Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Postado

Palestrino, parabéns pela evolução nos lifts, tá muito bom!!!

Quanto ao "instrutor" da tua gym, já que você é menor de idade e teu pai ainda tem poder decisório sobre sua vida, das duas uma: ou você baixa carga e fica na mesma academia ou - o que eu faria - procura uma onde haja gente mais esclarecida quanto a treinamento.

Boa sorte, abraço!

Muito obrigado Luiz! Dava ter ido MUITO mais longe, mas eles dão zica por treinar pra força.. Foda :(

Falei com meu pai, segunda como venceria a mensalidade, já deixa lá o cartão e nem vou mais, ai vou ver se acho uma onde tem uma galera que treina pra força.. Nem precisa ser especializada em PL nem nada, só ter gente que entende do que eu quero ohaiaoshoahsia

Abraço e bons treinos!

Postado

Troca de academia!! Não precisa achar uma academia que intendam, não sei se foi pra ti que falei, o negocio é falar que tu faz consultoria online! Ai eles respeitam o treino, diz que tu faz consultoria com o Hugo Quintiero que é um PL, pronto!!

Postado

Troca de academia!! Não precisa achar uma academia que intendam, não sei se foi pra ti que falei, o negocio é falar que tu faz consultoria online! Ai eles respeitam o treino, diz que tu faz consultoria com o Hugo Quintiero que é um PL, pronto!!

Vou ver se acho uma melhor aqui, nem que seja pior, mas vou mudar sim! Falei que fazia com a Marília Coutinho, mas nem sabiam quem eram oohaiagoahiahaiah próxima vez é o Hugo '-'

Abraço

Não acho legal mentir, mas é bom fazer uma consultoria de verdade e esfregar na cara dos fdp

De momento nem penso em fazer.. Mais pra frente talvez, quando for começar a competir.. Mas é caro saporra oaoahoahaoa :(

Postado

Vou ver se acho uma melhor aqui, nem que seja pior, mas vou mudar sim! Falei que fazia com a Marília Coutinho, mas nem sabiam quem eram oohaiagoahiahaiah próxima vez é o Hugo '-'

Abraço

De momento nem penso em fazer.. Mais pra frente talvez, quando for começar a competir.. Mas é caro saporra oaoahoahaoa :(

Vish, mas e mesmo assim tu deixou intervirem? Tem que falar, tipo," porque ta fazendo esse exercicio?" "Meu personal mandou". haeuaheuaheuaehuaheha

Não faz nada, não vale a pena... Olha as cargas da galera ai, nenhum faz consultoria, não tem necessidade de se fazer!

Postado

Vish, mas e mesmo assim tu deixou intervirem? Tem que falar, tipo," porque ta fazendo esse exercicio?" "Meu personal mandou". haeuaheuaheuaehuaheha

Não faz nada, não vale a pena... Olha as cargas da galera ai, nenhum faz consultoria, não tem necessidade de se fazer!

Foi tipassim, tava no agacho e já tinha feito uma serie de 6, ai ia pra segunda e ultima, mas tava com medo de falhar já que era a primeira vez que fazia com mais de 1bw, ai ele já veio falar um monte da carga e deu nisso oaihaiahaio não devia ter pedido ajuda, instrutores que não sabem instruir
Postado

Foi tipassim, tava no agacho e já tinha feito uma serie de 6, ai ia pra segunda e ultima, mas tava com medo de falhar já que era a primeira vez que fazia com mais de 1bw, ai ele já veio falar um monte da carga e deu nisso oaihaiahaio não devia ter pedido ajuda, instrutores que não sabem instruir

Bah que droga, mas não pedir ajuda é foda, depois se tu falha e não tem ajuda... Negocio é mudar pra uma academia que tem algum instrutor bom, ou então uma com barras de segurança e mentir que faz consultoria!!

Postado

Bah que droga, mas não pedir ajuda é foda, depois se tu falha e não tem ajuda... Negocio é mudar pra uma academia que tem algum instrutor bom, ou então uma com barras de segurança e mentir que faz consultoria!!

