha... forum me ajuda mt nessa batalha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui mano!

tem muito pra secar hein mano, vc ainda está com o bf acima de 10% talvez entre 12-14%, não acha 9 semanas pouco tempo pra secar tanto?

como vai subir no palco acho que um bf bom seria 7% desidratado né? vc acha que chega nisso com tão pouco tempo?

é mano .. .realmente tenho a secar . uma batalha contra o tempo . estou dando o meu melhor, para chegar o melhor possivel.

pois quero muito subir nesse camp. pq ira demorar muito para ter outro aqui proximo. e o paulista em maio. só pode ser eu tiver competido em alguma competição antes. por isso tenho que me esforçar para subir nesse , mesmo faltando apenas 60 dias...

mas vc me desanimou total =[ ;;; haha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano .. .realmente tenho a secar . uma batalha contra o tempo . estou dando o meu melhor, para chegar o melhor possivel.

pois quero muito subir nesse camp. pq ira demorar muito para ter outro aqui proximo. e o paulista em maio. só pode ser eu tiver competido em alguma competição antes. por isso tenho que me esforçar para subir nesse , mesmo faltando apenas 60 dias...

mas vc me desanimou total =[ ;;; haha ...

desanima nao . .vai que da certo haha .. foco po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camaradas, meu aerobico da semana acho que esta fraco.. apenas 20min no pos treino ....

tem dias que espero meu treinador da as aulas do personal para depois treinarmos juntos. assim sobra um tempo antes do treino , acham interessante eu mandar um aerobico antes do treino ?

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante manter pós treino HIT de alta intensidade .. desgaste mesmo .. e AEJ tenta encaixar cara .. inevitável .. será que ioimbina ajuda? alguem ai?

AEJ na semana é complicado. trieno por volta das 9, 10 hrs.. e assim volto e faço a refeição, banho . e preparo as refeições do proximo dia . e sempre vou dormi proximo da 1hr da manha. para acorda as 06:40 , sai para o trampo as 07:20 . entao para eu acorda 30 min antes, iria ficar mt pouco tempo de sono, acaba comigo. acordo zuadaoo.

complicado. vida de trabalhor e ainda querer subir aos palcos amador.

* e se eu compensar essa falta de aerobicos no aej na dieta, diminuindo o carbo e assim baixando 200kcal. ? o que acha ?

referente a iombina, irei pesquisar sobre.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano .. .realmente tenho a secar . uma batalha contra o tempo . estou dando o meu melhor, para chegar o melhor possivel.

pois quero muito subir nesse camp. pq ira demorar muito para ter outro aqui proximo. e o paulista em maio. só pode ser eu tiver competido em alguma competição antes. por isso tenho que me esforçar para subir nesse , mesmo faltando apenas 60 dias...

mas vc me desanimou total =[ ;;; haha ...

Desanima não mano, que isso!

só estou sendo realista com vc sabe, pela suas fotos da pagina anterior acredito que vc ainda esteja com o bf acima de 10%, mas foco ai que ainda da pra secar bastante ainda mais com trembo, tenta subir com pelo menos 8% de bf e faz a desidratação correta que vai subir ainda mais seco.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...