Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sexo Ou Sono?

Posts Recomendados

Postado

Ja sabemos todos os benefícios do sexo, mas também sabemos o tamanho da importância de uma boa noite de sono para ter resultados. A pergunta é: fazer sexo e dormir 6 horas e meia-7 horas, ou não fazer e dormir 8 horas? E se caso não dormir as 8 horas, um cochilo na tarde compensa? Pesquisei antes de postar, e não achei nada diretamente relacionado as duas coisas.

Postado

Dormir não dá dinheiro kkkk. Brincando. Durmo em média 5hrs por dia, sexo todo dia e se der certo mais de uma por dia tb kkkk.

Cutt

Inicial 98kg 05/03/2014

... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg

Finalizado (20/07/2014)

Bulk

Inicial

82kg (22/07/2014)

... 83kg>85kg>86kg

Em andamento

Postado

faça sexo e seja feliz!!!...

2

Provavelmente você irá dormir muito melhor depois do sexo, qualidade do sono será melhor e essa "uma hora a menos" não trará prejuízos...

18lost_zps228f82eb.jpg

"Se não puder voar, corra.

Se não puder correr, ande.

Se não puder andar, rasteje.

Mas continue em frente de qualquer jeito!"

Martin Luther King

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk e cada uma.

Supino: 70kg

Agachamento: 74kg

Levantamento Terra: 80kg

Se a vida se tornar uma barra, coloque as anilhas, apoie nas costas e agacha.

Postado
  • Autor

A minha pergunta é em relação a hipertrofia, não estou dizendo que vou deixar de fazer pra dormir, se não tem a capacidade de ao menos entender a pergunta, não venham falar bobagem, é óbvio que prefiro sexo, denovo, a dúvida é em relação a HIPERTROFIA, o que seria melhor dos dois para HIPERTROFIA, espertões.

Para aqueles que responderam tranquilo, valeu ae, pra esses idiotas que aparecem em todos tópicos, não tenho nada a dizer...

Postado

vei na boa , pqp ...

A minha pergunta é em relação a hipertrofia, não estou dizendo que vou deixar de fazer pra dormir, se não tem a capacidade de ao menos entender a pergunta, não venham falar bobagem, é óbvio que prefiro sexo, denovo, a dúvida é em relação a HIPERTROFIA, o que seria melhor dos dois para HIPERTROFIA, espertões.

Para aqueles que responderam tranquilo, valeu ae, pra esses idiotas que aparecem em todos tópicos, não tenho nada a dizer...

foda-se hipertrofia , é sexo pooooorra!!!!

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou fingir que não li.

Mas ja que li, só um detalhe, você irá dormir MUITO melhor depois de uma galada violenta. Abraços!

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

que dúvida é essa meu filho rsrs

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

O interessante é que todo mundo aqui fala de sexo, que o sexo é o mais importante e tal, mas se entope de esteróide... Vai entender...

Mas, assim, depois do sexo com certeza o sono tem muito mais qualidade, eu iria de sexo.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

tu só tem um horário pra fazer sexo meu filho?

fiz agora pouco, faço quando da na telha

Postado

vendo a ideia do pessal lembrei de um episodio de dois homens e meio ( sim, dois homens e meio pq to na porra do brasil), onde o alan vai transar, a ele fala algo parecido com:

comi umas batatinhas, sabe como é né, carboidrato, pra dar energia AUHEUHAUHEAUHEUHAEUHUHAHEUAUHEUHAE mano do ceu me poco de rir só de lembrar ele falando isso com aquela cara de duente

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

video:

Faça sexo ou alguem fara por voce.

Abraço

Valeu pelo vídeo!

"Sai pra lá mulher, já tomei minha albumina, não vou perder o sono anabólico."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HUASHEUASHEUAHSEUHASUHEUASHEUASHEUHASUHEUASHEUASHE

Ri alto dessa!

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.