TheMuscleMan Postado Janeiro 9, 2015 às 16:51 Postado Janeiro 9, 2015 às 16:51 Boa tarde, cheguei no momento da decisão de qual faculdade eu irei cursar e após pensar muito e nesses anos todos eu decidi optar por fazer Nutrição já que é algo que eu gosto muito e me identifico, porem eu tenho certas duvidas com o seguimento da carreira, Eu não quero fazer nutrição e simplesmente parar por ai, Quero ir mais adiante e trabalhar na área do Esporte seja ele qual for ( Musculação e outros ) tendo isso em mente eu vou ser um Nutricionista Esportivo, mas fora isso quais cursos/faculdades eu posso fazer pra ter uma melhor qualificação e trabalhar profissionalmente nessa área Esportiva? ( Minha preferencia é realmente a Musculação )
IRLAM Postado Janeiro 9, 2015 às 19:23 Postado Janeiro 9, 2015 às 19:23 Educação Física ue... licenciatura - prof em escola bacharel - PROF de academias, clubes etc..
pedrinho91 Postado Janeiro 9, 2015 às 19:25 Postado Janeiro 9, 2015 às 19:25 Um nutri esportivo bom tá cobrando 250 pau a consulta... um bom personal tira 10k por mês também... vai do que vc mais gosta! Minha próxima facul será nutrição sem dúvidas, mais para hobbie mesmo, já que minha profissão é voltada à comunicação e pretendo seguir... eu acho kkkk Abs
Este é um post popular. nan101 Postado Janeiro 9, 2015 às 19:26 Este é um post popular. Postado Janeiro 9, 2015 às 19:26 Ed. Física é legal pra ser professor de escolas e ser desejado pelas pepekinhas. Syring3, druds, WhitePump e 4 outros reagiu a isso 7
Douglas Tc Postado Janeiro 9, 2015 às 19:35 Postado Janeiro 9, 2015 às 19:35 Olha, variados profissionais podem ter foco nessa área... Medicina - Medicina esportiva, nutrólogo e endocrinologista (embora geralmente não tenha foco nessa área de musculação) Bacharel em Educação Física Nutrição
Torf Postado Janeiro 9, 2015 às 19:46 Postado Janeiro 9, 2015 às 19:46 Ed. Física é legal pra ser professor de escolas e ser desejado pelas pepekinhas. Pedofilia ainda é crime no Brasil... Se você quer se tornar professor de escola por causa de "pepekinhas", eu diria que você é um monstro. Será que se algum dia alguma filha sua, em idade escolar, se apaixonar por um professor e esse se aproveitar dela e tiver relacöes carnais com ela, você vai achar legal? Wicca reagiu a isso 1
Axios Postado Janeiro 9, 2015 às 19:51 Postado Janeiro 9, 2015 às 19:51 Já decidi, dia 02 de fevereiro estarei começando ed. física plena.
mauriciocostafitness Postado Janeiro 9, 2015 às 19:57 Postado Janeiro 9, 2015 às 19:57 Ed. Física é legal pra ser professor de escolas e ser desejado pelas pepekinhas. PF vai visitar o fórum desse jeito HAHAHA
nan101 Postado Janeiro 9, 2015 às 20:03 Postado Janeiro 9, 2015 às 20:03 (editado) Pedofilia ainda é crime no Brasil... Se você quer se tornar professor de escola por causa de "pepekinhas", eu diria que você é um monstro. Será que se algum dia alguma filha sua, em idade escolar, se apaixonar por um professor e esse se aproveitar dela e tiver relacöes carnais com ela, você vai achar legal? PQP! Onde eu citei que é legal manter relação sexual com uma aluna? E se ela fosse maior, qual o problema? vc é o famoso cara chato, que não tem o que falar, e digita qualquer merda pra criar desavença nos tópicos. Editado Janeiro 9, 2015 às 20:04 por nan101 Gabriel138 e Pantomen reagiu a isso 2
leotezab Postado Janeiro 9, 2015 às 20:51 Postado Janeiro 9, 2015 às 20:51 PQP! Onde eu citei que é legal manter relação sexual com uma aluna? E se ela fosse maior, qual o problema? vc é o famoso cara chato, que não tem o que falar, e digita qualquer merda pra criar desavença nos tópicos. 2
Saintgraal Postado Janeiro 9, 2015 às 20:54 Postado Janeiro 9, 2015 às 20:54 Ed. Física é legal pra ser professor de escolas e ser desejado pelas pepekinhas. isso se for o objetivo do cara né mas a ef escolar é uma bosta, financeiramente profissionalmente eu não aguento dar aula em escola
Aristoi Postado Janeiro 9, 2015 às 20:57 Postado Janeiro 9, 2015 às 20:57 Implicando que as alunas de Nono ano e EM ja nao sejam 1s piranhas ne e pulem, com o maior prazer, no colo do professor gatinho, kkkkkk, uma piada certas coisas que ainda se falam.
nan101 Postado Janeiro 9, 2015 às 21:01 Postado Janeiro 9, 2015 às 21:01 isso se for o objetivo do cara né mas a ef escolar é uma bosta, financeiramente profissionalmente eu não aguento dar aula em escola Financeiramente é uma merda mesmo. Por isso acho q o cara teria q ter outro emprego pra complementar a renda.