Tem UMA aqui que tem barra de segurança.. E é pra lá que vou se der certo oiahoaahiahai ai já fico mais tranquilo.. E nessa tem o cara do agacha de 2bw, então suaves *-*
Postado

Palestrinooooo... Vi o lance q aconteceu ctg e mlk, não desanima por causa disso não brother, vc é novo, tem muito a evoluir moleque, pode pa q logo menos vc dá um jeito de treinar pesaaaaaaadooooo q nem vc vinha fazendo mano, força aí e num desanima não Via jean... kkkkkkkkkkkkkkkkk TMJ mlk

Postado

Palestrinooooo... Vi o lance q aconteceu ctg e mlk, não desanima por causa disso não brother, vc é novo, tem muito a evoluir moleque, pode pa q logo menos vc dá um jeito de treinar pesaaaaaaadooooo q nem vc vinha fazendo mano, força aí e num desanima não Via jean... kkkkkkkkkkkkkkkkk TMJ mlk

Se pa até semana que vem to de volta aos treinos! Deixarei essa semana meio que pra descanso. Se eu conseguir voltar quarta, já fico feliz bagarai oaiehaieaiheahoi to achando que não vou poder usar as mesmas cargas :@ progressão linear com noobs gains tá em risco aqui OAHEIAHOEHAOIHEOAH se tiver que periodizar, periodizo mas não paro de progredir meio rapido não oiaeoaeihaio desanimar não, rapaz! TMJ mininu

Abraço

Postado

Acho boa a dica do pessoal de procurar uma academia de crossfit só pra ouvir uma opinião decente, e leva seu pai junto :)

Enquanto isso, manda ums calistênicos pra não ficar parado.

Postado

Acho boa a dica do pessoal de procurar uma academia de crossfit só pra ouvir uma opinião decente, e leva seu pai junto :)

Enquanto isso, manda ums calistênicos pra não ficar parado.

Até tem uma aqui por perto.. Vou tentar ir amanhã, se der certo, logo volto com os treinos *-* só vou manter o basicão no BW, mandar pistols, push ups, chin ups e talvez umas paralelas e já era.. De PL tem uma, mas é muito longe :/

Beijos, Fabi

Postado

E ai cara!

Percebi q vc tem a mesma altura q eu, e tem o mesmo peso de quando comecei a treinar!

Só q seu treino é bem melhor do que o meu antigo

Vou acompanhar ok? Abraço!

Opa, bem vindo! Qualquer coisa só falar hehe

Treino eu sempre pesquisei.. Passei por 3 já em 2 meses, mas nesse eu finalmente achei o volume/intensidade etc boas.. Ficarei no PL to win por um bom tempo (se os instrutores não zicarem mais xD)

Abraço!

Postado

Chegando por agora aqui, li o primeiro post, mas não li o resto (muita página). O que houve, você tá parado?

Não é bem "parado"... Sexta não treinei porque quarta, o instrutor veio reclamar das minhas cargasXtempo de treino... Falou um monte de coisas pro meu pai, e ele acreditou... Aí ou eu saia daquela academia (fui meio que expulso pelo dono, mas ok) e procurava outra, ou mantinha treinando com metade das minhas cargas... Preferi a primeira opção. Ficarei nem 1 semana sem treino, aproveitei que sexta não teve e descansei (fiz só GTG e mobs). Amanhã, também não terá treino, vou procurar uma nova academia pra treinar, e levar meu pai pra algum lugar onde tenha PLs e/ou crossfiters, pra ele ver que não tem problemas treinar assim... Acabou até que sendo bom isso. Ficar um tempo "de molho", já que terça tenho jogo, chego lá bem descansado hehe

