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Guiga du Mel

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  1. Desculpe o ceticismo, você pode até ter razão, mas é que eu nunca vi dessa forma antes. Nunca fui gordo, mas também nunca fui magro... Porém, se você me pedisse pra definir em uma das duas, eu provavelmente diria gordo. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  2. Só para entender, como você chegou aos 2200 de necessidade calórica? Sendo a TMB 1750, qual seria o fator de atividade? Vi por aqui que o fa deveria ser 1,55 se eu treinasse (pesado) mais de 3x na semana.
  3. Altura: 177cm Peso: 78kg BF: (opcional): não sei, mas chuto algo próximo de 20% (+- 2%) Medidas: cintura tem 88cm e é o que me incomoda, a minha composição corporal não me agrada nem um pouco; bíceps 36cm, peitoral 101cm (mas com muita gordura) Objetivo da dieta: cutting Idade: 22 anos Bom, tomei vergonha na cara e, finalmente, comprei uma balança. Comecei me perdendo pelo cálculo da TMB. Usei a *órmula de Mifflin-St Jeor, e encontrei meu TMB (e não meu GCD, correto?) de 1773kcal. Trabalho o dia inteiro sentado, mas treino segunda-sexta e *aço 20 minut
  4. Só olhando seu "intendimento" da língua portuguesa, já dá pra perceber que quem não "entende" nada aqui é você.
  5. Só tem besteira nesses dois últimos posts. Uso finasterida + minoxidil, minha libido continua normal e eu continuo crescendo. Faço uso a mais de 1 ano.
  6. Concordo com você. Talvez eu coloque a elevação lateral fazendo bi-set com o arnold! @EmilioTenório obrigado pelo feedback. Farei isso.
  7. Pessoal, antes de tudo. O que acham de trocar desenvolvimento por desenvolvimento arnold? Me dou melhor com esse exercício. Li em algum lugar que elevação lateral não fazia muita diferença. Mas você disse isso pq o volume para o ombro está muito baixo? Quero manter o crucifixo pq gosto de mais volume no peito, já que meus resultados ali são pífios. Não consigo fazer muitas repetições depois do treino de costas. 1. Vou manter o supino inclinado apenas por uma questão de capricho (gosto de fazer tanto reto quanto inclinado no mesmo treino) 2. Algum exercício (isolado
  8. Idade: 21 Altura: 1,77 Peso: 77kg BF: ? Medidas: 31/30cm braço (direito e esquerdo - são as medidas que eu tenho) Objetivo do treino: Hipertrofia TREINO A - PEITO Supino Reto 5x5 Supino Inclinado 3x5 Paralelas 4x5 Crucifixo / Voador Peitoral - 3x12 Desenvolvimento 4x6 Isolador Triceps 3x8 TREINO B - COSTAS/BICEPS Chin up 5x5 Pull up 3x5 Remada curvada 4x6 Serrote 4x10 Rosca direta 3x5 Rosca inversa 3x8 TREINO C - PERNAS Agachamento 5x3-5 Levantamento Terra 4x6 Leg Press 4x20 Extensora 2x12 Panturrilha em Pé 3x15
  9. Pessoal, a pergunta é simples e, embora hajam algumas poucas dietas que retratem tal situação, seria muito mais fácil se pudessemos entender a lógica por trás disso! Vou tentar explicar sem mostrar minha dieta. Minha rotina é puxada, saio de casa as 6h da manhã e acabo chegando umas 20h, por isso levo comida comigo e faço minha dieta durante o dia. Saio do trabalho as 18h e, por causa do engarrafamento, chego na academia normalmente 1 hora depois. Como pela última vez às 15h (meu organismo já está acostumado a isso), e depois do treino chego com fome então faço outra refeição grande (n
  10. Quer dizer então que pra calcular o GCD, você não coloca seu peso na fórmula em nenhum momento?
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