Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fábio Ka

Posts Recomendados

E aew galera, é minha primeira vez aqui e gostaria de umas dicas de vocês. Treino há uns dois anos, mas só vim levar a sério há alguns meses atrás. Hoje em dia não falto e sigo a dieta corretamente. Em maio quando voltei para a academia eu rapidamente ganhei peso, foi um bulking sujo e com isso adquiri bastante gordura, principalmente nas laterais da cintura. Logo após fiz uma dieta cutting e em menos de dois meses consegui ótimos resultados. Minha meta atual é fazer um bulking limpo e adquirir o mínimo de gordura possível. Estou colocando aqui minhas medidas e dietas e gostaria de saber se aumentando as gramas de proteínas, e mantendo as de carboidratos eu posso obter sucesso, ou se preciso realmente aumentar a quantidade de carbo também.

NOME - FÁBIO

SEM NENHUM PROBLEMA DE SAÚDE

SUPLEMENTOS -

BCAA

CREATINA

L-GLUTAMINA

MEDIDAS –

BICEPS – 37CM

PERNAS – 53CM

CINTURA – 81CM

IDADE - 24 ANOS

PESO 77KG

ALTURA 1.80

BF 15% (aproximadamente)

DIETA

CAFÉ DA MANHÃ -

150G DE BATATA DOCE + 150G DE PEITO DE FRANGO

46,47 proteínas, 27,78 carbo, 11,74 gorduras, 412cals

LANCHE -

2 CLARAS E UM OVO INTEIRO

13, 43 proteínas, 1,04 carbo, 5,39 gorduras, 77cals

ALMOÇO -

½ Concha de Feijão, 100G DE ARROZ INTEGRAL + 200G DE FRANGO + SALADA A GOSTO

64,56 proteínas, 31,78 carbo, 16,58 gorduras, 550 kcals

LANCHE 2 -

2 CLARAS E UM OVO INTEIRO

13, 43 proteínas, 1,04 carbo, 5,39 gorduras, 77cals

JANTAR

100G DE BATATA + 150G DE PEITO DE FRANGO

60,67 proteina, 20,12 carbo, 15,49 gorduras, 476cals

ANTES DE DORMIR

200G DE FRANGO + UMA COLHER DE AZEITE

59, 10 proteínas, 28,94 gorduras, 509 cals

Carboidratos (19%)

Gorduras (35%)

Proteínas (46%)

1811cals

(lembrando que não estão contando as calorias da salada (almoço) e as frutas que consumo após o almoço e jantar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Fábio,

Antes de montar uma dieta você precisa saber quantas calorias você gasta por dia,

Seria interessante fazer o cálculo pra saber, e depois disso adicionar mais 500 calorias, dependendo da sua genética, isso é suficiente pra obter ganhos mais limpos. (Veja nesse link como fazer isso)

Quando você tiver algo em torno de 18% é recomendável que você faça um cutting novamente.

Os carbos são seus amigos para complementar a sua necessidade calórica diária, se estiver faltando, não exite em aumentar a quantidade que você consome.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fábio,

Antes de montar uma dieta você precisa saber quantas calorias você gasta por dia,

Seria interessante fazer o cálculo pra saber, e depois disso adicionar mais 500 calorias, dependendo da sua genética, isso é suficiente pra obter ganhos mais limpos. (Veja nesse link como fazer isso)

Quando você tiver algo em torno de 18% é recomendável que você faça um cutting novamente.

Os carbos são seus amigos para complementar a sua necessidade calórica diária, se estiver faltando, não exite em aumentar a quantidade que você consome.

Abraço.

Valeu pelo esclarecimento! Vi que gasto 2879,435 por dia então teria que consumir 3379,435 para ter ganhos limpos. Vou acrescentar mais carbo e proteína, dividir proporcionalmente para evitar um grande ganho de gordura. Brigadão, mais uma vez, pela orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(lembrando que não estão contando as calorias da salada (almoço) e as frutas que consumo após o almoço e jantar)

Eu näo dispensaria do cálculo os macronutirentes e as calorias advindas das frutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...