Beijos, cathy

Postado

Não é bem "parado"... Sexta não treinei porque quarta, o instrutor veio reclamar das minhas cargasXtempo de treino... Falou um monte de coisas pro meu pai, e ele acreditou... Aí ou eu saia daquela academia (fui meio que expulso pelo dono, mas ok) e procurava outra, ou mantinha treinando com metade das minhas cargas... Preferi a primeira opção. Ficarei nem 1 semana sem treino, aproveitei que sexta não teve e descansei (fiz só GTG e mobs). Amanhã, também não terá treino, vou procurar uma nova academia pra treinar, e levar meu pai pra algum lugar onde tenha PLs e/ou crossfiters, pra ele ver que não tem problemas treinar assim... Acabou até que sendo bom isso. Ficar um tempo "de molho", já que terça tenho jogo, chego lá bem descansado hehe

Beijos, cathy

Vish, agora eu intendi oque aconteceu, eu achei que tinha sido só o instrutor que tivesse te incomodando, mas meteu até teu pai no meio LOL, que cara retardado!!

Postado

Vish, agora eu intendi oque aconteceu, eu achei que tinha sido só o instrutor que tivesse te incomodando, mas meteu até teu pai no meio LOL, que cara retardado!!

Ele disse pro meu pai que já tinha pedido um monte de vezes pra eu abaixar a carga (não abaixei mesmo, sô ruim) e que eu não obedecia OAEOHAOEHAIOHEOAILH aí fodeu lindamente

Pra tu ter uma ideia, ele comparou trabalho pesado em fábrica carregando um monte de coisa com treino bem feito e bem executado. Segundo ele, ele foi catar sei lá o que do chão e fodeu a coluna, e se eu fizer terra vai acontecer o mesmo AOEHAOEHAOEHOAIHEIOAHEAOEHOIAHEOAHEHAOEH respira HAOEHAIOHEIOAHEIOHAOEIHA

Postado

Beijos, cathy

Ahh, entendi. Mas seu pai vai aceitar você voltar? De qualquer forma não pare com os calistenicos, já é alguma coisa, enquanto vc resolve esse problema.

Postado

Ele disse pro meu pai que já tinha pedido um monte de vezes pra eu abaixar a carga (não abaixei mesmo, sô ruim) e que eu não obedecia OAEOHAOEHAIOHEOAILH aí fodeu lindamente

Pra tu ter uma ideia, ele comparou trabalho pesado em fábrica carregando um monte de coisa com treino bem feito e bem executado. Segundo ele, ele foi catar sei lá o que do chão e fodeu a coluna, e se eu fizer terra vai acontecer o mesmo AOEHAOEHAOEHOAIHEIOAHEAOEHOIAHEOAHEHAOEH respira HAOEHAIOHEIOAHEIOHAOEIHA

Sem palavras.

Que raios de instrutor é esse meu deus? Abaixar as cargas pra que? Mas que caralho kkk

Postado

Ahh, entendi. Mas seu pai vai aceitar você voltar? De qualquer forma não pare com os calistenicos, já é alguma coisa, enquanto vc resolve esse problema.

Tem que aceitar, poxa! Vou tentar mudar a mentalidade dele o levando à uma academia de crossfit ou PL, pra ele ouvir opiniões dr gente que entende do que eu digo pra ele... Vou tentar me manter sempre ativo, pra pelo menos manter um pouco da força que eu adquiri com o treino..

Beijos

Sem palavras.

Que raios de instrutor é esse meu deus? Abaixar as cargas pra que? Mas que caralho kkk

Porque "se faz assim ó (inclinadinha pro lado) ferra a coluna" - lixo, instrutor OHAIAOAHIAHAIA pra tu ver, é cada um

Abraço

AUHEUAHEUHAEHUAUHEHUAE mlk é tão monstro que é expulso da academia :upsidedown: :upsidedown: :upsidedown:

OHAIAAHAIOAHAOAHAOAHO pera lá em, foi bem assim não oiahaioahaiaho monstro oaiahaoahoahaoahao

Abraço

Postado

Faz isso então, espero que ele perceba que, ao invés de te ajuda, ele estará te atrapalhando. Quem era eu ter feito o que vc faz na sua idade. Hoje eu não seria tão frágil e cheia de problemas nas articulações.

