Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Dieta Cetogênica Relato Completo + Treinos De Crossfit+Escalada+Calistenia


Heahmund

Posts Recomendados

Fala nobre, como está !? Agradeço muito pela mensagem, mt bom ler algo assim. Espero que tenha contribuído aí com vc...Eu tento deixar bem detalhado justamente pra quem quiser pegar algo n ficar com dúvida. Qq coisa se vc abrir um diário mande o link pra eu acompanhar. tmj

Eu criei faz um mês, mas só agora consegui começar a treinar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/188226-aasbak-demorou-mas-enfim-foi/#entry2589853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí fellas.

Ontem fiz 1:30 de escalada, a academia foi desmontada para o campeonato e agora estão montando de novo, com novas rotas e boulders. Ontem consegui bater 2 e quase outro, amnhã quero pegar ele.

No Cross Treino de hoje foi mais, claramente, puxado para aeróbico.

Aquecimento: 600 puladas de corda em 8 minutos.

Habilidade: Butterly pull up. É uma barra mto difícil de fazer, meio que circular. Consegui fazer poucas, mas é só Skill então não pega de primeira mesmo.

WOD

400 metros corrida 100%

5 pull ups, se possível deveria tentar fazer a butterfly. +- OK, fiz ocm um elástico

10 push ups fechadas tocando peito no chão e cadenciadas 100%

1 subido de corda, militar, deve ter uns 5 metros de altura. 100%

As many reps as possible dentro de 20 minutos.

Hoje fiz 4 rounds, com toda a turma, não fiquei para trás.

Café manhã: meio sanduíche natural

Almoço: arroz, feijão, peito frango e legumes

Janta: carne vermelha e peito frango grelhados.

Foto da carne de onça que fiz, ficou deliciosa e é mt pratico:

a66c7b5384ec298f8ba6dcb0a08b809d.jpg

grande abs !

Editado por Montecristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Moçada, só vim deixar aquele salve.

Sumida foi bem.. sumida... mas uma boa sumida! hhaha... estava de férias, hueuheuh. Surfei e viajei bastante. 20 dias de boas.. peso controlado, 87kg. Antes de sair para as férias estava batendo 86kg mas ainda assim estou feliz. A suplementação pela manhã vai ajudar a fechar este buraco imenso.. agora falta apertar bem os parafusos na alimentação de note e a perda de peso virá com certeza. Com os treinos de cross e escalada não tem jeito, ponteiro vai ter que descer...

Quanto à escalada, nesse novo round pós férias vou focar mais em treinamentos. Vou tentar passar aqui beleza? Amanha iniciarei um treino 4x4 de boulder.. Vai ficar mais fácil e interessante o relato pra quem acomanha, será um treino com séries, tempo de descanso, voltado pra ginásio mesmo.

Nas férias eu tentei escalar um dia (boulder, sem cordas) mas estava muito molhada a pedra, não rolou. Lembrando que eu estou faz 5 meses com treinamento de ginásio porém ainda não havia ido pra fora, fui sozinho mesmo... É um parque tem na minha cidade natal com 2 setores de escalada DENTRO dele, animal cara.. foi uma descoberta e tanto com toda a certeza será um grande centro de treinamento para mim. Porém era um setor no meio de mato, MUITO mato e ninguém usa muito ele para efetivamente escalar.. então fiquei com muito medo de colocar a mão naquelas entradas CABULOSAS na pedra, tva cheio de teia de aranha.. estava sozinho... mas mesmo assim deu para dar uma brincada.

Essa semana o pessoal do ginásio ia escalar, mas cancelaeram novamente, wtf... de qq forma semana que vem irei com certeza absoluta, vai ser na ogrice mesmo, pois tenho 2 evento para ir.. vai ter qe rolar kkkkk...

Amanhã retomo tudo normalmente, cross e escalada.. tamo junto !

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite nobres !

Segunda e terça alimentação foi igual:

café da manhã: 2 scoop whey 3W MAX TITANIUM + água + yakult 

almoço: uma rala espumadeira de feijão e de arroz, legumes à vontade, 2 pedaços de carne.

lanche tarde: sanduíche natural de atum + leite

janta: 1 bata doce pequena e fina + 300g carne (tatu) grelhado

Temperos: sal, limão e pimenta. Durante o dia a hidratação foi água, café e chá (muito).

