Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Faabs

Posts Recomendados

Postado

Uma vez, eu com 6 anos de idade, fui em uma loja de roupas com minha mãe e minha irmã. E eu muito curioso, ficava entrando nos vestiarios (na época as "portas" eram de pano, que você puxa como uma cortina ), sempre que alguem saia do vestiário, puxava a "cortina" de forma que ficasse fechado o provador. Eu fui e ficava abrindo sempre que alguem saia. Mas ai entrou um gordo, eu não percebi, e eu vi aquela "porta cortina" fechada, e pensei "Porque eu não abri aquela?", fui lá imediatamente, quando puxei de uma vez... Nossa... O gordão estava de cueca, só olhei aquela montanha com cara brava e puxando novamente para fechar o provador... Sai envergonhado correndo, as atendentes cairam na risada, minha mãe nem se fala. Eu me escondi até o gordão sair... Nunca mais abri a porta de um provador na brincadeira.

O modelo do provador de roupas: https://www.google.com.br/search?q=provador+de+roupas+com+cortina&biw=1024&bih=670&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=nQ0YVdauBqXbsATni4LQDQ&ved=0CAYQ_AUoAQ#imgdii=_&imgrc=iV2ViXsPXQk70M%253A%3Bmj7r9RWXAjRnaM%3Bhttp%253A%252F%252Fbr.vazlon.com%252Fstatic%252Fpics%252F2014%252F04%252F08%252Fprovadores-de-loja-com-espelho-e-luz-embutida-20140408013838.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fbr.vazlon.com%252Fprovador-de-roupas-em-mdf-com-cortina-e-espelho%3B625%3B352

Outra vez quando eu morava em Bauru Sp, eu via os helicopteros passando perto da minha casa. Uma vez eu vi um filme que um rapaz rodava a camiseta e o helicptero descia. Fui fazer só na brincadeira na parte de trás de casa onde eu morava(o quintal era grande). COmecei a rodar quando vi o helicoptero, ai ele voltou, comecei novamente. Até que chegou na hora que o helicoptero desceu, ele ficou na altura de um poste de energia, e bem pertinho da minha casa(10 metros), dava para eles pousarem no fundo do quintal, eu sai correndo fui desesperado para o quarto da minha mãe, eu estava sozinho em casa. Fiquei na janela abaixado com o coração disparado, olhando escondido, eles ficaram no ar perto da minha casa, cerca de 10 minutos, que se pareceram horas. Nunca mais eu rodei a camiseta quando vi um helicoptero...

Era da policia militar o helicoptero.

Sem falar no som da helice e o vento que ela produzia...

Rachei de rir na parte do helicóptero :laughingsmiley:

Postado

Quando mulecote comia boca de shampo. Uma vez fiz uma felação com um frasco de creme rince e o meu pinto ficou preso depois da ejaculação. Cagaço de muleque foi quase choro, até que o piru adormeceu.

Colega meu, apelido dele era "orozimba", comia bife por xavasca. Quando a mãe dele chegava com as compras ele sempre partia um pedaço e levava ao banheiro. Enrolava na jerusa e metia um cinco a um. Segundo ele era macio feito carne de xavasca.

Estourei o queijão com 14 anos num puteirão famoso da cidade. Era muito bão, a entrada parecia cidade de faroeste. Naquele tempo todo de menor a polícia levava para devolver a família. Agente tomava umas brejas e ficava vendo strip. Certa feita chegou uma parelha de fanfarrão e disse que era policial coisa e tal. Saiu carregando eu e outro colega para o "camburão" e fomos torando prego. Chegou na porta os felas disseram que era pegadinha e todo puteiro ficou mangando da nossa cara. Só restou voltar a mesa e sair ao amanhecer.

Mas voltando ao estourar do queijo, rolou uma parada sinistra. Camininha no bolso da calça, catei uma velha de guerra daquelas pacientes com os calouros. Mandei uns beijão de língua na coroa riariaria e tome-le.... hummmm esqueci a camisinha. Parei no meio da felação e disse esqueci de pôr a camisinha. Daí venho uma resposta inusitada " não meu filho, se preocupa não, não tenho essas doenças todas riariaria contunuei no pêlo. Contei para o chapa que nos levou, ele comprou limão e passei na jeba, e mijei bem forte para tirar os invasores do canal. Deu nada.

