Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder


frankx

Posts Recomendados

Publicidade

E o diário seu vacilou?

to aqui viadaum

pra qm fala q precisa de carga pra ser grande

ta ai um bom exemplo! O mais importante é a execuçao caraio !

E o diario, parou de postar? A vida de prostbuilder ta tao corrida assim?Tantos programas q nem tem mais tempo pa nois? euheu

tá tenso essa vida de prost , muita pepeka ,falta tempo até pra treinar , to sem treinar já desde o dia 10 , to com o joelho bixado e com epicondilite no cotovelo , não consigo treinar nada que preste , tomei anti inflamatorio por uma semana e to tomando sulfato de glucosamina , médico says - nada de agachamento puteto , treinar perna só com carga de mulherzinha

tem nego do forum que pega o dobro disso e é magrão , embora ache que as cargas tao boas

Ele ta recebendo propostas toda hora tipo essa

16222_603828789718384_752090814863431729

já falei aqui , ser grande = comida .. qlq treino com volume e intensidade mais ou menos hipertrofia , agora sem os nutrientes náo tem como

POR ISSO TODOS VCS SAO MAGROS, NAO TEM SHAPE DE HOMEM

VCS NAO SOCAM PESO E FAZEM 5X5 SEUS PUTOS FRANGOS DA PORRA AFFS

VCS NAO APRENDEM --'

kkkkkkk

aqui é pura miofibrila fella , puro muscle , 0 glicogenio 0 perdas ,strongbuild 5x5 >> all

R.I.P :ph34r_anim:

teu cú kk

mals ae , tava meio desmotivado com treino , to fodido , sem poder treinar sem dieta , tava grilado com isso já , mas não adianta , quando o cara gosta sempre volta , hoje já fiz dieta normal

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha "Quando o cara gosta, sempre volta" boa mannn!! gogo isometria é uma boa pra vc n deixar de treinar a perna sem ter q forçar os joelhos

pois é

a inflamação do cotovelo tá bem mais amena já , segunda feira dá pra meter 80kgs no supino de boa huehu

Já perna vai ter q ser treino bem de leve mesmo felipe, extensora e flexora não sinto dor , médico falou q posso fazer esses 2 exercícios sem exageros .. agachamento dói pra caralho , RDL nem se fala

To pensando num treino diferente aqui , perdi o ritmo ,vou voltar em algo menos intenso e mais frequente , já q não vou poder destruir as pernas

pensei em

A - empurrar horizontal / puxar vertical / Isoladores de deltóide

Supino reto 4x6

Supino Declinado 3x10

Puxada Frente 3x10

Barra fixa 3xF

Elevação Lateral 3x10

Pec Deck Inverso 3x10

B - Perna e Bíceps

Extensora 4x15

Flexora 4x15

Panturrilha Leg 3x10

Panturrilha Sentado 3x10

Rosca Scott Unilateral 3x10

Rosca Martelo Corda 3x12

Rosca Concentrada 3x10

C - Puxar Horizontal / Empurrar Vertical / Isoladores de Peitoral

Curvada 4x8

Remada Sentada 3x10

Overhead Press 3x10

Desenvolvimento com halter 3x10

Crucifixo Inclinado 3x10

Crucifixo Crossover 3x12

D - Perna e Tríceps

Extensora 4x15

Flexora 4x15

Panturrilha Leg 3x10

Panturrilha Sentado 3x10

Tríceps Corda 3x12
Supino Fechado 3x10
Triceps Francês 3x12
começo semana q vem se pá
Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então .. nao to muito por dentro dos treinos push pull entao n vou opinar mt .. vou até dar uma lida agr sobre isso mas quanto ao treino de pernas .. acredito q se vc conseguir mandar 2x por semana no "mínimo" é uma boa.. ja que o estimulo nao vai ser HARDCORE que seja constante rsrs . .abrçs mlkao!!


eu nao entendo mt da sua lesao entao n da pra opinar .. mas qdo me lesionei foi legal entender da minha pq ai eu entendi os angulos de movimento q eram mais doloridos e prejudiciais .. ai na hr dos exercicios ja sabia oq tinha q toma cuidado oq nao . .mas issoai vmao q vamo abrçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , não é lesão , é um desgaste na cartilagem , não me limita a fazer nada , mas incomoda em alguns movimentos .. consigo agachar , porém no dia seguinte ao treino sinto uma dor mt forte sempre que agacho

por isso a glucosamina , porém andei lendo que isso é balonie , não adianta nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , não é lesão , é um desgaste na cartilagem , não me limita a fazer nada , mas incomoda em alguns movimentos .. consigo agachar , porém no dia seguinte ao treino sinto uma dor mt forte sempre que agacho

por isso a glucosamina , porém andei lendo que isso é balonie , não adianta nada

é amigo .. meu irmao tem .. conheco como crondomalacia se n me engano .. algo assim .. quando ele corre, ou usa o joelho demais assim sempre tem umas dorzinhas dps .. gogo man isometria e os q te doem menos vao ser úteis .. melhor que glucosamina é o mc do phill ali na signature UHAUHAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ngm mandou nao fazer 5x5 pra fortalecer os ossos e tendões, agora se vira com esses colaterais ai de treinos que murcham no outro dia... se foda hahahah

po mano, meus pesames ai... tem alguma previsão de melhora ? pra poder voltar a agachar e etc normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ngm mandou nao fazer 5x5 pra fortalecer os ossos e tendões, agora se vira com esses colaterais ai de treinos que murcham no outro dia... se foda hahahah

po mano, meus pesames ai... tem alguma previsão de melhora ? pra poder voltar a agachar e etc normalmente?

UAHUAUHAUAA issae man ..to vendo q vc é putetor do 5x5 kkk ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...