Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao


cardozo

Posts Recomendados

Publicidade

e a trembo vai acabar antes da hr msm ou vai conseguir um corre de trembo porai

Opa man... realmente ira ACABAr .. mas ja estou correndo atraz de grana para pegar mais ... vamo que vamo .. vamos nos superar nessa reta final.

Dieta 100% limpa e de acordo com as necessidades,, agora entrei com o multi vitaminico .

Treino esta tds os dias. consegui treinar até o domingo . camarada esta me dando uma força e abrindo academia para mim os domingos .

protocolo mantendo o mesmo,

Suplementação entrei com termogenico , junto cafeina e clenb e bcaa apenas.

estou devendo ftoos. amanha prometo postar aqqui. vou tenta tirar algo hj .

noix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa man . .gogo era legal se vc conseguisse maximizar esse protoclo ai .. mas vamo q vamo na pegada

Opa man .. agora faltando 3 semanas.. se acha que teria mt diferença se eu aumentasse o protocolo ? ... to correndo atras essa semana para sair uma grana e pegar mais 1 trembo... =} ;;;; senao ja ja acaba...

man .. comecei essa semana bem mais focado.. mudamos algumas estragecias e erro que cometi . e ontem o treino foi ANIMAL . foi melhor treino ate agora na preparacao.

aerobico é o foco para melhorar agora...

vamos que vamos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soca cardio agr, man

to fazendo 3 hrs todo santo dia, é uma desgraça mas tem q se matar mesmo hehe

passei no teu insta, sua mina morava aqui na minha cidade e teu coach já veio pra cá tb kkk

segue firme, abraços!

Opa man ,,, estou smp ai na sua cidade tb... vi mesmo que vc tem uns amigos em comum ....

noix man ..

que academia vc treina ai ... ja treinei alguns fds ai , quando apareço ai

boa galera .. dependendo da meia vida das drogas q vc usar acho que se o protocolo for bom pode dar uma diferenca sim . .e soca cardio msm gogo #VEMMONSTRO

Demoro man ... logo jogo fotos aqui. mas no insta la . to atualizando smp .

abcs. vlw. correria total aqui

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa man ,,, estou smp ai na sua cidade tb... vi mesmo que vc tem uns amigos em comum ....

noix man ..

que academia vc treina ai ... ja treinei alguns fds ai , quando apareço ai

Demoro man ... logo jogo fotos aqui. mas no insta la . to atualizando smp .

abcs. vlw. correria total aqui

To acompanhando o insta la .. vou ver se sigo vcs .. acompanho mas n cheguei a seguir ngm .. dps do uma moral la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa parceiros... reta final e agora consegui a mee adaptar em mandar um HIIT pos treino. mas na rua. pois esteira e bike nao me dou bem mesmo. haha odeio essas @#$.

ontem mandei um treino forte e focado em 50 min de deltoides e Abs e dps mandei um bcaa com vit c .. e fiz 20 min de hiit na pista de caminha na avenida..

corria em maxima velocidade , dava uns 25seg... e dps voltava andando uns 50s e dava outro tiro . fiz isso por uns 17min e dps mais 3 min em ritmo medio ate volta para casa.

eh noix man .. proteina ta alta .. mas to vendo resultado assim e vou manter . 4g/kl . e os carbos estou ocilando ainda.. 3 dias com 3g/kl e 4 dias com 1g/kl.

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...