Lembrei de outra, essa era pervessa, coisa de garotão que não pensa nas consequências. Tinha um brother que pegava a pampa preta do pai dele, juntava uma thurma pra fumar uns boró. Essa pampa tava com aquela merda que quando reduz o escape explode. Mano, inventamos de ao passar no ponto de ônibus gritar VAI MORRER, nesse momento o chapa reduzia e o escape dava um estouro violento. Era nego saltar pra tudo que é lado, tinha deles que mergulhava no chão. Até que num dos pontos um carro nos pesseguiu violentamente e saímos feito velozes e furiosos. Metemos o carro na garagem feito spead reace, e nunca mais voltamos a fazer essa atividade de risco.

Depois parte desses colegas partiram para coisas bem piores que não vale a pena nem contar, tamanha maldade. Daí sartei fora.

Muito Obrigado pelo compatilhamento Tio Tirica

Aguardando ansiosamente pelo proximo!! ahhaha

Postado

Quando mulecote comia boca de shampo. Uma vez fiz uma felação com um frasco de creme rince e o meu pinto ficou preso depois da ejaculação. Cagaço de muleque foi quase choro, até que o piru adormeceu.

Colega meu, apelido dele era "orozimba", comia bife por xavasca. Quando a mãe dele chegava com as compras ele sempre partia um pedaço e levava ao banheiro. Enrolava na jerusa e metia um cinco a um. Segundo ele era macio feito carne de xavasca.

Estourei o queijão com 14 anos num puteirão famoso da cidade. Era muito bão, a entrada parecia cidade de faroeste. Naquele tempo todo de menor a polícia levava para devolver a família. Agente tomava umas brejas e ficava vendo strip. Certa feita chegou uma parelha de fanfarrão e disse que era policial coisa e tal. Saiu carregando eu e outro colega para o "camburão" e fomos torando prego. Chegou na porta os felas disseram que era pegadinha e todo puteiro ficou mangando da nossa cara. Só restou voltar a mesa e sair ao amanhecer.

Mas voltando ao estourar do queijo, rolou uma parada sinistra. Camininha no bolso da calça, catei uma velha de guerra daquelas pacientes com os calouros. Mandei uns beijão de língua na coroa riariaria e tome-le.... hummmm esqueci a camisinha. Parei no meio da felação e disse esqueci de pôr a camisinha. Daí venho uma resposta inusitada " não meu filho, se preocupa não, não tenho essas doenças todas riariaria contunuei no pêlo. Contei para o chapa que nos levou, ele comprou limão e passei na jeba, e mijei bem forte para tirar os invasores do canal. Deu nada.

Lembrei de outra, essa era pervessa, coisa de garotão que não pensa nas consequências. Tinha um brother que pegava a pampa preta do pai dele, juntava uma thurma pra fumar uns boró. Essa pampa tava com aquela merda que quando reduz o escape explode. Mano, inventamos de ao passar no ponto de ônibus gritar VAI MORRER, nesse momento o chapa reduzia e o escape dava um estouro violento. Era nego saltar pra tudo que é lado, tinha deles que mergulhava no chão. Até que num dos pontos um carro nos pesseguiu violentamente e saímos feito velozes e furiosos. Metemos o carro na garagem feito spead reace, e nunca mais voltamos a fazer essa atividade de risco.

Depois parte desses colegas partiram para coisas bem piores que não vale a pena nem contar, tamanha maldade. Daí sartei fora.

huahauhauhuaau!

Limão na jeba? Imagina o ardor

Postado

Quando meu pai fazia pizza em casa,eu ficava comendo a massa cru mesmo,pq o cheiro era bom...

Ai depois eu me cagava todo,cagava até nas calças AUISHAUIDHADIUHAUIDHAIUHDA

:(

• 2 semanas depois...
Postado

Essa foi na época que eu tinha uns 12 anos.
Eu e um amigo de sala tivemos uma brilhante ideia: vamos pro banheiro masculino e vamos trancar as portas das divisórias.