Syring3 Postado Janeiro 9, 2015 às 21:18 Postado Janeiro 9, 2015 às 21:18 to rindo muito do caso do "pepekinhas" AUHUAHAUUA eu pretendo ser endocrinologista num futuro bem distante
TheyCallMePeter Postado Janeiro 9, 2015 às 21:34 Postado Janeiro 9, 2015 às 21:34 [...] mas fora isso quais cursos/faculdades eu posso fazer pra ter uma melhor qualificação e trabalhar profissionalmente nessa área Esportiva? (Minha preferencia é realmente a Musculação) Cursos de graduação: Educação Física; Esporte; Fisioterapia; Medicina (endocrinologia, ortopedia e áreas correlatas); além da própria Nutrição, que é o seu objetivo
Saintgraal Postado Janeiro 10, 2015 às 04:43 Postado Janeiro 10, 2015 às 04:43 Implicando que as alunas de Nono ano e EM ja nao sejam 1s piranhas ne e pulem, com o maior prazer, no colo do professor gatinho, kkkkkk, uma piada certas coisas que ainda se falam. essa é a fase que elas estão explodindo e2 aromatizando a lot leonardocroda, TheyCallMePeter e Aristoi reagiu a isso 3
Torf Postado Janeiro 10, 2015 às 13:40 Postado Janeiro 10, 2015 às 13:40 PQP! Onde eu citei que é legal manter relação sexual com uma aluna? E se ela fosse maior, qual o problema? vc é o famoso cara chato, que não tem o que falar, e digita qualquer merda pra criar desavença nos tópicos. Agora potof... Você diz cita como ÚNICA RAZÄO de virar professor de escola as "pepekinhas", e eu que falo besteira? Eu apenas dei minha opiniäo, um profissional que escolhe uma profissäo para se dar bem com meninas em sua maioria menores de idade, näo merece meu respeito.
nan101 Postado Janeiro 10, 2015 às 14:21 Postado Janeiro 10, 2015 às 14:21 Agora potof... Você diz cita como ÚNICA RAZÄO de virar professor de escola as "pepekinhas", e eu que falo besteira? Eu apenas dei minha opiniäo, um profissional que escolhe uma profissäo para se dar bem com meninas em sua maioria menores de idade, näo merece meu respeito. kkkkkkkk na boa véi...tá bom, já entendi.Legal q vc pensa assim, eu tbm penso. Falei na brincadeira se vc não notou. Enfim, td mundo sabe q mtas meninas se atiram hoje em dia sem o cara precisar fazer mto esforço p/ q isso aconteça. Não disse que o principal objetivo de um cara ao se tornar profissional de ed. fisica seja pegar as garotas do colégio, é apenas uma consequencia. Vai dizer q se caso vc fosse um professor exemplar, e muitas meninas o desejassem vc se incomodaria com isso e teria esse mesmo discurso? Para de hipocrisia né mano.
Torf Postado Janeiro 10, 2015 às 14:33 Postado Janeiro 10, 2015 às 14:33 kkkkkkkk na boa véi...tá bom, já entendi.Legal q vc pensa assim, eu tbm penso. Falei na brincadeira se vc não notou. Enfim, td mundo sabe q mtas meninas se atiram hoje em dia sem o cara precisar fazer mto esforço p/ q isso aconteça. Não disse que o principal objetivo de um cara ao se tornar profissional de ed. fisica seja pegar as garotas do colégio, é apenas uma consequencia. Vai dizer q se caso vc fosse um professor exemplar, e muitas meninas o desejassem vc se incomodaria com isso e teria esse mesmo discurso? Para de hipocrisia né mano. Se você estava brincando, peco desculpas por ter visto como se você estivesse falando sério. Quanto à hipocrisia, eu sou técnico de uma equipe infantil mixta aqui na Alemanha (trabalho voluntário) e em momento algum penso nas minhas alunas e, caso alguma demonstrar algum desejo por mim näo será uma honra e será sim algo que vai me incomodar. Dechristianize reagiu a isso 1
nan101 Postado Janeiro 10, 2015 às 15:07 Postado Janeiro 10, 2015 às 15:07 Se você estava brincando, peco desculpas por ter visto como se você estivesse falando sério. Quanto à hipocrisia, eu sou técnico de uma equipe infantil mixta aqui na Alemanha (trabalho voluntário) e em momento algum penso nas minhas alunas e, caso alguma demonstrar algum desejo por mim näo será uma honra e será sim algo que vai me incomodar. Blz, man. abraçs.
