Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seria A Minha Genetica?


Mr.David

Posts Recomendados

Fala aew pessoal, bom desde pequeno até uns 12 a 13 anos eu era gordo e aos 14 eu fiquei seco (magro) (com barriga) sem dieta alguma desde então sou magro, comecei um bulking a uma semana e estou ganhando peso muito rápido, a barriga tbm aumentou um pouquinho.

Mas minha duvida é essa, qual seria minha genética? tendencia a ser magro ou gordo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala aew pessoal, bom desde pequeno até uns 12 a 13 anos eu era gordo e aos 14 eu fiquei seco (magro) (com barriga) sem dieta alguma desde então sou magro, comecei um bulking a uma semana e estou ganhando peso muito rápido, a barriga tbm aumentou um pouquinho.

Mas minha duvida é essa, qual seria minha genética? tendencia a ser magro ou gordo?

Ectomorfo, magro. Porém como você tem gordura, é mais fácil ganhar. Quando você fazer um cutting e queimar todas essas gorduras, quando você for fazer um bulking, ganhará pouca gordura (barriga)

Impossível avaliar assim, apenas ter uma pequena base pelo que falou, mas é preciso ter mais dados, e fotos para podermos avaliar seu tipo físico, e não genética. Lembrando tipo físico é apenas para ter uma base e não para seguir uma regra geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se o cara tiver tendência a ser magro, se ele come feito um boi, vai ganhar peso e gordura

Ninguém é 100% ecto/meso/endo, há uma mescla dos 3 mas sempre um se sobressai. No seu caso, posso estar errado, mas diria que endo prevalece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um primo assim...ele era gordinho depois secou no estirão,e depois engordou mais ganhou muita massa tbm

Ele não é um gordão so mistura mesomorfo e endo.no seu caso ecto e endo na minha opinião,mais com fotos daria pra ver melhor.

Calma não é bem por ai.

Mesmo se o cara tiver tendência a ser magro, se ele come feito um boi, vai ganhar peso e gordura

Ninguém é 100% ecto/meso/endo, há uma mescla dos 3 mas sempre um se sobressai. No seu caso, posso estar errado, mas diria que endo prevalece

Falou tudo, galera precisa entender que os tipos físicos não são uma regra, e sim apenas para se ter uma base inicial e ainda sim muitas vezes equivocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...