Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Antedegemon


Antedegemon

Posts Recomendados

Queria dizer uma coisa:

https://www.youtube.com/watch?v=y-dWO3L_y4g

Obrigado.

Mas tem que vir com calma.

Fullbody

Supino

4 set's : 90kg 6/5/4/4 repetições

1 set : 100kg 3 repetições ( com ajuda, a ultima rep eu nem contaria, sim eu editei pra adicionar isso, se não ia me sentir culpado )

Agachamento

1 set : 90kg 8 rp's

4 set's : 110kg 5/6 rep's

Terra

1 set : 90kg 8 rp's

3 set's : 110kg 6 rep's

Militar

3 set's 50kg 5 reps

Não tenho muito oque comentar, lombar e pernas ardendo demais, insuportável treinar squat e dead no mesmo dia. Mas to crente que acostumo.

Editado por Antedegemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas tem que vir com calma.

Fullbody

Supino

4 set's : 90kg 6/5/4/4 repetições

1 set : 100kg 3 repetições

Agachamento

1 set : 90kg 8 rp's

4 set's : 110kg 5/6 rep's

Terra

1 set : 90kg 8 rp's

3 set's : 110kg 6 rep's

Militar

3 set's 50kg 5 reps

Não tenho muito oque comentar, lombar e pernas ardendo demais, insuportável treinar squat e dead no mesmo dia. Mas to crente que acostumo.

50 no militar depois de tudo isso? O meu eu faço ele sozinho e com metade disse e já faço me peidando todo hakfbsk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, como vc consegue levantar 50kg no militar depois dos outros? O.o gente!

50 no militar depois de tudo isso? O meu eu faço ele sozinho e com metade disse e já faço me peidando todo hakfbsk

KKKKKKK

Nem acho tão boa carga, contando que é o peso total incluindo a barra que conto como 10kg. Já to nessa carga a um tempo, não consigo aumentar então tentando aumentar as repetições, quando eu conseguir umas 8 com uma execução legal eu aumento. Mas o problema que vou aumentar no máximo uns 4 kilos, ou vou ter que fazer 2-3 repetições com 60kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, se eu visse um cara de 16 anos fazendo rosca direta com 50 kg eu ia ficar bolado :laughingsmiley: .

se eu ver qualquer cara fazendo rosca com 50kg eu ficaria bolado kkkkkkkk

cara pela sua carga no militar (idem a minha) da pra ver o quanto meu supino esta desproporcional uhaeuhaeuh

ah outra coisa, vc comemorou ter feito chin com carga, mas pow tu faz pull com 16kg ! (eu acho pull up mais dificil, mas enfim)

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK Fico até feliz de saber disso, só deu pra relatar agora de noite, mas treinei a tarde.

Leg days ( eu não sei por que insisto em treinar perna de segunda, mas enfim )

Agacho

1 set 50kg *Aquecimento

1 set 110kg 6 reps

4 set 120kg 3 rep's

1 set 110kg 6 rep's ( depois que diminui a carga, parece que 110kg ficou mais leve)

Terra

1 set 90kg +8 *Aquecimento

1 set 114kg 6 reps

1 set 124kg 3 rep's

1 set 130kg 2 rep's

1 set 130kg 1RM + drop com 110kg

1 set 110kg 5+ rep's

Leg press

1 set 200kg 15 rep's

1 set 240kg 12 rep's

2 set's 280kg 10 rep's

Kick 2 set's 18 placas ( acho que foi umas 10 repetições )

To progredindo bastante treinando perna na segunda, antes sendo o último treino era desgastante demais, mesmo ainda sentindo um puta desconforto entre o agacho e terra que da aquele crash foda na lombar e quadriceps eu ainda acho que melhorou bastante comparada as outras vezes que já cheguei até vomitar pós treino.

Isso de vomitar me lembra até uma vez que fui pra academia tomando remedio (principio de pneumonia) e acabei vomitando no 1 exercício ( mais especifico na 1 serie do agachamento, tive que sair pra fora da academia diversas vezes por falta de ar ) Mas mesmo assim eu treinei, e hoje em dia acho que nunca mais faria coisas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, tenso vomitar em pleno treino... eu pelo menos nunca passei de ameaças no RDL, hihi. Melhorou depois que parei de tomar iogurte antes do treino, risos

E esse agacho? A última série é a realização do ditado "o que é um peido pra quem tá cagado?" Hauhaua

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...