Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder


frankx

Posts Recomendados

Publicidade

não vai ter copa treino ... brinks , vai ter sim , logo mais tem treino de legs

segue foto do shape de domingo

#noBalonie , #no5x5 , #noiifym

000_0023.jpg

000_0024.jpg

fico parecendo que o nigga ai do seahawks tava olhando minha bunda , só postei pq achei zuado kkkkkk


Top irmão !

44cm de braçola é top!

Mulecada na academia deve ficar tudo olhando huhAUHAHUAHUH

Quando vejo esse seu treino alternado d triceps/biceps meu Deusss irmao da uma vontade de fazer logo sáporra pra ver o pump do bagulho !

Absss

faz lá fella , rola demais , enquanto um trabalha o outro recupera , pump cabuloso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape ta foda , genetica boa pra braços , antebraços e dorsal

Mano ja testou cortar doces e tentar evitar alimentos de alto índice glicêmico ? Ia melhorar muito , seu bf nao ta alto é mais retenção

Perna e ombro tbm é mais ou menos , meu fraco é pantu e peito rs

cara já tentei , mas vivo comendo doces e arroz kkk

Concerteza é muita retenção sim , um dia mando uns diurético pra ver como q fica

Ficou parecendo mesmo haha

Tu ta giga mano !

ficou sim kkk valeu manim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape ta bruto mesmo, o que ta embaçando é a água como já comentaram, não tem mta banha ai não.

Mas é foda, doce e massas vicia muuuuuito e é foda largar de uma hora paara outra.

Tinha uma época que eu estava treinando cada vez mais só para poder comer mais e ficar mais ogro, só que é foda tem uma hora que chega no limite.. em vc ai da para tentar jogar mais uns 3-5 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape ta bruto mesmo, o que ta embaçando é a água como já comentaram, não tem mta banha ai não.

Mas é foda, doce e massas vicia muuuuuito e é foda largar de uma hora paara outra.

Tinha uma época que eu estava treinando cada vez mais só para poder comer mais e ficar mais ogro, só que é foda tem uma hora que chega no limite.. em vc ai da para tentar jogar mais uns 3-5 kg.

Tem mesmo não , eu chuto uns 15% de bf com muita água , eu to baixando peso já mano , dos quase 95 que cheguei já perdi 4 , to com 91 em jejum .. Só no próximo bulk rs

Sua cintura é do estilo larga também ou impressão minha?

não era , pelo menos antes de bulkar assim , eu tinha 75 de cintura , shape em V , agora to com bf alto , retido , mas minha cintura não é mt larga

Depois que passei a agachar livre tbm ,meu quadril aumentou demais , vou trocar pelo frontal

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...