Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Sobrinho, ainda não resolveu o lance da academia com o véio?

Resolvi sim, titia fabi! Mas eu to doente, então não muda muito coisa :/ porem a parte boa, é que quando eu voltar a ficar bom, já volto a treinar *-*

Beijos

Apareceu muita pagina aqui, muita mesmo :o

Pessoal ficou animado esses dias aqui

Pois é, ate estranhei hahahaha

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa man...de volta aos treinos \0/

De volta aos treinos mlkkkkkkk hauehaurhua o/ logo que voltar, vou gravar as execuções, ver o que a galera acha e receber as broncas hauehauehau

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que resolveu com seus pais!

Mas vai poder treinar força?

Taca lhe pau!

Vou sim Pablo :D gastarei ai um mês NO MÁXIMO (acho que vai umas 2-3 semanas talvez) pra readaptação e cuidar melhor da lombar (senti uma dor durante um jogo quando fiz um movimento brusco e rápido) e dar uma ajustada nas execuções, pra fazer um micro deload (falta de confiança :s mas é coisa pouca) e só ai sim voltar 100% aos treinos! Mas vai valer a pena hehehehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns q achou outra gym fiote, bora voltar, q o veio-enferrujado-idoso semana q vem ta de volta

Na verdade a gym ainda não achei, só resolvi com meu pai.. Mas já tenho uma em mente aqui!

No aguardo do retorno glorioso do mano fcriz hehehe já ta com o que, uns 200kg no agacha?

Abraço!

PALESTRINO VAI SAIR DA GELADEIRA!

É TETRAAAAAAAAA, É TETRAAAAAAA!!!!!1!!onze! Hauehauehau finalmente né kinko! Não aguentava mais ficar sem treinar hauehaurhua :'(

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...