TREINO SEGUNDA - Escalada

Boulder 4x4. Como fazer este treino?

Primeiramente você escolhe 4 boulders (problemas de escalada curtos) F Á C E I S, ou seja, que você consegue executar tranquilamente. Faça os 4 problemas em sequência, sem intervalo. Ao final, descanse 1/2 minutos ou, também, +- o tempo que você demorou para executar a serie. Repita tal procedimento por 4 vezes. Ao final, espere 5 minutos e tente um boulder cabuloso ou faça alguma isometria pesada. É isto. Duração: aprox. 50 mins.

Nos períodos de descanso mandava uma série de abs, fiz isso por 3x. 

 

TREINO TERÇA - Crossfit

Aquecimento: "Bring Sally up". Consistia em dançar uma música, só que agachando. Cabuloso. Você ficava agachando sem pesos e quando a música falava sally up você precisava subir e sally down tinha que SEGURAR a posição até o próximo "Sally up". Cabuloso!

Skill: pular 2 cordadas. Consegui ir bem, relativamente. O engraçado que o Skill é pra ser apenas teoria mas já cansa pra caramba ficar tentantando as pequenas séries de 5 pulada normais por uma dupla de cordas. 

WOD (15 minutos AMRAP): 5 deadlifts + 7 toe ab (perdi, mas é um abdominal em V abertasso) + 50 metros de sprint. Isso sem parar, sem descanso.

Fiz 7 rounds + uma sequência de deadlifts, batendo 439 repetições salvo engano.

Alongamentos e um abraço.

É isto nobres, amanhã tem escalada.

abs ! 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mais uma sumida... mas também por bons motivos. Estou treinando bastante, ando bem sem tempo.

Vou dar uma resumida: estou treinando todos os dias da semana, cross 2x e 3x escalada. Uma excelente notícia, final e definitivamente deixei os 87/88kg para trás. Agora estou batendo direto 86.. 85 .. essa semana ia bater 84 mas ainda não veio, tá quase lá, cheguei a 85.200. E o melhor, tudo isso sem dieta, estou comendo normal, apenas aparando junk food e excessos. Estou muito, muito forte. Na parede definitvamente estou mais leve, escalando melhor.

No ginásio tem um treinador que faz funcional e escalada, ontem fui convidado para fazer 1 mês de graça, junto com mais gente claro. Aceitei e foi bom, vou curtir esse primeiro mês e depois vejo como desenrolar. Infelizmente to PUTO pq AINDA NÃO CONSEGUI ESCALAR na rocha, que droga! No fds que eu ia choveu demais, mas de tempestade, então ficou impossível. Neste fds terá um encontro qe vai uma galera, mas, denovo, ainda não vai dar... tenho compromissos familiares então.. negativo. Com paciência uma hora vai rolar, em que pese isso esteja me desanimando um pouco, é um esporte que você precisa de alguém, isso é um saco, parece que é necessário ficar mendigando. Não é como surf ou na própria maromba que você vê uns vídeos e cai dentro, com dedicação chega lá. Na escalada precisa meio que um "padrinho" que te inicie.. além disso depois eu prevejo dificuldade pq vc precisa que alguém vá com você escalar, então .. bem.. vou levando mais um tempo assim, em qe pese escalar no ginásio seja prazeroso.

Ontem o treino foi de biomecânica, ficar distribuindo o peso em uma bola, depois séries de 80 moves de escalada na parede, depois mais biomecânica, depois 2 séries até a falha de barras, consegui mandar 2x10... Depois escalar até a exaustão.

Hoje no cross foi aquecimento rápido, séries de planks e superman. 

Depois fizemos 20 minutos de deadlift (levantamento terra), 6 6 5 5 4 4 .. minha carga máxima foi 230kgs, convertendo as libras deu +- isso. Finalizar o treino foi 8 minutos de máximo possível de burpees, consegui bater 65. 

Existiram outros treinos nesse intervalo e isso é o ruim de não relatar, você perde muito, por mim e por quem está acompanhando. Mas estive muito ocupado, tmj, o diário segue. Em várias ocasiões consegui bater bem o treino, estou melhorando meu condicionamento físico de uma forma geral, mas advirto a galera que for fazer cross, fique esperto, por mais que seu coach diga que não, LESIONA e muito, fique BEM esperto pra não se quebrar, vá de leve nos pesos... hoje fui querer tocar o terror no deadlift e estou com os joelhos doendo, então cuidado se for fazer 3/4x por semana.

