Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitoria Justa Nas Eleições? Hahaha Nao Aqui No Brasil


Saamuca

Posts Recomendados

antes de tudo, quero esclarecer que criei o topico pra galera ver que ganha quem é o mais SUJO! porque nesse país, só tem lugar pra vagabundo e ladrão! se for adepto ao terrorismo ganha na vida mais facil ainda!

nao foi pra um debate de dilma x aecio que eu criei isso aqui nao

pra que criar um topico sobre isso ? tem alguma coisa haver com hipertrofia ?

TBM NAO SEI PRA QUE CRIA ISSO.

JOVENS EXTREMAMENTE HARCORES VOCES, SÓ QUE EU CRIEI O TOPICO NA SEÇÃO DE POLITICA SEUS ACÉFALOS! retardatarios,

queria poder escrever um texto demonstrando o tamanho da burrice e inutilidade de voces, mais nao quero tomar mais um alerta nem perder tempo com criaturas escrotas! abraços

Justo seria o playboy drogado ter ganhado....

ah claro, até porque é melhor a terrorista e maconheira ganhar né... grande pensamento o seu, totalmente valido! como nao havia pensado nisso antes

-.-'

Isso não prova nada.

prova sim meu amigo, prova como é facil burlar a urna! '-'

enfim, se vc pensar um pouco vai entender

Creio que o PSDB estava rachado e o Aécio perdeu pq foi incompetente.

A campanha do PSDB foi toda voltada pro publico conservador, ou seja, não cativou ninguém de outros grupos, focou em manter os mesmos.

Aí veio aquele tiro no pé por parte do eleitorado que começou a falar de volta dos militares,

Da parte do pt:

Tava tão queimado que nem tinha o "PT" no slogan principal, era só dilma,

altos escandalos, antes, durante e depois das eleições,

Dilma nos debates ia de mal a pior,

12 anos, já deu no saco, geral querendo mudar por mudar, o que é comum no eleitor menos embasado.

Apesar dos deslizes q eu citei no começo do post, ainda acho que o Aécio conseguiu foi a proeza de perder a eleição...

Eu acho, só acho, que ele n foi formado pra ser politico. Ele só nasceu ali no contexto, mas n foi orientado para tal. É mais um boêmio do que um politico...n tá nem ae pra nada, deve ser um fardo pra ele essa coisa de política...

pois é man... e agora depois de estar terminando de acabar com o brasil praticamente arrancando direito dos trabalhadores e outras coisas (tirando o fato dela ser ligada ao TERRORISMO), ja to vendo varios "petistas" se lamentando por ai... auhhuauha

falo nada

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada dia mais dificil de fazer dieta, inflação láÁÁÁÁÁÁAAÁÁ na pqp... Pois é marombada, política tem tudo a ver com tudo!


Sem contar que o Arnold foi político Republicano governador da Califórnia, grande homem. Cidadão com conhecimento político é outra coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no final das contas até que foi uma boa a Dilma ter se elegido. Mal começou o ano e as pessoas mal querer ouvir falar de Dilma, pra mim não dura mais 1~2 anos...

Foi uma boa, mas não sei até que ponto esta insatisfação de quem votou na Dilma vai se transferir para o PT. Pois sabemos que a na próxima eleição, a Dilma não concorre. Ela pode se queimar a vontade agora. Por isso este governo tá porra louca, com várias medidas impopulares e várias medidas que fodem os mais pobres - pobre se fode duplamente no BR: primeiro por ser pobre, segundo por ter um governo que fode os pobres.

A minha mãe, que trabalha com educação, votou na Dilma e já tá arrependida só pelo Ministro da Educação escolhido pela presidenta. Minha mãe disse que no face dela (que só tem petistas) pipocou de gente reclamando das nomeações da Dilma.

