Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Iniciante


FicaMarombaP#rr@

Posts Recomendados

Lucas Santos

57,4 Kg

15 Anos

Ganhar Massa Muscular e Definir

Passei na Nutricionista e ela me deu a dieta, a suplementação que ela me passou por enquanto é:

Massa Hipercalórica e Bcaa's

Fui na loja de suplementos que é perto da minha academia, o cara queria porque queria me vender suplemento nacional, não quis .

Agora vou mais tarde comprar, só que importado, qual a melhor marca e o melhor tipo para iniciante ? (Mas o nome certinho, pra eu chegar la e pedir, pro cara não ficar me enrolando)

Valeu Rapaziada ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a marca é DIETA.

se for completamente magrelo, única coisa que indico é um malto, e os nacionais dão conta tranquilo do recado.

( é só carbo simples mesmo )

bcaa pra vc é dinheiro jogado completamente fora..

vou repetir, foque em dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem bastante dinheiro?

Pretendo Gastar em torno de 250 Reais .

Tu tem 57kgs, vai definir o que ? Unico suplemento ai que eu acho viavel tu compra é o hipercalórico. Eu curto esse hipercalóricohipercalorico-mass-titanium-17500-refil.

" Ganhar Massa Muscular e Definir" , é ele me ofereceu esse, ele realmente é bom ?, fiquei meio assim por ele ser barato ai fiquei na dúvida .

a marca é DIETA.

se for completamente magrelo, única coisa que indico é um malto, e os nacionais dão conta tranquilo do recado.

( é só carbo simples mesmo )

bcaa pra vc é dinheiro jogado completamente fora..

vou repetir, foque em dieta...

Mas cara , a nutricionista falo da seguinte maneira , "Pra você que é iniciante , vou começar só com Bcaa" ela incluiu na dieta junto com a massa + leite em pó, e agr ? Estou focado na dieta ! ;)

Editado por FicaMarombaP#rr@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...