Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bouq

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bouq postou

  1. Se tu tiver alergia a abelha eu consigo te fazer crescer mais rápido.
  2. Meu marido também passou por isso haha, Eu não te aconselho a tentar tomar absolutamente nada, fala com teu instrutor pra treinar mais corrida, condicionamento físico e você já devia estar se preparando a meses! Boa sorte. Não lembro se na militar também precisa fazer periodização da corrida, mas se tiver... Eu ia com ele correr na beiramar e ficava marcando os segundos a cada 400 metros de ida e volta tocando o chão. Não é muito difícil porque não tem aquela de começar super rápido e ir diminuindo de acordo com o sino que fica tocando, mas quanto mais rápido conseguir no treinamento, melhor!
  3. O corpo é seu, dei minha opinião, e é obvio que em todas as idades excesso de peso pode ser prejudicial, quando eu digo PODE SER, não significa que seja, já estudou isso né?! Pelo que acredito, quando se é criança pode atrapalhar no crescimento, mas há quem diga que não, consegue entender jovenzinho?! Disponha.
  4. Isso é muito relativo, eu te aconselho, antes de mais nada, a procurar um médico. Você é muito novinho ainda, está em fase de desenvolvimento, isso pode ser prejudicial, até mesmo no quesito estético caso não seja muito bem acompanhado. Não cai na pilha desses meninos daqui, se eles pudesse teriam nascido puxando peso. haha Se tiver interesse em algum esporte diferente, pelo menos até começar a ter pelinhos, também seria uma boa opção. Super normal sentir dores na adaptação, mas se eu fosse tua mãe ia sentir dor de outra forma, faz alongamentos e não se preocupa que vai passar logo.
  5. Insinuação, ambos são primos. Mas enfim, tô pegando no teu pé porque tu é me irrita.
  6. Medo porque? Ele é só estimulante de apetite que dá sono nos primeiros dias.
  7. Pra mim não adianta, sério, só serve pra dormir mesmo ;/
  8. Se com a academia e hipercalórico já é difícil. Só eu sei o sacrifício que é ganhar um kilinho e perder em menos de 24 horas se não comer direito. Procura um nutricionista pra ter uma variação maior e uma dieta que não enjoe tão fácil. E pode tomar Cobavital ou algo do gênero, que no meu caso nem isso adianta, mas não custa tentar.
  9. Álcool e um palito de fosforo, te garanto que não leva nem 1 horinha.
  10. Bouq

    Falta De Motivação

    O moleque, esqueci de avisar. Teu braço deu uma entortada na imagem, ali na porta... E nas gavetas do armário.
  11. Bouq

    Falta De Motivação

    Grandes motivação, vocês começaram magros e ele gordo, e daí? Cara, tu tem uns 30 de braço e o resto de gordura, tu faz alguma dieta? Pra mim, a melhor motivação que podes ter é se conformar que você não tá fortão, tá gordo e começar a trabalhar isso. O resultado já será a maior motivação que podes ter.
  12. Não vou falar disso porque sou vendedora e meu marido é pm, kk
  13. Tinha uma rottweiller fêmea, tinha algum problema que tremia a pata trazeira esquerda sem parar e andava muito agressiva, nem soltávamos, meu pai deu fim, mas aneu dava como sobremesa pra ela. Até que ganhei uma anã russo branquinha, que era a que eu sempre quis e ela morreu de tanto cair do meu ombro. Sofreu, tadinha, eu tinha que moer a comidinha pq a boca tava estourada e o dente não estiver bem localizado n para de crescer, cortava com alicate de unha.
  14. Eu já me cortei porque meu pai não quis me dar dinheiro pra pedir pizza, fiz um escândalo na minha época negra da adolescência.
  15. Até meu pai perguntou se meu hipercalórico era bomba pra cavalo, meia hora explicando...
  16. Eu matava minhas hamsters quando era pequena, só pra ganhar outra diferente.
  17. Mas não precisa postar dez vezes o mesmo tópico.
  18. É mais comum do que você imagina, sempre tive dificuldade para dormir, meu marido vira pro lado e está roncando e eu lá, olhando pra televisão muda, pro teto ou no computador. O que mais me ajudou foi estipular um horário semelhante diariamente para deitar e dormir, não usar o note na cama a noite, a não ser pra assistir algum filme, mas também não é muito recomendado, o quarto deve ser preparado exatamente pra isso, pra dormir. No começo, me foi indicado que ficasse fora dele até a hora de deitar, você precisa se sentir relaxado, e também, não dormir mais do que é necessário. E se nada funcionar tenta se cansar antes de deitar, da forma que preferir
×
×
  • Criar Novo...