Ficamos umas 2 semanas fazendo isso, era só entrar na divisória, trancar e sair por um espaço que tinha por baixo da porta. Era estreito, mas como éramos só a pele e osso, dava pra passar de boa.

Certo dia meu amigo foi tentar, eram 3 divisórias, ele fez em 2, na terceira, quando ele estava saindo da divisória, o diretor do colégio apareceu mesmo na hora e pegou ele no flagra. Não deu outra, foi pra diretoria e de cara me dedurou também.

Diretor foi me buscar em sala, passei a maior vergonha, mas fui de cabeça erguida e cheguei lá e confessei tudo. Ele falou que ia chamar meus pais, comecei a chorar, pedi perdão, me ajoelhei, falei que nunca mais ia fazer e ele deixou pra lá e liberou eu e meu amigo.

Na volta pra sala, olhamos um pro outro e falamos "só mais 1?". Fomos pro banheiro e trancamos as divisórias.
Poucos minutos depois, fomos chamados novamente à diretoria. Um garoto com diarreia tinha chegado no banheiro e as portas estavam trancadas. Ficamos gelado na hora, mas juramos que não havia sido nós 2, até porque já havíamos sido pegos etc. Por algum milagre o diretor acreditou na gente e até hoje procura quem "misteriosamente" trancou as portas. KK

• 2 meses depois...
Postado

Quando eu era menor, lá pros 11, 12 anos eu e um primo meu costumava correr, para se exercitar, e sempre na volta tinha um conjunto de rua que passávamos correndo tocando o máximo de campainhas possíveis e jogando pedra naqueles portão de ferro, achávamos que estávamos tocando terror. Até que certo dia como de costume fui apertar uma cigarra, quando dei a dedada estranhei por não escutar som algum, quando olhei para frente pronto pra correr tinha uma velha parada do mesmo naipe daqueles filmes de terror americanos, tava com uma camisola de dormir branca, que porra era aquela o susto foi tão grande, ela disse -"te peguei", não deu outra, sai correndo na direção contrária, o fresco do meu primo tinha vazado sem nem me alertar. Nunca mais fiz isso.

Lá pela minha 5º serie do fundamental, mulecote msm, eu tinha aulas de reforço, era uma garagem junto com outra garotada, certo dia cheguei e entrei lá, senti um cheiro de merda da mizera, quando vi a galera começou a rir, olhei pra baixo tinha um pedaço bem grande de bosta, a bosta era maior que minha sandália, puta que pariu, tive que sair com um pé só da sala para não sujar e depois me limpei com uma mangueira do lado de fora. Me apelidaram de "pisa na merda", toda vez que eu chegava no bendito reforço falavam "-Chegou o pisa na merda", -"iaew pisa na merda", no outro mês sai daquela porcaria.

Postado

Um dia trouxe uma mina pra dormir aqui em casa estavamos eu e ela na cama, ela sentada em cima do meu abdomem me dando uns beijos e eu com uma leve vontade de peidar mas me segurando pra não soltar a bomba, até que ela começa a pular em cima de mim e eu não me seguro. Rapaz acho que se eu não tivesse segurado seria menos vergonhoso o peido porque foi uma bomba que a guria riu a noite toda.

Quando eu era menor eu sempre viajava pra casa dos meus avós pra passar as férias e tinha uma vizinha que já era velha porém muito safada e gostosa considerando a idade que sempre pegava uma cadeira de praia e ficava tomando sol de biquine no quintal. Até que um dia eu escondido atrás no quintal da casa da minha avó espiando ela resolvi tirar foto delas pra prestar homenagens mais tarde. O problema é que quando fui tirar a foto o celular fez o barulho do *flash* e ela viu que eu tava tirando foto dela. Corri pra dentro e me escondi pra ela não me ver, ela aparece na janela e pede pra eu ir na casa dela, eu muito nervoso com o pau mais duro que concreto crio coragem e vou, lembrando que eu tava sozinho em casa. Chegando lá ela me pede pra arrumar o celular dela porque o celular não liga, com aquele bucetão roçando na minha coxa e meu pau quase rasgando a calça. Era só arrumar a bateria que tava mal encaixada, depois disso fiquei ali parado na casa dela esperando ela perguntar se eu tava afim de tomar um cafe hehehehe mas a safada só queria provocar mesmo, até hoje sinto saudades da coroa

