Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Publicidade

Vc e a Suzaah vão acabar casando.

Lucas, as vezes agente tem que dar uma maneirada nos treinos e em outras coisas pra dar prioridade na nossa vida amigo.

Se for pra deixar de fazer alguma coisa que seja postar os vídeos, mas vá treinar sempre que der. Importante é continuar seguindo sua meta.

Não dê mole com comida estragada, se ficou em dúvida se está boa ou não, jogue fora.

Abraço.

Editado por robertodeth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como anda a dieta mano , quais as fontes de proteína animal que ta comendo ? carbos ? gorduras ?

Agora nem estou contando kcall, to mandando sem dó.

Proteína animal --> Frango, leite, ovos.

Carbos --> Arroz, pão, açucares.

Gorduras --> Leite (Fiquei sem comprar abacate, acabei esquecendo dele na correria, mas vou colocar...)

alguma foto de agora?

Não são de agora mas são recentes.

http://i62.tinypic.com/2zfierm.png

http://i62.tinypic.com/x5upli.png

http://i62.tinypic.com/2czambq.png

poxa, pra 1,60m, 60kg, por hora, está ótimo (ao levar em consideração que tô uma bolinha haha)

Caraca, iogurte já dá uma ajudada pro intestino funcionar melhor, vencido, só podia dar errado! hahaha

Toma mais cuidado mesmo, melhoras!

É... Brincadeira... Sei que IMC para bodybuilding não serve, mas eu com 85kg(meta), vou estar com sobrepeso.

Ae bom vídeo Lucas, e parabéns, sempre perseverando em o/.

N cobrarei mais vídeos, mas saiba que estaremos sempre esperando eles rsrsrs.

Acompanhando sempre o/.

Valeu =D

Vc e a Suzaah vão acabar casando.

Lucas, as vezes agente tem que dar uma maneirada nos treinos e em outras coisas pra dar prioridade na nossa vida amigo.

Se for pra deixar de fazer alguma coisa que seja postar os vídeos, mas vá treinar sempre que der. Importante é continuar seguindo sua meta.

Não dê mole com comida estragada, se ficou em dúvida se está boa ou não, jogue fora.

Abraço.

Agora a quantidade de curtidas, não sei se é porque o Roberto falou que vou acabar casando com a Suzaah, ou porque é ele disse que é importante seguir minha meta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, sinceramente achei muito bacana sua evolução.

Só quando postar mais fotos tira uma foto de lado pra ver com está seu shape.

Abraço!

Obrigado.

Abraço!

Iae Lucas e Suzaah quando vai ser o casamento rsrsrs

Boas fontes mano , parecidas com as minhas , azeite é uma boa pra aumentar as kcal facil de ingerir e tem muita gordura top demais, quando vc chegar aos 85kg provavelmente vai querer mais , sempre é assim hahaha

Não me esqueça de me mandar o convite desse casamento, quero ser o padrinho.

Vix kkkkk, que loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...