Postado

Porque "se faz assim ó (inclinadinha pro lado) ferra a coluna" - lixo, instrutor OHAIAOAHIAHAIA pra tu ver, é cada um

Abraço

E os PL elite? Tudo em cadeiras de rodas né, ngn anda mais.

Eu não sei nem como achar uma academia de PL por aqui. Se é que tem alguma =/

Ah é, acompanhando auehuahuea

Postado

OHAIAAHAIOAHAOAHAOAHO pera lá em, foi bem assim não oiahaioahaiaho monstro oaiahaoahoahaoahao

Abraço

uhahuauha faz parte a zoeira

Mas vejo que tenho sorte, minha academia os instrutores manjam e não enchem a porra do saco, apesar de que praticamente ninguém faz agachamento livre (nunca vi academia pra galera curtir tanto um smith viu)

Postado

Faz isso então, espero que ele perceba que, ao invés de te ajuda, ele estará te atrapalhando. Quem era eu ter feito o que vc faz na sua idade. Hoje eu não seria tão frágil e cheia de problemas nas articulações.

Exato..

Falando assim, quem vê pensa que ta velha né moça?!

Hahaha, beijos

E os PL elite? Tudo em cadeiras de rodas né, ngn anda mais.

Eu não sei nem como achar uma academia de PL por aqui. Se é que tem alguma =/

Ah é, acompanhando auehuahuea

Mostrei ate o video do tiozinho fazendo 3.3 BW no terra pra ele, só disse "hm", o cara que tem 1.2k kg de total já mostrei também, mas ele nem liga, pqp

Aqui tem crossfit, PL dificilmente acharei, mas alguem que pratica PL eu acho!

Então bem vindo, rapaz :D

Abraço

uhahuauha faz parte a zoeira

Mas vejo que tenho sorte, minha academia os instrutores manjam e não enchem a porra do saco, apesar de que praticamente ninguém faz agachamento livre (nunca vi academia pra galera curtir tanto um smith viu)

AI COMO AMO A ZOERA OHaiahaoahiahajgakvskJaisj

Aqui falam que é pra avançado, quando chegar nos 2 anos de treino oauagoahaiahia

Aqui também, só vi eu e mais um agachando livre, eu e um cara com 112kg totais, mas era via jeans

Abraço

Postado

Você vai ficar parado até arrumar outra academia ou vai tentar adptar o treino bw?

Vou manter treinado BW.. Vou fazer pistols, flexões, barras fixa, paralela.. Se der pra arrumar algo de uns 80kg, faço terra até hoahaoahia

Abraço

Postado

Exato..

Falando assim, quem vê pensa que ta velha né moça?!

Hahaha, beijos

Mostrei ate o video do tiozinho fazendo 3.3 BW no terra pra ele, só disse "hm", o cara que tem 1.2k kg de total já mostrei também, mas ele nem liga, pqp

Aqui tem crossfit, PL dificilmente acharei, mas alguem que pratica PL eu acho!

Então bem vindo, rapaz :D

Abraço

AI COMO AMO A ZOERA OHaiahaoahiahajgakvskJaisj

Aqui falam que é pra avançado, quando chegar nos 2 anos de treino oauagoahaiahia

Aqui também, só vi eu e mais um agachando livre, eu e um cara com 112kg totais, mas era via jeans

Abraço

Sou novinha, mas minha adolescencia sedentária fudeu comigo :( serio, ninguem deve passar a infancia e a adolescência parado, me arrependo disso. Sou cheia de problema por causa disso, de coluna, joelho, tornozelo. E tudo é resolvido (ou amenizado bastante) com o exercicio fisico. Agora q ro correndo atrás, mas poderia ter passado sem essa ne? Kkkk

Postado

Na minha gym , o instrutor me viu agachando com 90kg , dai ele veio com um papo de que quando era jovem( ainda é) , agachava com 200kg e altas treta. Olhei pra ele , finji que acreditei , dai ele pede pra agachar com o peso que eu tava ... O cara faltou desmontar na minha frente kkkk saiu mancando kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...