Outro dia trouxe uma mina pra dormir aqui em casa, comi a mina e falei que ia malhar ela muito furiosa por eu não ter prolongado o sexo ficou brava e disse que eu só tava querendo usar ela e que se eu fosse malhar ela iria embora. Eu pra tirar uma onda ainda falei "hoje vou arrebentar no biceps!" ela virou um bixo me xingou de tudo e foi embora sozinha. Ainda sai no lucro com um sexo no pré-treino.

Postado

Quando era mais novo (10~11 anos por aí) , fui num passeio com meu pai.

Estávamos numa piscina, com um bando de criança junto.

- Veio um menino me mandar recado dizendo que uma menina queria ficar cmg

- Pedi pra ele falar pra ela aonde que íamos ficar, pq estava cheio de conhecidos por perto

- Ele veio dizendo que ela falou que podia ser debaixo da água

- Daí eu, inocente, ditei pra ele a seguinte frase: "po, fala pra ela que se a gente se beijar debaixo da água vamos morrer afogado"

- O menino veio e disse que ela me mandou tomar no cu.

Na hora eu não entendi nada, deixei queto kk

Com uns 13 anos, perdi minha virjin com minha prima.

Minha mãe trabalhava de tarde, minha prima morava do lado, daí ia em casa quase todo dia.

Fazíamos no chão, só colocava uns lençóis, na sala, cozinha, até sentados no vaso fizemos.

Lembro até hoje no vaso, ela disse a seguinte frase " é bom né" aí eu falei, "muito"

Como éramos novos, fazíamos uns troços estranhos, como por exemplo ficar em pé no sofá e brincar de arrastar a bunda na do outro.

(todos pensam que ela perdeu com o primeiro namorado, sabem de nada inocentes kk)

As vezes ficava com ela na laje da minha casa, daí como o banheiro era longe, fazíamos coco no chão, pegava com uma madeira ou papel e jogava pela janela.

Algumas vezes, a gente enrolava folha de caderno ou jornal, acendia e ficava fumando kkkkk.

Hoje em dia ela ta com 18, tem uma filha de 3 anos.

Não, a filha não é minha (ufa)

Nós moramos juntos, com a mãe dela, pq perdi a minha ano passado, então estou aqui rs

Mas hoje em dia somo só primos mesmo, ela nunca mais comentou sobre isso.

OUHAOUHDOUAMHV<AHJVOUAHMIHGOUEAHEOUAHOEAHOEHAOEHOUVAOUEHAOEAKPIJVOIJDPAI MANO DO CÉU OLHA ISSO EUOAHAUHEUHEAUEHOAEHOEU

Postado

Esses motivos religiosos é por você próprio ou por causa de parente/outra pessoa?

Por mim mesmo, apesar de minha familia serem todos da mesma religião.

Mas fazer o que né man, é osso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Com esse pensamento n sei como vc consegue se manter virgem rsrsrs.

.

É fião, tambem me pergunto como? Como? Como?

Fico só no beijo mesmo e uma mão la e ja era

Postado

Nem um bola gato rola da mina fazer?

É meu parça, nem isso rola.

Já peguei tanta mulher, e ja tive tanta oportunidade que se nem acredita.

Varias me queimavam depois falando que sou mole, que nao queria meter, mas...

Postado

Só depois do casamento?

E as mulheres?

Elas entendem essa sua escolha?

Só depois do casamento.

Entender nenhuma entende, ainda mais quando se pega as piranhas, mas sempre tem aquele migué basico, acabo inventando uma história, finjo que alguem ta me ligando sei lá.

Postado

não pode sexo, mas pode bronha. Não entendo, é tipo, não pode Trembolona, mas pode Dianabol?

Poder bronha não pode mas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...