Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder


frankx

Posts Recomendados

Curvada faz cadencia moderada, 2 segs de isometria no pico de contraçao, e o melhor exercicio pra dorsal devido a trçao das escapulas

Puxada faz cadencia normal, escapula , ombro, cotovelo, foca nisso

Unilateral soca peso pra porra e faz explosivo pra caralho

Tira a puxada triangulo

Crucifixo inverso pode ser melhor se feito em maquina, se tver maquina faz concentrica explosiva e excentrica bem devagar

vou fazer assim então coach , mas a puxada vou manter , gosto desse exercício , sinto bem os lats fazendo ele

Na puxada eu já faço isso , jogando bem o cotovelo pra trás e contraindo as costas como se quisesse amassar alguma coisa imaginária no meio das costas, na verdade todo exercício de dorsal faço asism

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de braços top, é isso mesmo ir e fazer o que gosta man hahahhaha

Já testou rest-pause? Cara, tenta mandar isso no crucifixo inverso pra ver.. o pump é top e os resultados são legais memo

já sim , fiz isso hoje , em vários exercícios eu fazia a série , não satisfeito acabava e fazia mais reps rs

Tem perigo de lesionar não ? tenho medo de técnicas avançadas no treino de ombro pq já lesionei , ae evito e fico só no básico

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já sim , fiz isso hoje , em vários exercícios eu fazia a série , não satisfeito acabava e fazia mais reps rs

Tem perigo de lesionar não ? tenho medo de técnicas avançadas no treino de ombro pq já lesionei , ae evito e fico só no básico

Depende man, eu prefico fazer essa técnica num isolador por exemplo, já em exercícios compostos eu prefiro ficar no básico mesmo e não arriscar.

Já zuei o ombro também, jogando bola e no peck deck.. então normalmente faço rotação interna e externa para fortelecer saporra e então faço o treino normal, numa elevação lateral por exemplo mandar um rest-pause é de boa, agora no desenvolvimento no meu ponto de vista sobrecarrega muito mais a articulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de braços top, é isso mesmo ir e fazer o que gosta man hahahhaha

Já testou rest-pause? Cara, tenta mandar isso no crucifixo inverso pra ver.. o pump é top e os resultados são legais memo

Aham, pump, a articulaçao glenoumeral explodindo, e loco memo

Sem arrogancia to alertando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, pump, a articulaçao glenoumeral explodindo, e loco memo

Sem arrogancia to alertando

Não só ela hahaha,

man, sabendo fazer, execução correta nada a temer.

A articulação glenoumeral, assim como ligamentos capsulares, tubérculo meno/maior do úmero, transverso do úmero.. enfim todos vão ser recrutados, exigidos, sobrecarregados.

É tudo uma questão de maturidade muscular, articular, ligamentos., requer uma certa experiencia de treino, um cara com 6 meses de treinos não recomendaria fazer nada disso, já um cara com 4, 5, 6 anos + de treino, sabendo fazer o que pode dar errado? Execução, descanso, alimentação tudo influência no processo de recuperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombro é um caso tenso, já me lesionei fazendo desenvolvimento por trás sentado.

Eu falo que é uma merda, depois pra melhorar demora e você vai na academia faz tipo fisioterapia com os pesos.

Tem que tomar cuidado.

Treino de braços top!

Tu acha legal treinar nessa variação: triceps, biceps, triceps, biceps, triceps, biceps ?

Eu já pensei em treinar dessa forma, mas ainda não fiz, estudo todas possibilidades de variações.

Vou ver se faço depois de algumas semanas se for taxado como positivo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse squat fa bateu de frente comigo e saiu em pé, curti esse cara

mimimi , bate de frente comigo que tu vai direto pro caixão rçrç

Ombro é um caso tenso, já me lesionei fazendo desenvolvimento por trás sentado.

Eu falo que é uma merda, depois pra melhorar demora e você vai na academia faz tipo fisioterapia com os pesos.

Tem que tomar cuidado.

Treino de braços top!

Tu acha legal treinar nessa variação: triceps, biceps, triceps, biceps, triceps, biceps ?

Eu já pensei em treinar dessa forma, mas ainda não fiz, estudo todas possibilidades de variações.

Vou ver se faço depois de algumas semanas se for taxado como positivo.

Abs

é bom sim , eu curto e meus braços saem bastante pumpados quando faço assim

chegaay fellas

Hoje teve treino de pernas e foi bastante lesgal

agacho - 60kgs x 12 / 62kgs x 10 / 64kgs x 8 / 72kgs x 6 (em anilhas claro)

leg press - 160kgs x 12 - achei leve

RDL biset Flexora

Passada biset Extensora

foi isso , beijos amanteigados

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...