Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps Crescendo Para Dentro !

Daniiel Rocha

Posts Recomendados

Postado (editado)

Usando essas fotos de perfil (zyzz e esse cantor que o Ander ouve pra treinar) e uma dúvida dessa, julgo que seja iniciante.

Então provável que seja falta de massa magra no seu biceps.

Edit: Sim acabei de ver seu outro tópico. 5 meses de academia, 63kg. Relaxa que ta tudo certo com seu biceps, ele não ta crescendo pra dentro, ele ta começando a crescer.

Editado por nago
Postado

Não falei que era do meu bíceps a foto, coloquei ela para dar um exemplo, de que na frente do meu bíceps está parecido com ela, mas a parte externa ( de fora ) está muito menor !

Mas é genética !

:\

Usando essas fotos de perfil (zyzz e esse cantor que o Ander ouve pra treinar) e uma dúvida dessa, julgo que seja iniciante.

Então provável que seja falta de massa magra no seu biceps.

Edit: Sim acabei de ver seu outro tópico. 5 meses de academia, 63kg. Relaxa que ta tudo certo com seu biceps, ele não ta crescendo pra dentro, ele ta começando a crescer.

Sim, sou iniciante sim !

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho rachei o bico agr... esses liars

isso é pq vcs não viram a minha:

pegada31_saude.jpg

HAHAHA!

Desculpa, mas eu não coloquei que a foto era do meu bíceps, simplesmente coloquei ela para dar um exemplo de diferença entre a parte externa e interna.

Já corrigi o tópico avisando que a foto não é minha ! ;D

Postado (editado)

faça exercícios com pegada mais fechada no scoot por exemplo ajuda

Editado por Flex W.
Postado

Vai ser clichê o que eu vou falar aqui, mas o meu bíceps era a mesma coisa. Foi só eu parar de fazer isolados e focar em fazer barra fixa (pronada) que melhorou bastante, ele meio que se "espalhou". Teve uma época que fazia barra e paralela depois de todo treino.

Postado

Isso e normal anatomicamente falando, de ummlado se tem o triceps e o deltoide midial, que geram volume, do outro nao se tem nada, logo a parte interna parecera maior.

Voce esta conseguindo espessura no biceps, o sonho de muitos, hahhahah pare de reclamar...

Postado

mas a parte de fora é mais curta um pouco que a é dentro logo ela gera menos volume

biceps.jpgacademia_-_exercicios_para_hipertrofia_d

?

BICEPS.jpg

Postado (editado)

eu nao entendo nada que voces falam , parte de dentro , parte de fora , braquial , cabeça longa e sei la mais oq , pra mim biceps é biceps

mas vc está certo, sem contar que poucos tem essas partes a mostra, a maioria dos braços é bíceps tríceps, tem que tar com a pele muito fina pra ver o braquial por exemplo

o que acontece é que tanto faz, importante é ter um braço bom, claro, não uma mortadela, mas é bíceps tríceps um braço na real

Editado por Flex W.
Postado

Vai ser clichê o que eu vou falar aqui, mas o meu bíceps era a mesma coisa. Foi só eu parar de fazer isolados e focar em fazer barra fixa (pronada) que melhorou bastante, ele meio que se "espalhou". Teve uma época que fazia barra e paralela depois de todo treino.

Certo, é isso que quero, que se "espalhe", que fique meio parelho os lado !

Vlw pela dica !

Isso e normal anatomicamente falando, de ummlado se tem o triceps e o deltoide midial, que geram volume, do outro nao se tem nada, logo a parte interna parecera maior.

Voce esta conseguindo espessura no biceps, o sonho de muitos, hahhahah pare de reclamar...

oapksopkasopkas, \O/

Postado

o formato do biceps nao vai mudar , oq pode acontecer é crescer ou diminuir

genética..

isso não vai mudar..

o que pode acontecer é com um melhor desenvolvimento não ficar tão perceptível..

2

Mano... não tem como mudar o formato de algum músculo usando um exercício ou angulação diferente isso é mito.

