Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder


frankx

Posts Recomendados

Publicidade

hahah , é nóis mlk transudo

capirogro , essa eu não conhecia não kkk

Treino de putetodorsais hj

Curvada - 4x6 com 33--33kgs .. issu memo , foi top , concentração foda

Puxada Frente - 3x10 com 62kgs .. a muito tempo não aumentava peso , achei leve hoje

Remada Sentado - 3x10 com 60kgs

Puxada Supinada - 3x10 com 55kgs

Pec Deck inverso - 3x12 com 35kgs

Rosca Martelo com Corda - 3x15 com 30 quilinhos , mas essa porra parece ter 100 , muita dor no bíceps e no braquiorradial

Rosca Inversa na polia - 3x15 com 25kgs

Hoje foi bom , não teve pré treino , apenas bebi muita água antes de treinar , mas não vou parar com o pré do capiroto

pra qm fala q precisa de carga pra ser grande

ta ai um bom exemplo! O mais importante é a execuçao caraio !

E o diario, parou de postar? A vida de prostbuilder ta tao corrida assim?Tantos programas q nem tem mais tempo pa nois? euheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra qm fala q precisa de carga pra ser grande

ta ai um bom exemplo! O mais importante é a execuçao caraio !

E o diario, parou de postar? A vida de prostbuilder ta tao corrida assim?Tantos programas q nem tem mais tempo pa nois? euheu

tem nego do forum que pega o dobro disso e é magrão , embora ache que as cargas tao boas

Ele ta recebendo propostas toda hora tipo essa

16222_603828789718384_752090814863431729

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nego do forum que pega o dobro disso e é magrão , embora ache que as cargas tao boas

Ele ta recebendo propostas toda hora tipo essa

16222_603828789718384_752090814863431729

issoae .. n adianta pega peso n se nutrir adequadamente .. n ter execucao adequada .. outras variaveis .. haha a galera ta mt emocionada . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nego do forum que pega o dobro disso e é magrão , embora ache que as cargas tao boas

N sao cargas ruins, nem boas, são cargas normais na minha opinião, eu tenho basicamente a mesma carga do Frank em quase tudo, em peito(pelo oq ele postava antes) em costas, biceps, triceps, acho q perna eu perco feio etc...Execução boa tbm.!

E nem preciso falar nada né, vc já disse, tem mto nego, até quem hormoniza msm aqui no forum, q tem shape q nem aparenta q treina, e cargas absurdas, eu acredito no principio q meu primeiro professor falou logo no começo qnd eu tava iniciando... "vc tem q sentir o musculo que vc está treinando, trabalhar"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sao cargas ruins, nem boas, são cargas normais na minha opinião, eu tenho basicamente a mesma carga do Frank em quase tudo, em peito(pelo oq ele postava antes) em costas, biceps, triceps, acho q perna eu perco feio etc...Execução boa tbm.!

E nem preciso falar nada né, vc já disse, tem mto nego, até quem hormoniza msm aqui no forum, q tem shape q nem aparenta q treina, e cargas absurdas, eu acredito no principio q meu primeiro professor falou logo no começo qnd eu tava iniciando... "vc tem q sentir o musculo que vc está treinando, trabalhar"..

Issoai . .feedback corporal haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR ISSO TODOS VCS SAO MAGROS, NAO TEM SHAPE DE HOMEM

VCS NAO SOCAM PESO E FAZEM 5X5 SEUS PUTOS FRANGOS DA PORRA AFFS

VCS NAO APRENDEM --'

UHAUHAUAA nénão .. pelo menos não tem decepcao .. é 35 frio e 35 quente .. n tem essa de Pump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...