Ir para conteúdo

Sexo Ou Sono?

Felipe.gfbpa

Posts Recomendados

Postado

Ja sabemos todos os benefícios do sexo, mas também sabemos o tamanho da importância de uma boa noite de sono para ter resultados. A pergunta é: fazer sexo e dormir 6 horas e meia-7 horas, ou não fazer e dormir 8 horas? E se caso não dormir as 8 horas, um cochilo na tarde compensa? Pesquisei antes de postar, e não achei nada diretamente relacionado as duas coisas.

Postado

Dormir não dá dinheiro kkkk. Brincando. Durmo em média 5hrs por dia, sexo todo dia e se der certo mais de uma por dia tb kkkk.

Postado

faça sexo e seja feliz!!!...

2

Provavelmente você irá dormir muito melhor depois do sexo, qualidade do sono será melhor e essa "uma hora a menos" não trará prejuízos...

Postado

A minha pergunta é em relação a hipertrofia, não estou dizendo que vou deixar de fazer pra dormir, se não tem a capacidade de ao menos entender a pergunta, não venham falar bobagem, é óbvio que prefiro sexo, denovo, a dúvida é em relação a HIPERTROFIA, o que seria melhor dos dois para HIPERTROFIA, espertões.

Para aqueles que responderam tranquilo, valeu ae, pra esses idiotas que aparecem em todos tópicos, não tenho nada a dizer...

Postado

vei na boa , pqp ...

A minha pergunta é em relação a hipertrofia, não estou dizendo que vou deixar de fazer pra dormir, se não tem a capacidade de ao menos entender a pergunta, não venham falar bobagem, é óbvio que prefiro sexo, denovo, a dúvida é em relação a HIPERTROFIA, o que seria melhor dos dois para HIPERTROFIA, espertões.

Para aqueles que responderam tranquilo, valeu ae, pra esses idiotas que aparecem em todos tópicos, não tenho nada a dizer...

foda-se hipertrofia , é sexo pooooorra!!!!

Postado

O interessante é que todo mundo aqui fala de sexo, que o sexo é o mais importante e tal, mas se entope de esteróide... Vai entender...

Mas, assim, depois do sexo com certeza o sono tem muito mais qualidade, eu iria de sexo.

Postado

tu só tem um horário pra fazer sexo meu filho?

fiz agora pouco, faço quando da na telha

Postado

vendo a ideia do pessal lembrei de um episodio de dois homens e meio ( sim, dois homens e meio pq to na porra do brasil), onde o alan vai transar, a ele fala algo parecido com:

comi umas batatinhas, sabe como é né, carboidrato, pra dar energia AUHEUHAUHEAUHEUHAEUHUHAHEUAUHEUHAE mano do ceu me poco de rir só de lembrar ele falando isso com aquela cara de duente

Postado

video:

Faça sexo ou alguem fara por voce.

Abraço

Valeu pelo vídeo!

"Sai pra lá mulher, já tomei minha albumina, não vou perder o sono anabólico."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HUASHEUASHEUAHSEUHASUHEUASHEUASHEUHASUHEUASHEUASHE

Ri alto dessa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...