Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder


frankx

Posts Recomendados

tbm não acho pequeno não , só de lado que não tem volume nenhum , de frente fica bem destacado a parte clavicular

tbm uai , aqui geral faz treino de força, por isso que a negada é bruta

forte e barbudo ,like this

L6db30BF_400x400.jpeg

não conta nosso segredo mano kkk

treino de peito/medial ontem

supino inclinado 4x8 - 30--30kgs

Inclinado c halter 3x10 - halter de 24kgs

Elevação lateral cabo - 4x12

Voador 3x12 - 45kgs ( isometria e super lento )

Crossover 3x15

Supino na máquina 3x10

Não que eu vá fazer e tals . .

mas achei "interessante" o fato de vc isolar o medial no treino . .vc treina o posterior e o anterior isolados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu manteve o ritmo dos treinos anteriores?

Variou algum exercício? Eu to sempre sentindo dor por variar os exercícios e aplicar as técnicas fst-7, drop's, 8x8.

O declinado você fez na máquina? Pois no relato você não especificou.

Abs

nada , supino em máquina é muito lixoso, livre sempre.. Fiz meio supino , descendo até o peito e subindo menos pra não recrutar tanto tríceps e manter o peitoral sob tensão mais tempo, testa ai depos que é approved

Não que eu vá fazer e tals . .

mas achei "interessante" o fato de vc isolar o medial no treino . .vc treina o posterior e o anterior isolados?

isso, medial com peito, posterior foi hj com costas e e frontal junto com braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada , supino em máquina é muito lixoso, livre sempre.. Fiz meio supino , descendo até o peito e subindo menos pra não recrutar tanto tríceps e manter o peitoral sob tensão mais tempo, testa ai depos que é approved

isso, medial com peito, posterior foi hj com costas e e frontal junto com braço

Haha eu gosto da tecnica de n subir tanto . .é bom . .só é perigoso se vc n tiver parceiro de treino .. pode chegar a falha mais rápido e acabar n conseguindo subir tudo novamente .. mas enfim . .

Achei MUITO interessante a divisao do treino . .problema é q no treino de peito o médial é menso requisitado q o anterior ne .. mas ta valendo COM CTZA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não curto usar máquina, na verdade pra nada, quando faço é porque os livres ta muito ocupado ou coisa do tipo.

Já usei a técnica, recruta menos o triceps e o peitoral fica sempre forçado, é TOP, mas como o phelipe disse, se não tiver parceiro é complicado as vezes elevar as cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer supino desse jeito sem subir tudo é como os bodybuillders fazem podem ver no videos , eu faço subindo todo mas sem parar a barra em cima pra nao pegar tanto o triceps , se pa começo a fazer e vou pegando jeito

É então . .eu ja fiz essa técnica sem um nome . .se n me engano é lock . .algo assim . .enfim .. lock sou eu UHAUAUA

o problema dessa tecnica é q como vc n sobe tudo .. a repetição fica mais parcial . .e vc nunca sabe quando n vai conseguir colocar a barra novamente no suporte ..

Nunca é uma palavra forte ne . .tlvz com o tempo vc acostume e tals .. gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha eu gosto da tecnica de n subir tanto . .é bom . .só é perigoso se vc n tiver parceiro de treino .. pode chegar a falha mais rápido e acabar n conseguindo subir tudo novamente .. mas enfim . .

Achei MUITO interessante a divisao do treino . .problema é q no treino de peito o médial é menso requisitado q o anterior ne .. mas ta valendo COM CTZA!

então puteto ,é com parceiro mesmo, ´e o cara é dos bons , não é grande ainda , porém é só questão de tempo

Frank supino na maquina que vc faz é aquele igual que o Blauzen faz no vídeo da sua assinatura ?

