Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buscando A Força

Redneck

Posts Recomendados

Postado

Este aqui é meu diário. Gosto muito de esportes de força em geral, sem excessão. Estou criando o diário aqui pra demonstrar meu dia a dia nos treinos e também para ajudar e ser ajudado. (apesar de que por enquanto eu vá receber muito mais ajuda do que ajudar)

Atualmente, estas são minhas cargas nos básicos pra 1RM(contanto apenas anilhas):

Agachamento barra baixa - 110kg

Supino - 76kg

Terra - 140kg

Estava seguindo o 5x5, mas estagnei e não pretendo fazer deload, portanto vou começar o diário já seguindo o Smolov JR pra supino e agacho. Não irei adicionar nada, vou treinar apenas esses dois exercícios por três semanas ou mais, se perceber que vai ser necessário.

Dieta:

Não tenho uma na verdade, como bastante e o que tem em casa nas refeições. Geralmente como algum doce ou besteira ao longo do dia, mas nem sempre.

Números:

16 anos

1,86cm

92kg

16%BF (chutômetro)

38cm de braço (faço um treino isolado vez ou outra apenas, no geral não treino ele diretamente)

33cm de antebraço (pretendo aumentar muito isso aqui)

64cm de coxa

42cm de panturrilha

Objetivos:

Devido a minha altura, fico meio impossibilitado de baixar muito o peso (-80kg). Portanto, minha maior meta é aumentar a força, de modo que a mesma fique compatível com meu peso, já que tem muita gente mais magra que levanta muito mais.

Começo a relatar segunda, quando inicio o treino. No geral é isso, espero que acompanhem. Abraços :medieval:

Postado

To de olho aí man!

Slomov JR pra 2 lift's ao mesmo tempo? Essa eu quero ver!

Teu SNC vai fritar como batata, ou tu vira o hulk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!

Postado

Acompanhando também. Treino de força é o que há!

Sim, fui perceber isso depois de um tempinho. É muito melhor e mais desafiador do que simplesmente usar uma máquina até não aguentar mais.

kkkkkkk ta cada vez mais em alta ..

A galera tá percebendo o que realmente é bom (não que treinos pra BB sejam um lixo), mas pra naturais é a melhor opção mesmo: ficar mais forte.

To de olho aí man!

Slomov JR pra 2 lift's ao mesmo tempo? Essa eu quero ver!

Teu SNC vai fritar como batata, ou tu vira o hulk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!

KKKKKKKKK. Só virar o Hulk tá bom.

O foda é que eu li que os ganhos pra Smolov não se mantem. Após as semanas do programa vou manter as cargas e tentar não diminuir, pra depois descansar e iniciar o Sheikão.

Postado

Acredito que treinar com menas repetiçoes seja mais desafiador msm , aumentando cargas, vendo varias anilhas na barra é uma sensaçao de estar ficando mais forte , mas......

quando eu completar uns 6 meses de treino, vou tentar seguir um treino mais voltado a força, talvez o famoso 5x5 e ver qual é a sensaçao de ver pesos grandes na barra kkkkkk

o importante é crescer ficar monssstro abraços..

Postado

Acredito que treinar com menas repetiçoes seja mais desafiador msm , aumentando cargas, vendo varias anilhas na barra é uma sensaçao de estar ficando mais forte , mas......

quando eu completar uns 6 meses de treino, vou tentar seguir um treino mais voltado a força, talvez o famoso 5x5 e ver qual é a sensaçao de ver pesos grandes na barra kkkkkk

o importante é crescer ficar monssstro abraços..

5x5 é um bom treino, mas eu não consegui evoluir muito seguindo ele. Não sei se é porque eu sou fraco mesmo (ganhei peso pra caramba treinando, acredito que não seja a alimentação) ou pela idade, acho que os ossos ainda tão fracos e hormônios ainda não regulados.

vamo q vamoooooooooooo

acompanhando meio em off aqui !!

Valeu! Tava dando uma olhada no teu diário, tá forte ein!

Postado (editado)

Valeu! Tava dando uma olhada no teu diário, tá forte ein!

UIAHSUIAHSAUIHSAUIH to nada po,suas cargas tao praticamente iguais as minhas,pq eu conto o peso da barra (vc tbm deveria contar)

mas eh isso ae,vamo q vamo !