------

Comida está shake proteína de manhã, aveia, iogurte ou yakut. Em alguns casos como sanduíche natural mas está bem pouco.

Almoço feijão, arroz, 2 porções de carne/frango, MUITA salada, principalmente verde.

Tarde: fruta, em geral banana

Noite: nos dias de cross uma boa dose de batata doce ou outro carbo (não esqueçam de repor o carbo quando tiver bastante intensidade) e frango á vontade.

 

Temperos: pimenta, limão, sal

Bebida: água ou clight, fds bebida alcóolica está bem baixa tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae nobres !

A vida é engraçada. No final tudo saiu melhor do que o esperado... FINALMENTE conseguir ir escalar na rocha, kkkk. Domingão mesmo peguei o carro, a mulher, a sapatilha e cai na estrada, dirigi até o evento e foi um dia muito louco de escalada.

 

Consegui mandar 2 vias 6+... depois tentei fazer uma de 8grau mas não rolou. Depois disso fomos fazer uns boulders, consegui executar apenas 1, estava muito foda. Fiquei acabado...

Terça feira, ontem, fiz o treino de biomecânica e escalada. Fizemos um circuito, sendo 5 abs na bola, aquele que pega a lombar junto, esqueci o nome. Seguido de dois exercícios específicos para equilíbrio em escalada. Depois 3 séries combinados com elástico simulando um levantamento frontal, depois lateral e no final um triceps francês. Com o elástico foi beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem tranquilo por causa da musculação, não falei nada para o professor não me carcar nos demais, mas no geral foi bem tranquilo. Depois uns abs com a bola, parte infra, elevando e fazendo uma rotação. Para finalizar, escalar até a exaustão. Consegui derrubar um boulders que estava me incomodando.. e acho que amanhã é capaz de fechar mais um cabuloso que faz um bom tempo, já estou na última agarra dele, vamos ver o que sai.

Hoje teve cross... Warm up foi 1 rounds de 10 minutos, fazendo o máximo possível dessa sequência:

10 double unders (pular corda porém com duas cordadas por vêz) + 10 front squats + 10 abs sit ups

Skill: 10 minutos de levantamento de peso "Snatch Squat", foda man...

WOD: 5 power clean + 10 wall ball com agachamento. 10 rounds, sendo cada rounds 1:30'... consegui bater os 10 rounds, foi mt bom.

Peso está excepcional, estou com 84.5, falei que ia chegar! e tudo isso comendo normal... sem dieta, apenas comendo. Mt bom. Força tá excelente.

Alimentação pela manhã vou tentar pela milésima vez comer ovo cozido, não sei o que fazer para otimizar. Almoço é feijão, arroz, 2 porções de carne e legumes "à vontê" kkk...

Tarde é um lanchinho, geralmente banana ou uma bolachinha.

Bebida é dia inteiro café, água e chá. Evitar comer doce, carbos ruinds e bebidas alcoólicas.

Noite é uma porção generosa de carne e algum carbo bom, tipo uma batata doce assada ou grelhada.

Final de semana irei escalar denovo, vou fazer uns boulders em minha cidade, quem sabe mando umas fotos... um abs !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boenas =]

Fds apenas fiz trilha, sem escalada.Domingo lay,.. fds só comendo coisas não mto saudáveis, mas segunda estava firme com meus 84.700kg!

Segunda cross:

Warm up: 60 pulada de corda + 30 polichinelo + 15 ab sit up

SKILL: desenvolvimento ombro, superior frontal, com barra 5x5

wod: treino "seven" ... 7 rounds de 7 deadlifts + 7 burpees + 7 barras clássicas. Consegui completar o treino, fiz as 7 séries de barras foi impressionante (para mim). Agora estou conseguindo aumentar bem a carga no cross, definitvamente estou melhorando, além disso estou conseguindo bater bem os treinos... espero cair uns 3/4kgs.. aí vai ficar massa.

