Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.Jow

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mr.Jow

  • Data de Nascimento 05/10/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

602 visualizações

Conquistas de Mr.Jow

  1. bom malhei pela manhã hoje, peito , triceps e ombro, senti meu peito inchar muito depois do treino, meu ombro foi até a falha completa tb. Triceps pegou legal também. no pré treino tomei atomic 7 + creatina, e no pós mandei malto+atomic7+ whey+ 3 ovos cozidos
  2. bom, dei minha corrida de hoje, depois tomei um malto e açai, mais 2 ovos cozidos. Agora pouco jantei um prato generoso de arroz integral , feijão e bastante carne assada. Antes de dormir devo fazer mais um lanche. Hoje particularmente estou sentindo resultados da semana de treino. Amanhã, treinarei peito,ombro e tríceps. E amanhã é dia de descanso em relação a corrida.
  3. Pra quem mora no RJ , sabe que sair num sol desses para correr é suicídio, logo vou esperar o sol baixar um pouco, e lá pras 19h vou correr, só pra manter o desempenho. To deixando meu consumo bem elevado por conta das atividades, e quando voltar pro judô estarei literalmente comendo como um cavalo.
  4. Bom hoje senti meu treino muito intenso e estou ficando muito satisfeito com a forma como venho treinando!! Treinei Bíceps e costas hoje, e treino até a falha muscular em cada série, treinei bíceps antes de costas pra forçar mais, e estou sentindo meu braço muito inchado. Ontem treinei perna e abdômen e minha perna e glúteos estão doendo até agora haha, meu abdômen já melhorou, apesar de forçar muito ele. O mais importante pra evoluir que estou considerando com minha experiência até agora é treinar cada série até a falha muscular,promovendo assim a cicatrização nos tecidos musculares. e hoje nas remadas, cara tava terminando cada série me arriando no chão, tipo quase morrendo, muito foda isso, muito bom melhor sensação do mundo.
  5. Booa tarde galera maromba, finalmente arranjei uma inspiração pra montar meu diário aqui no fórum! Meu objetivo com a musculação é simples, mas a vontade é grande! é ficar grande porra! Comecei a malhar com 16 anos, mas não tinha muita noção de suplementação muito menos de dieta, na época eu fazia jiu jitsu + natação então resultou muito mais em musculos definidos, mas não muito grandes, eu chegava a pesar 60 kilos e devia ter uns 5 cm a menos do que tenho hj(medi faz pouco e tava 1,74) bom comecei efetivamente ano passado a voltar a musculação para ganho de massa muscular e comecei com 64 kilos , era bem magro pois corria literalmente o dia todo. Hoje em dia peso 73 kilos e meu objetivo é chegar a 80-85 kilos(quero fazer bulking até 85 e cutting até 80) de muita massa muscular. Estou bem motivado e organizado esse ano para conciliar meu objetivo com os árduos estudos de exatas de um ensino superior muito puxado, e de treino numa equipe que é muito puxada também(equipe de judô) e ao mesmo tempo tenho que correr todos os dias para manter meu índice de desempenho na corrida bom(vale nota) em fim, dados todos os desafios, é jogar nos ombros e seguir em frente!! Uso duas planilhas daqui do fórum a de medidas ideais e a de dieta. Minha dieta é 3 pratos de arroz muito cheios, e feijão por dia, variando entre carne e frango. 