Editado por Faabs
Postado

UIAHSUIAHSAUIHSAUIH to nada po,suas cargas tao praticamente iguais as minhas,pq eu conto o peso da barra (vc tbm deveria contar)

mas eh isso ae,vamo q vamo !

Eu nem sei o peso da barra aqui na academia, creio que deve ser uns 10 ou 12kg.

Sexta fiz um treino de tríceps e antebraço, foi basicamente um supino fechado e com halteres pro tríceps e depois foquei em exercícios de armwrestling pras braçolas, minhas costas tavam doendo bastante.

Agora FDS é descansar pra iniciar segunda, quero ver como é esse Smolov. rs

E galera, meu terra não sobe nem a pau. Quarta consegui apenas 63-63 pra 3 reps, creio que seja pelo 5x5. Quando vou fazer o terra, já estou cansadão do agacho e do supino. Minha grip também tá uma merda, consigo fazer DL com 55-55 apenas pra 1 rep com pegada pronada.

Tenho um gripper aqui em casa, mas tá leve pra baralho, pretendo fazer uns treinos de grip durante o smolov.

Postado

Acompanhando. Vejo que vc é fã do Vince urbank, ele é um monstro mesmo. Stay Strong!

Postado

Acompanhando. Temos objetivos semelhantes.

Obrigado, bora alcançar eles!

acompanhando aqui tbm

Opa, valeu!

Acompanhando. Vejo que vc é fã do Vince urbank, ele é um monstro mesmo. Stay Strong!

Sou sim, ele é foda. E tu é fã do Jon Pall, ele é mais foda ainda.

Postado

tava no 5x5 e vai ir direto pra um smolov jr pra bench press e squat? meldels, se tu contiar vivo depois disso me avisa hsausuahs

Postado

Pelo que vocês tão falando, acho que vou me fuder fazendo isso. HUAHUAHUA. Mas vou tentar.

se foder? haushuahua muito mais que isso meu galo

Postado

Na boa, eu faria só pra 1 lift, pra 2.................não sei se há algum relato vivo de alguem que tenha feito E obtido sucesso.

Mas seu tu quer tentar...vai fundo

Postado (editado)

Assim cês me desanimam. Vou tentar a primeira semana. Lembrando que vou treinar somente estes dois lifts, supino e agacho pelas três semanas. E além disso, descanso bem, já que apenas estudo cedo e não faço mais nada de tarde, apenas o treino e faço os deveres pela noite.

Janta de hoje tá sendo linguiça, ovos, mandioca, beterraba e arroz. Depois mando amendoim e/ou leite antes de dormir.

Editado por Redneck
Postado

Assim cês me desanimam. Vou tentar a primeira semana. Lembrando que vou treinar somente estes dois lifts, supino e agacho pelas três semanas. E além disso, descanso bem, já que apenas estudo cedo e não faço mais nada de tarde, apenas o treino e faço os deveres pela noite.

Janta de hoje tá sendo linguiça, ovos, mandioca, beterraba e arroz. Depois mando amendoim e/ou leite antes de dormir.

a questão nao é querer desanimar, passa no diario do https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160594-tales-of-the-mklek-capitulo-21-smolov-jr/page-33

ele fez só pro supino, pergunta pra ele o baque que sofreu no corpo, e ele é praticamente de tempos

Postado (editado)

a questão nao é querer desanimar, passa no diario do https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160594-tales-of-the-mklek-capitulo-21-smolov-jr/page-33

ele fez só pro supino, pergunta pra ele o baque que sofreu no corpo, e ele é praticamente de tempos

É, hoje percebi que o treino é osso.

Primeiro treino hoje! Acabei que fui mais cedo pra academia, no horário que ia (16:00) era muito cheio.

Agachamento

Warm-up: 2x10 - 20kg;

1x8 - 50kg;

1x5 - 60kg

Treino: 6x6 - 78kg

Pesou um pouquinho, principalmente nas duas últimas séries. E olha que foi o primeiro dia, o treino é realmente foda. Tentei fazer o agacho até a paralela apenas. Antes fazia até bem abaixo, mesmo sendo low bar. Senti dificuldade principalmente na subida, na parte baixa.

