Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino E Dieta Priscila - Redução De %bf


Priiknuth

Posts Recomendados

Gripe é uma merda mesmo, principalmente as que derrubam.

Mas ta seguindo bem a dieta? Se tiver ta tranquila !

Tu já tem um corpo "fantástico" ao meu ver, então é só mandar bala e quando descansar ir e arregaçar.

No mais chegou fds !

E se for descansar, descansa direitinho que segundona você ta aqui relatando um treino bruto!

:party:

Dieta tá 100%, estou até estranhando não ir atrás de uma gordice, mas acho que eu estou tão fraca que nem pra ir atrás de coisa boa tenho animo, hahaha e como normalmente eu não tenho coisa boa em casa, então tá tranquilo.

Ainda hoje minha mãe me trouxe um pastel pro café da manhã :o haha mas não comi, fiz desfeita, haha

Obrigada pelo fantástico, haha ainda acho que tem muuuuuuito pra melhorar, mas estamos trabalhando duro nisso!

Bom finde pra tu!! :D

Vc tem quase a mesma altura que eu! E quase o mesmo peso tb, rs. Eu até não sou muito encanada com Bf não... Eu com certeza tenho mais que 22% :wacko:

Lutou contra pq?

Siiiim, fui ver tuas medidas e são bem parecidas da minha.

A diferença é que tu já tem definição... :D

Por muito tempo tive dificuldade de aceitar 63cm de coxa, haha ainda mais sem definição nenhuma :( e as 'ancas' se eu emagreço eu sou só coxa e anca ahaha, difícil isso :(

E se engordo eu ganho coxa e peito hahaha

Depois que comecei a treinar e ver mulheres com coxas tão grandes quanto as minhas, mas que eram definidas e não gordas, haha ai eu vi uma luz no fim do túnel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que isso, a minha quanto mais aumenta, mais feliz eu fico! Rs

Sou doida pra ter "anca" quadril largo, sou estreitinha =( e se emagreço some peito, some tudo! Rs por isso prefiro ficar "maiorzinha"

Quadril largo e cintura por si só já dão um aspecto de corpão, treinando então! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, a minha quanto mais aumenta, mais feliz eu fico! Rs

Sou doida pra ter "anca" quadril largo, sou estreitinha =( e se emagreço some peito, some tudo! Rs por isso prefiro ficar "maiorzinha"

Quadril largo e cintura por si só já dão um aspecto de corpão, treinando então! \o/

O problema é na hora de comprar roupas, jeans por exemplo, cintura 40 fica gigantesca e nas pernas certinha, e 38 sobe um palmo dos joelhos e não sobe mais, haha e algumas vezes tem que ser até 42 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é na hora de comprar roupas, jeans por exemplo, cintura 40 fica gigantesca e nas pernas certinha, e 38 sobe um palmo dos joelhos e não sobe mais, haha e algumas vezes tem que ser até 42 :(

Sei como é isso! E olha que nem tenho quadril largo, mas a bunda é grande rs

Se fica bom nas coxas e na bunda fica larga na cintura, e vice e versa! Por isso eu raramente uso jeans, uso mais calça montaria mesmo! Se adapta melhor no corpo e é bem mais confortável

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, gurizada!!!!

Sei lá que diabos me atacou esses últimos dias, uma canseira, um desanimo, não sei se foi o calor, se era pressão... Sei lá...

Uma dor de cabeça sem fim, um mal estar que não acabava.

Hoje já acordei mais disposta \o/

Meu cardio hoje cedo foi arrumar meu quarto, acreditem isso foi mais intenso que uma hora de aerobico na academia, haha estava um cenário de guerra, ahaha

Ainda aproveitei a disposição e lavei o carro o//

Apesar do mal estar, me mantive e estou me mantendo na dieta, hoje estou me sentindo um pouco inchada, não me peso desde terça, estou ansiosa pra ver se mantive ou não meu peso....

Montei um treininho pra fazer agora à tarde em casa, depois que fizer eu posto aqui pra vocês avaliarem.

Passei minha vida toda lutando contra meu corpo e minhas medidas até ver esse corpo *.* será que algum dia chego lá?

post-191999-0-05179100-1420903214_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalemente possível para vc ter um corpo assim, suas linhas, estrutura.. são bem parecidas com essa mulher da foto.

A propósito curti a tattoo nas costas em, sou meio que viciado em tatto kkkkkkk

Uma dica minha, não se prenda muito nos numeros na balança, peso não significa mta coisa para usar como parametro, a retenção no corpo varia muito, muito mesmo do dia para noite, até se você usar o banheiro influencia nessa hora, então foque no que você vê no espelho é mais seguro hahahaha

Vamos que vamos e foco sempre.


Não me ligo mto em números, caso contrário fico louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalemente possível para vc ter um corpo assim, suas linhas, estrutura.. são bem parecidas com essa mulher da foto.

A propósito curti a tattoo nas costas em, sou meio que viciado em tatto kkkkkkk

Uma dica minha, não se prenda muito nos numeros na balança, peso não significa mta coisa para usar como parametro, a retenção no corpo varia muito, muito mesmo do dia para noite, até se você usar o banheiro influencia nessa hora, então foque no que você vê no espelho é mais seguro hahahaha

Vamos que vamos e foco sempre.

Não me ligo mto em números, caso contrário fico louco.

\o/

Sobre a tattoo, comecei ela 5 anos atrás, fiz duas sessões de 7hs, depois da segunda sessão repunei e nunca mais voltei!

Sábado passado fui fazer uma coroa no braço e sofriiii, tô fraca pra essas coisas haha, antes parecia que nem doía haha

Ainda estou em dúvida se deixo a das costas, assim, se termino ou se apago, ahaha já cogitei todas essas hipóteses

E sobre os números e enlouquecer por causa deles, estou quase nesse nível, haha

Estou tentando diminuir essa neurose com a balança, mas o espelho também não tá ajudando muito :(

To pensando em começar aej todos os dias pra ver se da uma secadinha, tenho feito quase nada de aerobico na semana :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o squat falou sobre não ficar focando em "peso", o espelho é mais real no que se diz "resultados".

Os únicos números que ligo mais mesmo são 'medidas' mas as vezes vejo uma medida alcançada e olho no espelho e não é o que eu queria (retenção/enganação) e ferra tudo,

psicológico desce lá embaixo! (Então evite os números).

Vamos nos olhar mais no espelho que é bem melhor.

E como tu já sabe e eu falei, seu corpo é "fantástico", com determinação e seguindo firme como você está, este é o caminho pra sua perfeição e você conseguirá

perfeitamente tudo, mas claro, com muito esforço, pois nada disso vem de graça.

Logo alcançamos os nossos objetivos.

Poxa, faz aero sim !

É bom, embora eu acho muito "chato" aHUAHUAUHHU, sei que é um dos principais motivos pra redução de bf aliado a uma boa dieta !

Vamo que vamo.

Bom FDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...