Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao


cardozo

Posts Recomendados

Publicidade

Cardozo primeiramente parabéns por ter subido, mesmo com as limitações, shape mudou demais

Nessa preparação e em geral como tem sido sua rotina semanal para treinar os delts e dorsal? Se possível falar dos exercícios em si

Valeu, só pegar firme e próximo champs vai estar melhor

Abs

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe boto fé então mano , quero ver voce bem maior e fibrado no fim do ano .Vai manter uma dieta clean bulking e fica seco o ano todo, ou crescer bastante pra depois definir ?

man.. essa 1 semana eu tirei de off total, sem treino , sem dorgas... sem dieta.. comi tudo que tinha vontade. sem calculos e nada .. bolacha foi varios pacotes. haha .

agora hj começo um bulk mais limpo , mantendo 3 refeiçao semana livre. para curti com a muie ..e o bulk pesado mesmo começo aqui umas 7 semana.. quando entrar com um ciclo para isso. vlw man .. pode deixa. que estarei smp relatando .vlw por acompanhar e ajudar.

Cardozo primeiramente parabéns por ter subido, mesmo com as limitações, shape mudou demais

Nessa preparação e em geral como tem sido sua rotina semanal para treinar os delts e dorsal? Se possível falar dos exercícios em si

Valeu, só pegar firme e próximo champs vai estar melhor

Abs

obg man ..

na preparação foquei totalmente me delt e dorsal.. deixei pontos fortes meus como peitoral de lado. e outros que nao seria mt avaliado como bracos e pernas com secundarios .

tentava smp fazer 2 treino semanal de delt e dorsal .

treino de delt era o basico . mt elevação lateral , livre e na polia . elevação frontal livre e polia .e desenvolvimentos . e dorsal fiz mt barra fixa , pull down e pull down com corda... e tb remada unilateral .. e no final fazia posterio ombro . com cruxifico inverdido livre. academia nao tinha o aparelho...

fexo. eh noix.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cardozo sabe quantos kgs aumentou no carb-up?

Começou carbar quanto tempo antes de subir?

Puts. man .. nao pesei nos ultimos dias.. foi mais nas fotos mesmo .. mas nao ganhei mt coisa nao . talvez quase nulo . carbei mt fraco.

comecei carbar no sabado cedo . mas foi mt dificil mandar altas qt de arroz. por eu ter feito toda a preparacao com batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts. man .. nao pesei nos ultimos dias.. foi mais nas fotos mesmo .. mas nao ganhei mt coisa nao . talvez quase nulo . carbei mt fraco.

comecei carbar no sabado cedo . mas foi mt dificil mandar altas qt de arroz. por eu ter feito toda a preparacao com batata doce.

Certo, então começou carbar no dia "D" mesmo? Levou a semana toda depletando quase 0 carb ou estava com os carbos moderado?

Fica tranquilo de falar man, é sou muito curioso nessa área, mais compartilha só o que der mesmo

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então começou carbar no dia "D" mesmo? Levou a semana toda depletando quase 0 carb ou estava com os carbos moderado?

Fica tranquilo de falar man, é sou muito curioso nessa área, mais compartilha só o que der mesmo

Valeu!

Que isso man .. nao escondemos jogo nao .rs...... carbo eu nao cheguei a zerar nenhum dia.

apenas fiz a ultima semana com carbo moderado e subi as proteina. .. carbar comecei dia antes. abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...