Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hamiltonssj4

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de hamiltonssj4

  1. Eu procuro fazer de 5 a 8 séries com os seguintes exercícios: 20 a 25 repetições do leg press (30 kilos), depois mais 20 repetições só com o peso do corpo (pés paralelos, levantando até o máximo e tocando o calcanhar no chão) e depois mais 20 repetições na cadeira solear (100 kilos). Está ok? Estou fazendo certo? E no dia seguinte, malho o antagonista da panturrilha (coloco duas caneleiras em cada pé e flexiono subindo e descendo umas 20 a 30 vezes (5 séries). O que acham?
  2. Sim. Entendi. Agora como um produto como esse ainda faz sucesso no mercado? Tirando as pessoas intolerantes a lactose, só restam as pessoas curiosas para usarem. Na academia em que frequento, muitos usam.
  3. Fiz uma compra na usatotal, e a encomenda chegou ontem. Comprei BCAA 1000 - 60 Capsules e um Tribulus 625 - 100 Capsules , ambos da Optimum. Tudo deu US$ 30. Não fui taxado. Encomenda enviada via DHL. Fiz a compra no dia 6 de agosto, e depois de aproximadamente 37 dias chegou em casa. Acho que vale apena comprar pequenas coisas, um pré-treino, um multivitamínico, essas coisas.
  4. Mas e os efeitos? Ao final do pote vai parar de tomar Carnivor?
  5. Então, a melhor opção é o whey concentrado? Mas no whey isolado, não há (ou quase não há) carboidratos nenhum. Já no concentrado, a uma quantidade pequena de carboidratos, que pode se tornar grande conforme a quantidade que você tome.
  6. Estava pesquisando alguns preços de whey's, e tive uma dúvida sobre qual tomar. Analisando as tabelas nutricionais das duas protéinas (a da carne e a do whey isolado), os ganhos são muito maiores ao ingerir proteína da carne. Por que todos não utilizam a proteína da carne? Tirando o pessoal que tem intolerância a lactose, porque não usar somente a proteína da carne? Terei melhores resultados ao ingerir a proteína da carne? Estive pensando em comprar um whey isolado, mas analisando a tabela nutricional da proteína da carne, é muito mais vantagem tanto financeiramente, como em matéria de performance, utilizar a proteína da carne. Estou errado em meu pensamento?
  7. Sem que estou sendo repetitivo, mas queria que alguém de vocês me indicassem um Whey Isolado. Vi um sem sabor no mercado livre da Hilmar, mas quando fui comprar, já tinha acabado. Estava por R$ 99. Há algum bom nessa faixa de preço? Pensei em comprar 100% Pure Whey - Probiótica, mas não é isolado. Alguém pode me ajudar? Estou na dúvida entre três aqui: 3 Whey Protein Probiótica 100% Pure Whey Protein Nutri Whey Protein Qual dos três vocês me recomendam?
  8. Então, não sobrecarrega os rins? Um amigo meu disse que é preciso dar um intervalo de pelo menos um ou dois meses, antes de voltar a tomar Whey. É verdade?
  9. Logo em seguida, eu iria comprar o BCAA da Growth. Então, nem pensar?
  10. Então, não há necessidade em se tomar BCAA? Comprei recentemente um BCAA de 1000mg da Optimum, devo devolver? No anúncio dizia para tomar 2 capsulas ao dia. O que fazer agora?
  11. Olá. Boa noite a todos. Queria saber se a Milk Protein Growth Supplements é boa? Alguém já tomou? Ou anda usando?
  12. Olá. Boa noite. Esse Bcaa vendido pela Growth é bom? É tão bom quanto o da Optimum?
  13. Bom dia. Sou novo no fórum, e gostaria de um Whey que tivesse o melhor custo benefício (não tenho grana para caros), e se possível sem sabor. Qual vocês me indicariam? E uma outra dúvida. Qual a diferença entre um concentrado e um isolado? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...