Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grande Dificuldade Peito E Biceps


Fortiin

Posts Recomendados

Publicidade

Se você quer mais volume nos peitos dê preferência para halteres ao invés de barras. Eu adoro barras, mas elas restringem a amplitude do movimento e assim podem restringir a contração do músculo se tu não concentrar bem aquele músculo. Supinos com halteres são ótimos pra isso. Evite máquinas. Teu treino também tá um pouco volumoso, talvez seja melhor focar em dois exercícios bons (como por exemplo supino e paralelas) e buscar progredir carga do que ficar fazendo esse volume gigantesco.

'Bíceps sei lá. Todo mundo tem dificuldade em desenvolver bíceps, mas novamente eu prefiro halteres pois permitem maior amplitude de movimento e buscando progredir carga com o tempo. Vai ter que reduzir esse volume também, 3 séries tá ótimo 4 acho de mais.

Formata isso aí se quiser mais ajudas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formata isso ai que da até agonia de ler.

2

aueheuheuaehae

(3) kkkkkkkk

Formatado

Nem li, mas não importa.

Cara , vc quer focar no peitoral e bíceps, então treina eles com mais frequência.

Supino reto , Desenvolvimento militar, Paralelas.

Bíceps é meio inútil treinar isolado, mas tenta ae uma rosca tripla 21 , e uma rosca martelo.

Se quer focar mesmo no peitoral, usa Crucifixo reto... Me matem quem quiser por eu estar mandando o cara fazer isolados.. mas comigo foi assim(e olha a largura das minhas tetas...)

Série de peito vou trocar segunda feira e treino 2x na semana , não treino o bíceps isolado

Olá pessoal é um prazer está aqui para poder ajudar, eu sou e vejo que o assunto aqui é um dos mais discutidos, sobre peito e bíceps, por serem dois músculos em que algumas pessoas tem uma certa dificuldade de desenvolver. Como resolver isto? Existe uma série de questões que devem ser levadas em conta, num adiante comer um monte de coisas, se encher de proteína, pegar um monte de pesos, que não vai adiantar! O que tem que se fazer nestas situações é, como todo mundo deveria fazer em nas academias, mais intensidade e menos peso. Isso mesmo, você não tem que ficar pegando um monte de peso, você só precisa dar intensidade para o seu músculo crescer, como fazer isso? Muito simples, pegue uma quantidade de peso que você sinta que está forçando o músculo, e faça mais repetições do que normalmente você faz. Fazendo mais repetições com pesos que você aguente, o seu músculo terá muito mais intensividade, e com isso a quebra de fibras musculares será muito mais eficaz, que é justamente nas fibras que você tem que se concentrar, pois quanto mais rompimento as fibras tiver, mais o seu músculo crescerá e mais forte, no seu descanso. Mais não é só isso, tem uma técnica chamada: Variação de exercícios, que é bem simples de aplicar, eu falarei brevemente sobre ela, se quiser ver um conteúdo mais completo visite o nosso site , lá tem um artigo falando somente sobre esta técnica. Vamos lá , esta técnica se aplica assim -> (Se você está acostumado a chegar na academia e fazer supino primeiro e depois um voador, inverta fazendo o voador primeiro e depois o supino, fazendo isso o seu músculo terá que se esforçar para se adaptar a sequência de exercícios que você propôs ao músculo, assim forçando ele cada vez mais e quebrando mais fibras musculares.

posso tentar essa vamos ver

Talvez não vc esteja contraindo os músculos na execução dos exercícios para os mesmos.

É importante no supino, por exemplo, que vc trabalhe de forma a puxar o peso com o peito, e não usando somente os braços. Senão o máximo que vc consegue é melhorar seu tríceps e ombro, enquanto teu peito continua plano.

Faça um voador e um supino corretamente, não tenho meda de reduzir as cargas pra melhorar a execução deles.

Em relação ao bíceps, não faça muitos excs. isolados.

Trabalhe as costas bem que antebraço e braço crescem juntos.

Contraio sim cara , execução ta boa , minhas costas desenvolveu "normal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- ah mano, 8 meses de treino tb, queria ficar com resPEITO ? suahsuahusa . infelizmente algumas pessoas tem dificuldades em desenvolver certos musculos, eu por exeemplo tenho dificuldades em peito e antebraço, pode ver na minha foto aqui < que meu peito é pequeno em relação ao meu braço, e olha que eu levanto 100 kgs no supino ein. enfim, a chave é paciencia e dieta, tenta treinar o peitoral mais CONCENTRADO, faça o exercício COMPLETO e perfeito. E de preferencia a halteres. abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética ruim, lide com isso.

- ah mano, 8 meses de treino tb, queria ficar com resPEITO ? suahsuahusa . infelizmente algumas pessoas tem dificuldades em desenvolver certos musculos, eu por exeemplo tenho dificuldades em peito e antebraço, pode ver na minha foto aqui < que meu peito é pequeno em relação ao meu braço, e olha que eu levanto 100 kgs no supino ein. enfim, a chave é paciencia e dieta, tenta treinar o peitoral mais CONCENTRADO, faça o exercício COMPLETO e perfeito. E de preferencia a halteres. abcs

aueheaueahaehuehuhueauheauheauauehhuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro esses instrutores com esse treino de peito pronto... Supino: Reto, Inclinado, Declinado, e depois Crucifixo.
Na dieta, eu pelo menos gosto de colocar um pouco de proteína no pré treino (um pouco).
Eu sugiro um treino assim pra peito:
Supino Reto 1xAquecimento, 3x6~10, 1xDrop;
Paralelas (Opcional tanto o exercício quanto as séries);
Bi-set: Crucifixo 3x12 - Flexão até a fadiga; (Recomendo uma isometria de uns 2 segs quando os pesos estiverem no alto, contraindo bem o peitoral; tambem gosto de fazer no banco ligeiramente inclinado).
No caso do bíceps, ta bem volumoso o treino, talvez nesse caso menos seja mais; enxuga um pouco esse treino, menos exercícios, porém fazendo com total dedicação os que forem escolhidos (Eu tiraria a barra supinada e faria apenas 1 ex. pro biceps)...
Mas no geral mesmo, paciência; o caminho é longo e árduo.

Editado por RafaBruschi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq eu nunca vejo tópicos escrito:

Dificuldade para ganhar costas

Ou

Dificuldade pra ganhar ombro

Pessoal se importa muito com peito e bíceps e esquece de pegar pesado no resto, tudo é um conjunto.. bíceps fortes vem de costas fortes, vc nunca vai ver um cara com um braço grande e costas pequenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...