3 a 4 ovos por dia, peito de peru no café com 2 pães e queijo. Bebo bastante leite durante o dia, evito todo tipo de suco industrializado, evito todo tipo de fast food e refrigerante, e evito ao máximo as frituras. Não tenho tanta paciencia pra fazer uma dieta mirabolante, mas estou fazendo o básico pra pobre e to sentindo inchar! OVO+FRANGO+CARNE+ARROZ INTEGRAL+FEIJÃO... ás vezes peixe. Minha suplementação é : CREATINA+ATOMIC 7(OS DOIS DA UNIVERSAL) no pré treino e WHEY+MALTO+ATOMIC 7(pós treino) Minha experiencia com suplementação foi na dor mesmo, tive que perder dinheiro pra descobrir que coisas como dilatex, tribullus, e esses outros mais não servem pra nada, os que tomo atualmente recomendo muito, principalmente o atomic 7. Meu treino é ABC 2X de segunda a sábado, sendo dividido: Seg,terça e quarta: peito,ombro,tríceps/ bíceps(antebraço),costas,abdômen/ pernas,panturrilha/ sendo abdômen duas vezes na semana. É isso galera maromba, vou cuidar pra postar frequentemente, abraços!!
  6. Bom finalmente achei alguém falando do trump no fórum, não posso perder a piada , então, segue: Nesse , hitler descobre que trump venceu: e de quebra ..
  7. já cheguei a usar ZMA e não senti nenhum efeito, assim como o tribullus.
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk não quer beleza, mas o treino das pernas libera muita testosterona..
  9. Bom , vou ter que falar aqui, semana passada busquei uma academia de jiu jitsu , pra manter os conceitos durante as férias, e era SUPER ESPORTIVO, muito pano , e só chão. Nem preciso dizer que fiquei desapontado né, já que minhas aulas tinham muito alto e chão mesclados, e aprendia a defesa pessoal também!, claro que tem a maldade de competição mas isso é antes dela, o importante é frizar a arte! O que me surpreendeu é que um dos instrutores em uma conversa, explicou que tinha ido a uma academia de jiu jitsu focado em defesa pessoal, e ele fez umas demonstrações, dedo no olho e tudo mais! Sensacional! voltado pra defesa pessoal a arte fica SENSACIONAL!
  10. Esse excesso de nutrientes.. tem que ser levado em consideração o metabolismo da pessoa, eu por exemplo, sou ectomorfo, se eu botar 800 cal a mais do meu GCD, to tranquilo.. , mais um endo ou meso está com problemas, esses com 200 a mais ou 300 já devem estar fazendo bulk, eu pra fazer tenho que comer igual cavalo mesmo , e claro sem porcaria, por que é fácil sair da linha
  11. cara em primeiro lugar você mesmo disse ou emagreço ou morro, então não tem essa de não ter paciência para o aeróbico tem que fazer dieta sim! correr sim! pular corda sim! Eu heim , a partir do momento que você traçou uma meta, faça de tudo para cumpri-la!! e nada de correr 10 minutos por um ano, ou ficar andando com camiseta na praia, tem que se esforçar e correr mesmo! no inicio você naturalmente vai correr devagar, mas sempre lute para correr um pouco mais, além da sua meta. Até conseguir aguentar correr por meia hora, ai você vai estar queimando gordura!
  12. Não diz que é ideal, diz que é Excelente. É separado por nivel/faixa etária
  13. Concordo plenamente,no mundo da luta, já se distingue o jiiu jitsu de competição e o de rua por exemplo. Acredito que desses que vc citou, o krav maga por ser mais voltado a defesa pessoal mesmo, tanto que não existem competições, mas das outras a única completa que você citou seria o muay thai, o taekwondo, boxe , kickboxing pra rua não acredito ser muito eficiente contra um atleta de outras modalidades de luta. Um cara do muay thai seria muito mais completo.
  14. Você vai acabar comendo mais do que deve, devido aos carboidratos aumentarem na sua dieta, a gordura dá mais saciedade ao corpo. E se você aumentar demais o carboidrato, pode acabar acumulando gordura. E interfere na eficiência de absorção de certas vitaminas pelo corpo, e produzir hormônios sexuais. Encontrei uma fonte confirmando o que eu disse: http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/gordura-do-bem-nutriente-indispensavel-para-ganhar-energia-melhorar-rendimento-2971507
×
×
  • Criar Novo...