Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Ovo No Microondas/omelete/cozido Qual Forma Melhor Absorve-Se Os Nutrientes?


Galo.da.Montanha

Posts Recomendados

Publicidade

Palavras-chave do tópico:

Supino, abc, peito, ricota...

Por causa de pessoas como essa é que a busca é täo ruim.

Tu é chato em Torf? HAhsuahus, mas é bem verdade.. Pesquisar algo no fórum é complicado, vêm coisas nada haver.

Gostei desse modo de fazer no microondas, nunca testei. Vou tentar fazer o mexido e o cozido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é chato em Torf? HAhsuahus, mas é bem verdade.. Pesquisar algo no fórum é complicado, vêm coisas nada haver.

Gostei desse modo de fazer no microondas, nunca testei. Vou tentar fazer o mexido e o cozido.

Chato näo, é a verdade... Eu acho as coisas aqui no fórum mais facilmente pelo google do que pela ferramenta de busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente da forma de preparo, acho que os MACROS não mudam, quanto mais coisa você adicionar, mais macros ele ganha (fritar no azeite, etc)

Os micros acho que mudam sim, mas pouco importam na dieta.

eu acho tá gal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou uma untada com azeite na frigideira ante aderente tiro o excesso com guardanapo e taco as claras, bem melhor que no microondas.

Mas ja li uma matéria que onde menos perde as propriedades é justamento no microondas, pois o tempo é menor do que o cozido, mas vai de gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prato fundo, unta com azeite, espalha com guardanapo, joga 3 ovos, sal, quebra as gemas e mexe eles todos de leve, sem bater

coloca no micro uns 3 minutos, veja se ficou todo seco, se tiver liquido no meio poe mais 1 ou 2 minutos

fica 100x mais gostoso que ovo cozido na água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...