Postado (editado)

mas vc está certo, sem contar que poucos tem essas partes a mostra, a maioria dos braços é bíceps tríceps, tem que tar com a pele muito fina pra ver o braquial por exemplo

o que acontece é que tanto faz, importante é ter um braço bom, claro, não uma mortadela, mas é bíceps tríceps um braço na real

Mas acho que ele não ta falando do braquial... e sim das cabeças do bíceps.

Biceps5.jpg

Cara, pelo que eu sei tu pode melhorar essa situação, apesar de que como tu é iniciante, é melhor esquecer isso um pouco e ver como as coisas vão ficar. Talvez melhore, ou talvez não, porem é possível dar uma mexida nisso sim, tem um vídeo do Waldemar Guimarães que ele até cita isso, entretanto não é nenhum milagre.

-----

Edit:

Nesse site tem algumas informações, não conheço a credibilidade, mas tem haver com seu "problema":

https://logon.prozis.com/pt/exercicios-bracos-levantamento-com-haltere-de-barra/

Editado por DD15x
Postado

Certo, é isso que quero, que se "espalhe", que fique meio parelho os lado !

Vlw pela dica !

oapksopkasopkas, \O/

completa com ADE que ele espalha, vai escorrer o toddynho

Postado

so um conselho fi, esqueça barra w.. use a barra reta , faço tudo pra bicepes sem torcer a porra do bicpes esqueça martelo esses lixos todo....a barra reta separa os homens dos mulecotes frango....dica de quem tem um dos melhores bicpes aqui da minha cidade...flw

Postado (editado)

Mas acho que ele não ta falando do braquial... e sim das cabeças do bíceps.

Biceps5.jpg

Cara, pelo que eu sei tu pode melhorar essa situação, apesar de que como tu é iniciante, é melhor esquecer isso um pouco e ver como as coisas vão ficar. Talvez melhore, ou talvez não, porem é possível dar uma mexida nisso sim, tem um vídeo do Waldemar Guimarães que ele até cita isso, entretanto não é nenhum milagre.

-----

Edit:

Nesse site tem algumas informações, não conheço a credibilidade, mas tem haver com seu "problema":

https://logon.prozis.com/pt/exercicios-bracos-levantamento-com-haltere-de-barra/

Blz, vou dar uma olhada !

Vlw !

so um conselho fi, esqueça barra w.. use a barra reta , faço tudo pra bicepes sem torcer a porra do bicpes esqueça martelo esses lixos todo....a barra reta separa os homens dos mulecotes frango....dica de quem tem um dos melhores bicpes aqui da minha cidade...flw

Me professor falou q barra reta, doi muito os pulsos e cotovelos, e dai eu posso ficar muito dolorido ali, e não conseguir fazer o exercício direito , que a melhor seria a barra W, não entendo nada disso, comecei a pouco a academia.

Editado por Daniiel Rocha
Postado

eu sinto mto mais o bíceps na barra reta também haha, as vezes doi um pouco o pulso, mas só tomar cuidado pra não dobra-lo no final do movimento

vai pegar menos peso, mas usa mais os bíceps tb

Postado

UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

Edit:

Interessante.

Postado (editado)

meu biceps direito na parte externa(cabeça longa) é menor que meu biceps esquerdo na mesma parte, tenho q focar nisso depois q voltar bulk

Editado por Royal
Postado

meu biceps direito na parte externa(cabeça longa) é menor que meu biceps esquerdo na mesma parte, tenho q focar nisso depois q voltar bulk

as vezes é o formato do músculo que durante a formação ficou diferente

Postado

as vezes é o formato do músculo que durante a formação ficou diferente

sera q pode ser q comecei a treinar com 16 anos?

Postado (editado)

sera q pode ser q comecei a treinar com 16 anos?

não, isso não influenciaria

digo quando tu foi formado mesmo a anatomia do bíceps direito na cabeça longa é diferente da outra do braço esquerdo, o meu tem uma diferencinha

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...