Supino

Warm-up: 2x10 - 20kg

1x8 - 40kg

Treino: 6x6 - 54kg

No supino não senti muita dificuldade não. Fiz algumas séries touch n' go e outras com uma pausa curta. Na última, fiz com ponte e escápulas aduzidas, foi muito mais fácil.

Pós treino foi 500ml de leite, banana, aveia e um pouco de nesquik pra dar um gostinho. Acabou que minha mãe resolver fazer uma pizza aqui, sim, pizza essa hora... Vou comer mesmo. :lmaosmiley:

Editado por Redneck
Postado

Por incrível que pareça, o treino hoje parece que foi mais fácil. Não sei o motivo, mas só senti dificuldade mesmo na última série do agacho, fora isso, foi "menos pior" do que ontem.

Agachamento:

1x8 - 50kg

1x3 - 60kg

Treino: 7x5 - 82kg

Supino:

1x8 - 40kg

Treino: 7x5 - 48kg

Também estou fazendo panturrilhas em casa desde domingo. Hoje senti mais dificuldade, mas completei as 100 com alguns Rest n' pause. Amanhã é descanso.

Postado

pelo que o mkelk disse no diario dele quando estava fazendo o smolov o inicio foi assim tbm, na segunda semana - se nao me engano - q ele falou que a intensidade do negocio era pica, que foi quando ficou mais pesado

Postado

É isso ai redneck nao pode desanimar no primeiro obstaculo , pensamento forte corpo forte :medieval:

Obstáculos é que animam a parada. Se fosse fácil, não teria graça!

pelo que o mkelk disse no diario dele quando estava fazendo o smolov o inicio foi assim tbm, na segunda semana - se nao me engano - q ele falou que a intensidade do negocio era pica, que foi quando ficou mais pesado

Sim, com toda a certeza vai ficar mais pesado. Tanto pelos pesos que tem de adicionar quanto pela fadiga acumulada...

Postado (editado)

Novamente, o treino rendeu muito bem. Acho que meu problema mesmo são reps acima de 5... hahaha. Percebi que fazia um buttwink, hoje tentei corrigir contraindo ainda mais o core a lombar, mas não sei se fiz certo. Parei com o buttwink ou pelo menos diminuí muito, mas sei lá, parece que tive algo parecido com um pump na lombar, não sei se é normal ou se estou fazendo merda. Também estou fazendo uns alongamentos para os glúteos, vi que ajuda. Enfim, o treino:

Agachamento:

1x8 - 50kg

1x5 - 70kg

Treino: 8x4 - 88kg

Supino:

Warm-up: 2x12~15 - 20kg

1x8 - 40kg

Treino: 8x4 - 60kg (Fiz o supino com uma pausa leve no peito, algo em torno de 1s ou um pouco menos)

Janta foi arroz, batata doce, carne e beterraba.

Cidade aqui tá movimentada, três shows nesse FDS. Maioria das pessoas não vão pra escola amanhã por causa dos shows velho... hahaha.

Editado por Redneck
Postado

Novamente, o treino rendeu muito bem. Acho que meu problema mesmo são reps acima de 5... hahaha. Percebi que fazia um buttwink, hoje tentei corrigir contraindo ainda mais o core a lombar, mas não sei se fiz certo. Parei com o buttwink ou pelo menos diminuí muito, mas sei lá, parece que tive algo parecido com um pump na lombar, não sei se é normal ou se estou fazendo merda. Também estou fazendo uns alongamentos para os glúteos, vi que ajuda. Enfim, o treino:

Agachamento:

1x8 - 50kg

1x5 - 70kg

Treino: 8x4 - 88kg

Supino:

Warm-up: 2x12~15 - 20kg

1x8 - 40kg

Treino: 8x4 - 60kg (Fiz o supino com uma pausa leve no peito, algo em torno de 1s ou um pouco menos)

Janta foi arroz, batata doce, carne e beterraba.

Cidade aqui tá movimentada, três shows nesse FDS. Maioria das pessoas não vão pra escola amanhã por causa dos shows velho... hahaha.

oww ta ficando forte nas pernas heim parça...nao come feijao?

Festança na city ..ta treinando os xavecos kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...