Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Antedegemon


Antedegemon

Posts Recomendados

AUHEHAUE

Arms

Direta

1 set 50kg 6 Reps

1 set 54kg 3 Reps

1 set 50kg 5 Reps

1 set 50kg 4 Reps + 7 reps 40kg

Alternada

20kg; halter 7 reps

22kg; halter 6 reps

22kg; halter 5 reps + 3 reps 20kg + algumas com 16kg

Triceps pulley

3 sets 16 placas high reps

Paralelas

4 sets 12 reps bw+20kg

Fiz 2 series de supino fechado com 50;70kg mas nem vou contar, fiz o treino que costumava, não fiz chin-ups e to tentando tirar o triceps no cabo, mas fico sem opções pra triceps. Supino fechado fica tenso, e não consigo fazer testa. Mas acho que nem vale a pena ligar muito pra isso.

Bulk on

Bolo de caneca com brigadeiro de pós treino. Serio façam isso, simplesmente o bolo mais fácil e rápido de se fazer e é 10/10

bolo.jpg?1411678646

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po man, nao posta essa foto não AUIAHEIUAHE.

To em clean b. e dá mó vontade de fazer essas paradas, mas vou manter a dieta 100% limpa kkk... tá foda!

Perguntinha besta: clean bulk não tem necessidade de dia do lixo, certo?

Abraços, força ae rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po man, nao posta essa foto não AUIAHEIUAHE.

To em clean b. e dá mó vontade de fazer essas paradas, mas vou manter a dieta 100% limpa kkk... tá foda!

Perguntinha besta: clean bulk não tem necessidade de dia do lixo, certo?

Abraços, força ae rapaz!

Depende do que se considera clean, eu não faço dia do lixo em bulk, refiro um carb up, se tiver um doce eu como, se rolar lanche também, enfim. Se permita!

acho que cabia mais 1 pra biceps high repts pra expandir a facia muscular , triceps tem varias opções frances curto muito , mergulho nos bancos, testa se nao consegue fazer pq ? tenta com a barra W da pra fechar melhor os cotovelos , etc

luta JJ?

digemon pq vc "nao consegue fazer testa" ? expliq

Nem rola mais um pra biceps, só a direta com low reps já da um pump doentio, meu antebraço depois da alternada chega a arder. Não consigo fazer o testa pela falta de segurança que sinto deitado com uma barra "pesada" numa posição desconfortável, já fiz por um tempo, mas não sentia seguro em progredir.

Full Body

Agacho

110kg 8 reps

120kg 5 reps

130kg 3 reps

130kg 2 reps + 110kg 4 reps

100kg 5/6 reps ( ia fazer high reps, mas já viu ahuehuaea

Não fiz terra, over tenso na perna direita e lombar.

Supino

3 sets 90kg 4 reps

90kg 3 reps

70kg 5-7 reps

Militar

5 set's 50kg 5-7 reps

20 Pull BW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agachamento top , como ta tua divisão de treino ? ABCD - FB ?

Exatamente, to testando na verdade esse fb eu tava fazendo só ABCD e era pra ficar com um off no meio da semana, mas eu não aguentava e ia treinar ahuehauehuae

Ai sobrava sexta sem treino, então decidi testar FB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que se considera clean, eu não faço dia do lixo em bulk, refiro um carb up, se tiver um doce eu como, se rolar lanche também, enfim. Se permita!

Nem rola mais um pra biceps, só a direta com low reps já da um pump doentio, meu antebraço depois da alternada chega a arder. Não consigo fazer o testa pela falta de segurança que sinto deitado com uma barra "pesada" numa posição desconfortável, já fiz por um tempo, mas não sentia seguro em progredir.

Full Body

Agacho

110kg 8 reps

120kg 5 reps

130kg 3 reps

130kg 2 reps + 110kg 4 reps

100kg 5/6 reps ( ia fazer high reps, mas já viu ahuehuaea

Não fiz terra, over tenso na perna direita e lombar.

Supino

3 sets 90kg 4 reps

90kg 3 reps

70kg 5-7 reps

Militar

5 set's 50kg 5-7 reps

20 Pull BW

Muito bom o agacho, podia ter mandado umas 12-15 reps pelo menos na ultima com 100zinho :P muito bom ainda mais pro seu peso, bateu 2BW pra 3reps PQP

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...