Terça escalada: Circuito, abs com bola, com rotação 10 reps + max barras clássicas (fiz 10 tva destruído de terça) + 10 push ups na bola + exercício desafio de equilíbrio, aqui é difícil de explicar. Para finalizar escalar até a exaustão, fiz o role da academia e uns boulders.

Hoje escalada light, fui levar a mulher pela primeira vez, foi bem tranquilo, bem recreativo, amanhã tem treino.

abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fellas..

Treino hoje foi pesado e botei uma fé. Bem, vou começar a tentar relatar melhor a parte de treino de escalada, até para ficar um banco de dados.

Aquecimento: escalada de leve.

Treino: uma barra, trava, deixa blocado lá em cima. APós fazer 10 abs elevação, mas esticando as pernas na parte superior. Detalhe que não é suspenso, é travado lá em cima (blocado)

10 flexões específicas pra escalador, é mais ou menos assim: desce com os braços altura do ombro, bloca, depois eleva uma perna (dobrando) até a altura do ombro, sem tocar no chão, faz isso com o outro lado, e sobe. Isso é uma rep.

10 flexões da acima, porém uma variante que fica difícil explicar.. fo¨%$¨%$ pra caral#$%$#%$#.

2x2 barras fazendo aquela "air walk". A barra é feita no campus board, um instrumento que temos para treino específico, você faz a pegada só com a ponta dos dedos, cabuloso.

2x2 Do mesmo exercício acima, mas com uma pegada pinçada, mt foda. Não consegui fazer, tive que ir pra uma variação de pinça porém mais aberta, aí consegui.

max reps de "montê". Ficar fixo em uma barra e ir, apenas com a força dos braços, para a outro, usando apenas um braço, estabiliza, passa outro, estabiliza, volta. Consegui fazer umas 3 ida e volta.

max reps do acima, porém blocando, trvando bem lá em cima e fazendo bem estático. Não consegui fazer nenhum.

Finalização: escalar até a exaustão.

Peso pela manhã: 84.800. Massa !

uma boa noite.. inté =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de olho

fala nobre, susse ? espero que consiga pegar algo qe te ajude aqui no diário.. seja bem vindo...tmj !!!

--

 

Gurias e fellas, como estão, de boas?

Sexta e fds em geral não treinei, só andei bastante no domingo.

Bem, hj foi cross.

Warm up: 10 rounds de 1 minuto ou 1 minuto e meio !? Ahco que 1 minuto. Completar antes te dá o direito de descansar o restante. Exemplo: terminou o rounds em 45 segs pode descansar 15. Na vdd fiz quase todo ele assim.

16 LUNGES (passada) no lugar + 8 sit up abs .. e assim foram os rounds. Fechei com bastante solidez. Bem, o que eu tenho para contar é que o cross tá valendo a pena demais, meu gás, definitivamente... mas definitiva e com certeza.. melhorou. Fechei ali com a galera que compete, bem de boas, ficou bastante gente para trás ou com incompleto. Relato assim pois acho bom para eu acompanhar meu progresso.

Skill: 5x5 de push ups. Com peso. Fiz com, salvo engano, 25kg nas costas, consegui fechar tb.

WOD: O coach deu um amplo discurso de que deveríamos tentar bater o treino RX, regular, e não fazer o beginner, só quem realmente fosse inciante. Tentei o RX, mas sabia que ia ser foda por causa de um detalhe. O treino era fazer rm 14 minutos o máximo que conseguisse, AMRAP.

50 double under, que são puladas de corda porém passando 2 cordadas por baixo por pulo, cabuloso + 50 jump front squats, que é um front squat finalizando com um pulinho de burpees, vamos assim dizer. 

Não consegui ir bem, enfim, acabei exausto, mas fiz apenas um rounds. Dei 111 repetições... 50 double unders roubando, fechei as 50 squats de boas (no limite do possível claro)... mas os double unders não saíram direito precisa treinar mais. Dps de fechar 1 rounds consegui fazer + 11 reps.. por isso o 111.

É isso gurizada. Amanhã tem treino de escalada. Novidade é que achei um ginásio comunitário que oferece treinos toda semana, DE GRAÇA. Com ctza vou averiguar.

 

tamo junto... espero qe em breve dê tempo bom para rolar um climb na rocha e eu postar aqui.

 

abs. 

 

Editado por Montecristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...