na minha gym antiga tinha ,sempre tive vontade de fazer pra variar

cabei de falar que acho supino em máquina lixoso kkk

fazer supino desse jeito sem subir tudo é como os bodybuillders fazem podem ver no videos , eu faço subindo todo mas sem parar a barra em cima pra nao pegar tanto o triceps , se pa começo a fazer e vou pegando jeito

foi inspirado nos bodybuilders mesmo , tava vendo um vídeo do lou ferrigno fazendo meio desenvolvimento e curti

isso era treino de verdade , sem balonie

É então . .eu ja fiz essa técnica sem um nome . .se n me engano é lock . .algo assim . .enfim .. lock sou eu UHAUAUA

o problema dessa tecnica é q como vc n sobe tudo .. a repetição fica mais parcial . .e vc nunca sabe quando n vai conseguir colocar a barra novamente no suporte ..

Nunca é uma palavra forte ne . .tlvz com o tempo vc acostume e tals .. gogo

já acostumei , já tinha feito antes , mas havia me esquecido e não fazia a muito tempo

treino fico modafoqui caralhudo

a- peito e delt medial

b- dorsal ,delt posterior e antebraço

off

c - legs

d - Arms e delt frontal

Exercícios vai depender do dia , alguns nunca saem como o supino, agacho , curvada , militar e talvez volte a fazer deadlift

hoje foi dorsal

Puxada Frente - 4 séries, 60kgs , repetições variaram de 12 a 7

Curvada - 4x8 com 60kgs

Puxada Supinada - 3x10 com dropset nas 3 séries

Remada Sentado - 3x10 com dropset nas 3éries

Voador inverso - 3séries com 30 seg de descanso

Rosca martelo com corda - 3x15 com 35kgs

Rosca inversa- 3x15 com 25kgs

Pump animal nas dorsal , antebraço e no bíceps , tomei 15ml de glicerina uma hora antes do treino com creatina , vinagre de maça e meio limão espremido , recuperação tava instantanea

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então puteto ,é com parceiro mesmo, ´e o cara é dos bons , não é grande ainda , porém é só questão de tempo

cabei de falar que acho supino em máquina lixoso kkk

foi inspirado nos bodybuilders mesmo , tava vendo um vídeo do lou ferrigno fazendo meio desenvolvimento e curti

isso era treino de verdade , sem balonie

já acostumei , já tinha feito antes , mas havia me esquecido e não fazia a muito tempo

treino fico modafoqui caralhudo

a- peito e delt medial

b- dorsal ,delt posterior e antebraço

off

c - legs

d - Arms e delt frontal

Exercícios vai depender do dia , alguns nunca saem como o supino, agacho , curvada , militar e talvez volte a fazer deadlift

hoje foi dorsal

Puxada Frente - 4 séries, 60kgs , repetições variaram de 12 a 7

Curvada - 4x8 com 60kgs

Puxada Supinada - 3x10 com dropset nas 3 séries

Remada Sentado - 3x10 com dropset nas 3éries

Voador inverso - 3séries com 30 seg de descanso

Rosca martelo com corda - 3x15 com 35kgs

Rosca inversa- 3x15 com 25kgs

Pump animal nas dorsal , antebraço e no bíceps , tomei 15ml de glicerina uma hora antes do treino com creatina , vinagre de maça e meio limão espremido , recuperação tava instantanea

Vc usou a puxada frente como pre exaustao? Vc nunca pensou em jogar a curvada antes por ter um grau de dificuldade maior .. bom treino!!

e quanto a tecnica de n fazer os exercicios até esticar os braços. . na maioria das vzs nossa articulação agradece alem de que os movimentos livres tem um arco de contracao mais curto . .temos q nos manter dentro dlees.

Valeu fellas,

é que como eu fiz o 8x8 fiquei detonado até o final do treino na ombrola e se eu mandasse o encolhimento por ex: Acho que pegaria pesado demais e ficaria algo 2x + volumoso.

Enfim, irei testar essa técnica de pouco em pouco nos exercícios e ver qualé que é !

Vou jogar a técnica em um exercício no meio ao invés de ser no início ou no final pra ver qualé que é!

haha

abs

Abçs man . .ve oq eu escrevi acima ai e vai na fe .. e benefico sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...