Dechristianize Postado Janeiro 10, 2015 às 15:23 Postado Janeiro 10, 2015 às 15:23 (editado) No caso da endrocrinologia, como funciona o vestibular? São tipo duas fazes, a primeira direcionada para medicina e a segunda para endocrinologia ou uma vez aprovado em medicina pode-se determinar a especialização? Editado Janeiro 10, 2015 às 15:27 por Dechristianize
Torf Postado Janeiro 10, 2015 às 15:32 Postado Janeiro 10, 2015 às 15:32 No caso da endrocrinologia, como funciona o vestibular? São tipo duas fazes, a primeira direcionada para medicina e a segunda para endocrinologia ou uma vez aprovado em medicina pode-se determinar a especialização? Qual a sua idade? A pessoa ao formar-se em medicina, recebe o título de clínico geral. Daí, se for de interesse do médico clínico geral, ele pode buscar aprofundar os conhecimentos em alguma área (geralmente dura entre 2 e 8 anos essa especializacäo), estudo chamado de residência médica. Com a conclusäo da residência, o médico clínico geral recebe o título na área da residência. Se fez residencia em dermatologia, vai receber o título de dermatologista e por aí vai...
Dechristianize Postado Janeiro 10, 2015 às 16:52 Postado Janeiro 10, 2015 às 16:52 Entendi. Já sou formado na área de comunicação, mas fiz Enem novamente e por curiosidade queria saber mais ou menos como funciona o processo de especialização... Em comparação com as notas de corte do ano passado, acredito que sou aprovado pelo Prouni, mas pretendo vou usar para nutrição na federal mesmo!
FicaGrandePorra Postado Janeiro 10, 2015 às 17:05 Postado Janeiro 10, 2015 às 17:05 Ed. Física é legal pra ser professor de escolas e ser desejado pelas pepekinhas. Que nem na escola que eu estudava uns anos atrás, ficava numa área militar e era cheio de soldados, catavam as ppk tudo
Vazamento Postado Janeiro 10, 2015 às 18:25 Postado Janeiro 10, 2015 às 18:25 Musculação? Faça Farmácia! As Terapias de Reposição Hormonal estão em crescimento, principalmente na área da musculação. Um consumidor de esteróides anabolizantes utiliza diversos outros medicamentos. Você pode ser responsável pela produção de suplementos alimentares. O Brasil ainda possui uma enorme riqueza a ser explorada pela Farmacobotânica. Quem utilizou esteroides irresponsavelmente precisará das suas mercadorias no futuro. A burocracia para gerar e manter um laboratório é enorme, mas o retorno financeiro é garantido.
Dechristianize Postado Janeiro 10, 2015 às 21:55 Postado Janeiro 10, 2015 às 21:55 (editado) . Editado Janeiro 10, 2015 às 21:56 por Dechristianize
Priiknuth Postado Janeiro 10, 2015 às 22:07 Postado Janeiro 10, 2015 às 22:07 Gosto de nutrição, tenho a intenção de fazer a bem! Os argumentos apresentados pra farmácia são convincentes!
TheyCallMePeter Postado Janeiro 10, 2015 às 22:11 Postado Janeiro 10, 2015 às 22:11 No caso da endrocrinologia, como funciona o vestibular? São tipo duas fazes, a primeira direcionada para medicina e a segunda para endocrinologia ou uma vez aprovado em medicina pode-se determinar a especialização? Não. Primeiro faz a primeira fase normal, depois a segunda com questões específicas (química e biologia são constantes, havendo universidades que colocam uma terceira matéria específica, como é o caso da universidade aqui da minha cidade, que tu precisa manjar física também) Uma vez passado no vestibular, cursa a graduação (6 anos) e depois embarca numa residência (varia de 2 a 3 anos, dependendo da área), pra depois ser considerado apto a exercer determinada função na Medicina
MonsterFreak Postado Janeiro 10, 2015 às 22:37 Postado Janeiro 10, 2015 às 22:37 isso se for o objetivo do cara né mas a ef escolar é uma bosta, financeiramente profissionalmente eu não aguento dar aula em escola concordo eu queria fazer educação fisica , mas financeiramente é uma bosta , pra cada personal rico existem milhares de outros pobres , depois fui tentar nutrição em uma federal daqui o segundo mais concorrido pra 15 vagas so outras 15 vagas eram pra negros, acabei nao passando , ai fui ver quanto era num particular e vi que era coisa pra boy , a mais barata é 1000 reais por mes , daí vim parar na area de informatica kkkkkkkk Ed. Física é legal pra ser professor de escolas e ser desejado pelas pepekinhas. que putetagem kkkkkkkkk, mas a vida nao é so pepeka mano , de que adianta se o cara for pobre
Alexandre Terra Postado Janeiro 10, 2015 às 22:53 Postado Janeiro 10, 2015 às 22:53 Ed. Física é legal pra ser professor de escolas e ser desejado pelas pepekinhas. Isso me lembra uns 5,6 anos atrás quando eu cursava Ed. Física e estagiava em escola, as alunas do ensino médio se assanhavam todas quando eu chegava kkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora