Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Dieta Cetogênica Relato Completo + Treinos De Crossfit+Escalada+Calistenia


Heahmund

Posts Recomendados

Olá nobres! =]

ùltimo posto foi segunda.. Então vamos lá:

Terça fui no ginásio comunitário, foi mt bom, a parede é cabulosa. Consegui fazer poucas vias, pois ela é quase toda negativa..Escalamos com cordas por 2 hrs, ali o pessoal vai bastante para a rocha e irei começar a equipe d escalada.

Quarta fui em outro ginásio de de escalada onde havia comprado umas diárias, que estão quase vencendo. 

Quinta fiz o treino regular de escalada na minha academia base, treino que eu mesmo montei com base nos anteriores, visto que o professor faltou. Fiz as 3 rounds:

 

equilíbrio e habilidade na bola + 8 reps de flexão escalador + 5 abs com bola (um abs de extensão total) + 8 abs infra de rotação com bola + 8 pracha de equilíbrio (você fica em posição de prancha, levanta mãos esquerda/perna direta e depois mão direita pé esquerdo + abs supra clássico até exaustão

Pequeno descanso seguido de 100 moves na parede.

 

Puxou bem o treino, foi massa. No final tentei fazer uns boulders mas não vou nem comentar kkkkkkkkkkkkkkk tva detonado. Nem merece citar.

Hoje estou de boas, de folga, vou fazer slack no parque e talvez um cross, mas acho que vou ficar no slack mesmo é bom um day off.

Não rolará escalada na rocha fds pois o tempo está bem ruim.

 

abs nobres, tamo junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nobres, como estão? Sábado fui escalar "livre" (top rope e uns boulders no final). Levei a mulher... ponto alto foi quando ela liberou o freio todo quando eu estava lá em cima, quase me derrubou da corda, levei um quedasso de uns 2 metros, mas tudo bem. Foi bacana =]

 

Hoje o treino foi cabuloso.

 

WARM UP (WARM UP !?!?!?!? WTF !??!): 400 metros + power medclean (uma variação de agachamento com a bola com peso clássica do cross) + 15 burpees. 3 rounds. Fechei no tempo. Isso era para ser o aquecimento? Com toda a certeza gastei toda minha energia aqui, tentei emparelhar com o pelotão de frente, até foi, devo ter ficado em 5 de uns 20 .. mas depois veio a conta e sofri demais no treino.

SKILL: EMOM (fazer a série em um minuto até 12 ou 15 séries, não lembro) de push up, mas uma variação onde, ao estar totalmente no solo você deve levantar as mãos, só descolar elas do chão, (não é a "clap"). Tirar a mão tira a tensão do braço e torna o exercício mais difícil. Se não conseguir bater a sua série use o próximo minuto. Consegui fazer 7 rounds sem roubar. Obviamente, não fechei, usei uns rounds para descansar.

WOD (cabuloso): Aqui eu já estava muito fraco, não sei se me alimentei mal, mas eu estava tipo MUITO fraco. Deveria fazer, sem parar, 4 power clean uma espécie de levantamento onde você para nos ombros + 7 front squat + 4 jerk, que é uma espécie de shoulder press (levantamento frontal com barra para ombro) onde se dá um pulinho na fase de subida do exercício. Tudo combinado. Fiz 4 rounds com peso... mta gente fez sem peso, só com a barra.. mesmo assim estava muito fraco, amanhã comerei mais INCLUSIVE aumentar os carboidratos.

 

Ontem li um artigo muito interessante sobre comer beterraba e aumento de força, vou pesquisar melhor alimentos que possam atuar nesse sentido. Hoje senti demais, amanhã farei um lay off estou com medo de ficar em overtrain, quem me acompanha sabe da minha política venho treinando muito forte, estou com 84kg, ainda não fiz um deload, vocês sabem que sou RADICALMENTE A FAVOR do lay off/deload de até 1x por mês mas eu venho treinando pesado faz o quê, uns 3/4 meses? O foda é que não dá vontade de parar, além disso estou obcecado em escalar melhor, além de ter melhorando muito o desempenho no cross. Qm sabe tenha sido um dia atípico onde eu comi mal, mas teoricamente só pq vc comeu um pouquinho a menos ou comeu um brotinho de brócolis e 2 rodelas de cenoura a menos e não comeu uma barrinha de cereal isso não deveria provocar um gas out violento em você.. isto me preocupou.

 

Vamos aguardar a próxima sessão, quinta farei escalada com top rope e sexta tem cross novamente. 

Alimentação é aquela de sempre meus nobres, sem junk food, muita água, café e chá, muita pimenta e limão. Suco clight e refri zero de vez em quando mas confesso que no fds fui a um churrasco e tomei coca cola, sábado à noite tb comi umas esfihas. Tirando estas ocasiões é só comida clean mas irei aumentar as porções para ver se há aumento de força. Valeu! 

Um grande abs.

Editado por Montecristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fellas. Caralhoo.. 23 dias sem postar.

 

Seguinte.. a princípio até 2 semanas estava MT bem. Batendo 83kg..

 

Foda que peguei algum tipo de virose, alguma coisa aconteceu, não foi uma simples gripe, fiquei uns 6 dias com febre intermitente.. e uns 10-15 dias detonado, total depleted. Nesse meio tempo até fui treinar escalada, mas bem técnica, só parte de técnica. Uma delas inclusive a febre parece que ficou com raiva e veio mais forte ainda, foi complicado. 2 semanas comendo mal mesmo, só no remédio.. intestino, febre, magreza.. Agora essa semana que voltou bem a alimentação. Mas estamos aí. Tudo passa.

 

Faz 2 semanas que estou devolta, apenas escalando, o cross ficou um pouco de lado. Acho meio pesado voltar assim, cross é pesado, então acho que só amanhã ou sábado se pá.

 

Atualmente estou com 82kg mas sei que o peso perdido foi a gripe, cheguei a bater 81.300 salvo engano.

 

Segue foto do shape antes de ficar detonado, isso é de 2 semanas atrás +-.. Na vdd tá meio parecido ainda, não perdi muito, mas sei lá fiquei com 82kg... Fui escalar e fiz um vídeo depois editarei e posto com calma. A via é de quarto grau, a primeira vez fiz com um pouco de dificuldade mas depois atravessei tranquilo, foi mt massa.

 

Final de semana que passou fui surfar, cara, foi mt bom. Deu pra pegar altas ondas, não vejo a hora do verão chegar e curtir aquele mês cheio de 30 dias.. vou surfar e escalar mt man.

 

Tamo junto. Segue foto do shape atualizado. Tirei outras mas postarei junto com o vídeo.

 

Editado por Montecristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! Buenas.... trabalhos rolando !

 

Hoje foi cross.

 

WARM UP: 10 flexões clássicas, 10 front squat, 10 metros andar de carangueijo, 10 metros bear walk.

SKILL: shoulder press clássica, treinando a habilidade com levantamento de peso. Séries e reps: 5 4 3 2 2 em 12 minutos. Fiz com pouco peso. Pouquíssimo mas, ainda assim, fiz com o triplo dos meus parceiros. Contudo nem cheguei perto dos veteranos

WOD: Fiz o begginer, fiquei com medo de pegar pesado justamente por causa da gripe, vamos voltando aos poucos. Poucos posts atrás eu relatei para vocês que estava pulando fazia meses o meu clássico deload, qm acompanha sabe. Nem sempre a gente faz o que fala, ou as vezes faz e em alguns momentos não, foi o que eu estava fazendo, mtos meses treinando no limite estourando a falha sempre tanto no cross como na escalada, sem deload, sem descanso, só porrada.

 

Bem, quem sabe o corpo não cobrou o preço e se não foi por bem não por mal? Foram 23 dias de febre, tosse, fraqueza, falta de fome, sem treinar direito. Então vamos com calma.

 

- 10 power clean, 10 power jerk, salvo engano (um pull up com argolas) e 400 metros de corrida. 3 Rounds disso em até 20 minutos. Completei o treino em 17 minutos.

 

É isto gurizada.

 

Quanto à comida nada a relatar, to comendo.. bem.. to comendo, nada de especial. Ainda não estou com uma alimmentação mais regrada, mas continuo sem avacalhar.

 

Amanha tem escalada. Tamo junto.

Editado por Montecristo
duplo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae fellas!

 

Treino passado de escalada, sexta feira:

 

Warm up: um rolê pelas paredes da academia, bem de boas, sem pegar parede negativa. Vai uns 40 moves aí (cada move é uma troca de mão para a próxima agarra).

 

10 pull ups na madeira, ou seja, a pegada fica bem reduzida, restrita as falanges, você não consegue fechar a mão, tampouco usar o dedão direito.

15 flexões

abs supra até a falha

abs infra (em V) até a falha

 

Sem descanso, rolê completo pela academia (completo na medida do possível digo, nas paredes até o final da academia se for fazer todos os tetos e a outra lateria estar lá até agora kkk). Tal eram 80 moves por rolê.

 

Fiz 3 rounds. Total 30 pulls ups, 45 flex, abs não sei e 240 moves. Sai acabado.

 

Valeu!

 

Hoje irei correr no parque, amanha farei outro treino de boulders, vou planejar e depois relato.

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de terça:

10 pull ups na madeira

20 abs butterfly

15 abs V

10 push ups

5 push ups, com ajuda joelhos no chão, one hand...

Rolê na academia, 100 moves.

3 rounds disso.

Treino de ontem foi escalada livre, fiz varios boulders e tentei uns mais difíceis que devem sair até o fim do ano.

Valeu!

Peso: 81.8 pesado agorinha.. yeeeeah!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

10 push ups na bola

5 push ups one hand

65 puladas de corda

20 abs butterfly

10 abs V

Rolê técnico, na parede inicial sem qualquer negativo, porém usando 2 agarras boas e duas ruins, as vezes colocando uma série d ruins, 60 moves.

6 moves de montê na parede negativa, ou seja, movimentar pendurado apenas usando os braços

3 rounds disso.

 

 

Valeu!

 

 

abssss

 

Editado por Montecristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2015 at 11:39, Ricardo Queiroz disse:

Acompanhando aqui mano. Treinos diferentes é isso que procuro hahahahah

Continua com a keto e as infos da 1ª página?

 

Abraços

 

fala meu amigo, beleza? Em breve passo no seu diário deixar aquele salve cabuloso... obrigado por acompanhar.

 

Cara, no momento estou sem puxar ferro, ou seja, musculação e treino da page 1 não estão sendo executados. A cetogênica também não está mais sendo utilizado, ressalto que fui dos 94.5kg até os 82 só com ela, funciona mesmo. Contudo, é algo que, penso, deve ser usado pontualmente, é algo que visa um objetivo.. depois de atingido por ser atenuada e guardada. Hoje estou comendo de tudo, com peso em 82kg, mas devido mais a um equilíbrio alimentar geral. Não quero pagar de modelo (Kkkkkk) mas tipo, a gente come demais man. É algo que percebi. Tipo, a gente come muito cara. É foda. Hoje estou assim, como algo pela manhã, um sanduíche, uma tapioca, uma banana.. tomo meu café preto sem açucar. Pelo almoço é uma colher rasa de arroz, feijão, uns legumes e um pedaço de carne, ficando em 350.. por ai. à tarde como algo salada de fruta ou fruta normal, barra cereal, etc. Pós treino como um carbo simples, um pão por exemplo, e uma porção de proteína (carne, ovos, algo assim). Bem de boas, seguindo a linha do 300.. 350g.. e pronto, peso tá lá man.. sempre os 82kg.

 

Qnto aos treinos, é isso mesmo, estou numa baita dúvida se ano que vem invisto 100% na escalada, tem personal na academia que passa um treino individualizado calistênico e funcional voltado à força, resistência e melhora geral de técnica de escalada. O shape vem cara, e vem sem peso..  a gurizada lá da academia é toda rasgadassa, além de serem forte pra burro, a mulherada, por sua vez, e falo isso da maneira respeitosa, é muita gata, as gurias tem um shape mto foda, são muito bonitas de corpo... O meu shape mesmo hoje está melhor ou no mínimo igual ao meu auge na musculação, é algo impresionante. E é tudo uma galera estudante hipponga que eu tenho CERTEZA que não cicla e come tilápia de 3h em 3h, mas o shape tá lá. Contudo, eu treino com peso por 10 anos, então o crossfit que eu tva fazendo até duas semanas atrás era mt bom.. mas n sei... qm sabe eu troque qm sabe eu fique no cross/escalada ou escalada/funcional personal.

 

Treino de hoje foi de escalada em si: fiz todos os boulders da academia na dificuldade intermédiária, desescalada ao final, com mta isometria e priorizando a parte técnica. Deu uns 10.

 

valeu !

 

Editado por Montecristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esquenta muito com o shape não. Tá bom carai! Experimenta medir/calcular os paranaues todos só numa base mensal, ou bimestral, ou semestral etc... ficar encucando com detalhes táticos pode atrapalhar o desenvolvimento. Afinal, este é para a vida toda e todo ganho se dá de forma gradual.

 

Crossfit é foda. Acompanhando.

 

 

13 horas atrás, Montecristo disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...