Daí olha que foda. Eu comprei aquele "Objeções de um Rotwaller Amoroso" do Reinaldo Azevedo e, a princípio, minha mãe não queria ler, por se tratar de crônicas anti-petistas. Agora, depois das frustração dela com a Dilma, ela tá lendo e amando o livro. Falou que o Reinaldo é muito engraçado e muito inteligente. Agora só falta minha mãe ler O Mínimo e eu termino de doutriná-la.

Pra tu ter uma noção do quão esquerdista minha mãe já foi, ela me deu uma mochila do Chê Guevara que ela trouxe da Suécia quando eu estava na faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que houve alguma trapaça, não sou ingênuo mas sou quase isso e não sei a expressão para isso.

O povo escolheu e todo mundo vota por seus proprios interesses, não só por isso, a Dilma soube explorar a população mais fácil de ser manipulada e conseguiu.

Aecio não seria lá essas coisas também, gostaria o Eduardo Jorge, porém não concordo com várias propostas dele como a legalização do aborto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa, mas não sei até que ponto esta insatisfação de quem votou na Dilma vai se transferir para o PT. Pois sabemos que a na próxima eleição, a Dilma não concorre. Ela pode se queimar a vontade agora. Por isso este governo tá porra louca, com várias medidas impopulares e várias medidas que fodem os mais pobres - pobre se fode duplamente no BR: primeiro por ser pobre, segundo por ter um governo que fode os pobres.

A minha mãe, que trabalha com educação, votou na Dilma e já tá arrependida só pelo Ministro da Educação escolhido pela presidenta. Minha mãe disse que no face dela (que só tem petistas) pipocou de gente reclamando das nomeações da Dilma.

Daí olha que foda. Eu comprei aquele "Objeções de um Rotwaller Amoroso" do Reinaldo Azevedo e, a princípio, minha mãe não queria ler, por se tratar de crônicas anti-petistas. Agora, depois das frustração dela com a Dilma, ela tá lendo e amando o livro. Falou que o Reinaldo é muito engraçado e muito inteligente. Agora só falta minha mãe ler O Mínimo e eu termino de doutriná-la.

Pra tu ter uma noção do quão esquerdista minha mãe já foi, ela me deu uma mochila do Chê Guevara que ela trouxe da Suécia quando eu estava na faculdade.

Realmente, mas acho que uma hora a população acorda, ainda estamos colhendo os frutos que plantaram no passado, por isso quase ninguém reclama, mas isso não vai durar para sempre... Só espero que quando isso acontecer, não seja tarde demais...

ps. eu já usei camisa do Che... oh God why :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas acham que 12 anos de PT é muita coisa e que só ta dando coisa errada. Mas galera... já se esqueceram da politica do café com leite? já esqueceram que somos "psdb" a +- 500 anos??
A mudança esta acontecendo agora... Devemos criticar sim o PT, mas nao da forma que está sendo criticada. Infelizmente para funcionar no sistema mundial atual um partido deve se submeter ao sistema, isso acaba acarretando em corruptos no partido e coligações absurdas. Mas ideologicamente, nao é PSDB ou PMDB que vai ajeitar o Brasil. A politica do PT faz muito mais sentido, o sistema é claro, se tem alguem ganhando muito tem alguem perdendo muito. Esse papo de meritocracia é falho... Pobre paga mais imposto que Rico, pq Rico sonega. Ta tudo errado... Mas aos poucos vai se ajeitando. A igualdade é a solução para a paz, sem violencia, sem guerra, sem preconceitos...

Enfim, poderia falar muita coisa aqui. Nao estou tomando o posicionamento de defender o PT como ideal do modo que está sendo atualmente. Só estou levantando o ponto que não é PSDB que vai resolver, pesquisem e voces verão... Devemos SIM criticar o governo atual, contudo, de forma coerente! Com pontos inerentes a realidade. Tem muita mentira rolando por ai, por uma mídia criada por conta de interesses, leiam sobre a historia do Globo e entenderão sobre o que estou falando, procurem saber sobre a família Marinho...

Não está perfeito, mas está caminhando... acreditem...

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...