Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warung

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de Warung

  1. Claro que compensa, Gold, Universal, Dymatize, e várias outras são muito superiores.
  2. Vai jogar dinheiro fora, compra de algum revendedor na sua cidade, procura no facebook, google, sei lá.
  3. Não senti tantos ganhos, na verdade, parei como estava, mas minha dieta é toda errada... Eu te recomendaria tomar um pote, arrisca, vê se vai sentir os resultados, o gosto é bem melhor que a ON. Vou trocar por leite sim.
  4. Estou terminando um pote de Carnivor, o gosto da chocolate é maravilhoso, porém, senti a perda de apetite por um longo período depois do treino, te recomendo tomar proteína do leite mesmo.
  5. Onde fiz propaganda? Citei os 2 melhores gainers, para tomar porcaria como você diz nem compensa. O cara quer ganhar massa suplementando, não é isso que ele perguntou?
  6. Real Gains ou Optimun Gainer 3x dosadores divididos no dia, pré-treino 2 caps BCAA + 5g creatina, pós-treino 2 caps BCAA+5g creatina+1 scoop dextrose +1scopp Whey On. Taca le pau nesse carrinho Marcos!
  7. Carnivor é forte, gosto muito bom. Eu também acho que carnivor seja melhor para cutt, pois segura a fome demais. Cada corpo absorve de uma maneira diferente...
  8. Tomei 1,5kg já, sinceramente não vejo muito diferença, o sabor é muito gostoso, bem forte mesmo, mas senti perda de apetite com ela, a creatina é o diferencial né. Recomendo tomar a Gold mesmo ou alguma outra conceituada...
  9. Tomava Max Titanium e depois Gold On e sentia um enorme apetite depois do treino. Resolvi tomar Carnivor, a perda de apetite é notável logo nos primeiros dias, não sinto fome nenhuma. Alguém mais passou por essa experiência ao passar da proteína de leite para de carne?
  10. Alguém aqui mais tomou Carnivor e perdeu a fome? Tomava On e Max Titanium e logo depois já abria meu apetite, agora com a Carnivor estou sofrendo para conseguir comer..
  11. Isso é normal do pré-treino, ganhei uma amostra grátis de um pré-treino NEON, quase morri de ataque cardíaco, tremedeira, falta de ar, aceleração, fadiga. PS: Que deu resultado deu, pegava mais peso em tudo.
×
×
  • Criar Novo...