Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielpbcg

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Conquistas de gabrielpbcg

  1. Nunca tive isso, sempre me sinto revigorado após um whey, hehehe. pode ter sido por você ter batido no liquidificador, lembrando que você deve tomar o whey com um carbo de alto índice se não você vai estar perdendo pelomenos 50% do suplemento. Abraço.
  2. Na da pra encontrar 180 cápsulas por 23 Obamas, da uma olhada no que tem no suplemento: 3 Cápsulas Vitamin B6 (Pyridoxine Hydrochloride) 10.5 mg Vitamin B6 (Pyridoxine Hydrochloride) 7.0 mg Magnesium (as Aspartate) 300.0 mg Magnesium (as Aspartate) 450.0 mg Zinc (as Monomethionine and Asparate) 30.0 mg Zinc (as Monomethionine and Asparate) 20.0 mg
  3. A quantidade de aminoácidos essenciais no whey é bastante superior ao carnivour por exemplo, mesmo possuindo carboidratos (que chegam em algo em torno de 10% no Gold Standart Whey) ainda é muito mais benéfico, basta perceber nas pesquisas apresentadas no vídeo. Abraço.
  4. Nunca tomei não, Tá bem legal se tiver isso mesmo no conteúdo, Essas marcas perdem na confiabilidade, eu não arriscaria Chris, porque nós podemos importar um whey protein da Optimum muito bom por volta desse mesmo preço. Abraço.
  5. Oi Catador, Coloca o endereço de algum parente seu que more em casa. Comprando um whey nacional você vai pagar quase o dobro por um produto que você nem sabe ao certo o que tem dentro. Abraço.
  6. Oi Fábio, Antes de montar uma dieta você precisa saber quantas calorias você gasta por dia, Seria interessante fazer o cálculo pra saber, e depois disso adicionar mais 500 calorias, dependendo da sua genética, isso é suficiente pra obter ganhos mais limpos. (Veja nesse link como fazer isso) Quando você tiver algo em torno de 18% é recomendável que você faça um cutting novamente. Os carbos são seus amigos para complementar a sua necessidade calórica diária, se estiver faltando, não exite em aumentar a quantidade que você consome. Abraço.
  7. Seria uma ótima refeição, também há outras opções. Como assim que agente acorda nós precisamos de uma fonte de energia um pouquinho mais rápida, seria interessante colocar uma fruta de manhã, ou algum outro alimento que forneça essa energia. Se lembre das gorduras também, que são fundamentais. Abraço.
  8. Com essa porcentagem de gordura eu diria que é mais interessante fazer um cutting antes. Se você quiser aumentar as calorias sem aumentar os carbos existem duas saídas: aumente as gorduras, ou aumente as proteínas. Abraço.
  9. Oi "umgordo", seguindo as dicas que eu vou te dar, você vai ter que mudar seu nick para "ummagro" hehehe, primeira coisa que você precisa saber é que caminhada é menos eficiente na perda de gordura do que musculação, É verdade que DURANTE a caminhada, você perde mais calorias que durante uma sessão de musculação (no seu caso, que você passa 2 horas caminhando), Mas depois de uma sessão de musculação seu corpo fica até 48 horas gastando energia para se recuperar, se você somar isso com uma diminuição na ingestão de carboidratos, você vai sim perder gordura, O que eu te recomendo: Faça ao mínimo 3 vezes por semana academia, se possível 6 vezes por semana, e descanse no domingo. Aumente a quantidade de proteínas que você ingere para de 1.6 a 2.0 g por KG corporais, e diminua a quantidade de calorias (diminuindo os carboidratos) por 1000, Consuma substâncias termogênicas que vão te ajudar a aumentar seu metabolismo, (Chá verde, cafeína...) Só com essas dicas já da pra ter um resultado legal, se quiser saber mais como emagrecer dá uma olhada nesse artigo aqui. Abraço e espero ter ajudado.
  10. eu penso que pode ser a coluna, procure perceber se você está na posição correta quando for executar, se continuar as dores, pare, porque a coluna pode acabar te deixando muito tempo longe da academia, abraço.
  11. Ótima escolha, não equeça de tomar a Whey após o treino com um carbo de alto índice pra aproveitar o pico de insulina, quanto as marcas eu todas as que você citou, já usei e pra mim foi bom, abraço.
  12. Olha geralmente os termogênicos vão ter caféina, porque eles usam as substâncias termogênicas (justamente), eu realmente não recomendo que você tome termogênicos que são proibidos aqui no brasil, porque além de ser crime, pode comprometer a sua saúde, Mas existem outras substâncias que são úteis, como a Taurina, pimenta vermelha, mostarda, gengibre, vinagre de maçã, acelga, aspargos, couve, brócolis, laranja, kiwi, linhaça e até mesmo água gelada. Fonte: revista suplementacao
  13. Faltou a quantidade de gordura mano, da uma olhada quato dá ai, e compartilha com agente, abraço.
  14. Oi Shakaw, alguns bodybuilders dizem que ingerir carbos de alto índice antes de treinar pode causar justamente uma hipoglicemia, porque junto com a insulina que é liberada, também é liberado o glucagon, que acaba tirando do sangue o açucar que agente precisa, Como você tem que usar a insulina, os picos podem te ajudar a abosorver os nutrientes de uma forma melhor, como você disse, eu tb achei volumosa a sua dieta, mas se você tem paciência de ficar comendo toda hora é uma boa, não sei se esse artigo pode ser útil pra você, porque no seu caso você injeta a insulina, mas acho que vale apena dar uma olhada aqui, Abraço.
×
×
  • Criar Novo...