Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOCAjr

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance

Últimos Visitantes

707 visualizações

Conquistas de FOCAjr

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

39

Reputação

  1. FOCAjr

    tópico do desafio

    kkk, mano. Cai sem ter vontade, não senti nada.. Literalmente por falta de autocontrole total. Tava entendiado + semana horrível.. Dia 0. Vou ver se dou um jeito nisos, ta osso
  2. FOCAjr

    tópico do desafio

    Dia 05. Só para vocês terem uma noção, esse ano eu tava tão f* que eu acredito que essa seja a minha melhor marca desde janeiro.
  3. FOCAjr

    tópico do desafio

    Olá a todos Dia 03, firme e forte. Estou determinado. Daí, início de mês chegando, ainda rola uns campeonatos por aqui??
  4. FOCAjr

    tópico do desafio

    Dia 02. Vim apenas para deixar um vídeo que me motiva, não em relação ao nofap, mas em relação a tudo. Talvez alguém possa curtir também
  5. FOCAjr

    tópico do desafio

    Estou voltando a participar do tópico. Esses últimos meses foram tensos e preciso voltar ao controle que eu tinha antes. Meu objetivo inicial é não cair até o dia 30/11, foco total para as provas. Estou a uns dois dias sem cair, mas irei começar a contagem a partir de hoje, vamos lá. dia 01.
  6. FOCAjr

    tópico do desafio

    Dia 0 Cai hoje porque quis mesmo, não teve nenhum gatilho. Estou satisfeito com a marca de 27 dias, meu objetivo inicial era a questão do controle. O que acham de montar um camp agora pro início do próximo mês? *Vlw Hjr_10, vou ver se consigo comprar o meu minoxidil essa semana, pelo que vi sai por essa faixa de preço de 140 reais mesmo.
  7. FOCAjr

    tópico do desafio

    Eis que aconteceu algo semelhante comigo há uns 2 anos, "Eu te vejo do mesmo jeito que vejo meus outros amigos...." "bla...." Daí tranquilo, como não era o que eu queria, a primeira coisa que fiz foi sair fora. Eis o problema: toda vez que a mina ta passando por algum problema adivinha com quem ela vem conversar? e nisso eu já cortei mais uma vez depois da primeira, essa semana mesmo aconteceu isso. E essa parada é o que me deixa mais p*, pq parece que eu só existo nesses momentos. *Vou dar uma olhada pra encontrar o relato sobre o Minoxidil, como eu estava ausente do fórum não sabia se tinha sido recentemente discutido, vlw.
  8. FOCAjr

    tópico do desafio

    Dia 26 Os dois últmios dias foram mais tensos. Por enquanto, poluição só uma, lá pelos dias 15-18 Eu sei que já foi um tema discutido,MMMas Barba, alguma experiência bem sucedida que melhore a questão das falhas?
  9. FOCAjr

    tópico do desafio

    [2] Cara, não sou tão radical de cortar 100%, acredito que seja mais uma questão de equilíbrio, mas toddy é tenso em To sentindo em uma vibe bem diferente, voltei a malhar essa semana e lá na academia é cada cavala.. bixo, é 1000x vezes pior que facebook ou instagram, mas acho que consigo segurar tranquilo até o final desse mês, tenho várias provas de vestibular em novembro e to totalmente sem cabeça pra fap agr. *Diferença na voz, alguém notou algo aí? Eu fiz uma gravação no meu primeiro dia e lá pelo dia 12 também, pretendo comparar quando chegar mais longe, 30/45 dias. Dia 21
  10. FOCAjr

    tópico do desafio

    Dia 20 Insônia batendo forte esses dias.
  11. FOCAjr

    tópico do desafio

    12 Dias Nesse ano, acho que a minha melhor meta foi uns 8 dias em um camp que teve no meio do ano, tirando esses dias eu tava caindo +/- 4/5 por semana, nos últimos 3 meses acho que aumentava essa média, ou seja, 1 por dia ou mais. Sinto uma diferença muito grande na confiança, nas conversas, nos olhares,(no tempo..) enfim. Tudo muda, espero conseguir , no mínimo, até os 30 dias. Algo que me preocupou dessa vez foi que minha libido ta muito baixa, na real, esses 12 dias foram bem fáceis, eu só tive que me concentrar em outras coisas e impedir determinados gatilhos; celular, face.. .
  12. FOCAjr

    tópico do desafio

    Cai ontem dia 07 e hoje dia 08, estou relativamente satisfeito, 7 dias foi de longe minha melhor contagem esse ano. Já vi onde eu errei esses dias e vou seguir forte agr, vou vim postar a contagem com menos frequência . Dia 0
  13. FOCAjr

    tópico do desafio

    Tá muito difícil resistir. Ontem mesmo cheguei a digitar o site no Google( não abri ) e tirar na moeda, a sorte foi que deu cara. Ontem/ hoje a minha capacidade de se concentrar tá bem baixa, não consegui render nada nos estudos, talvez possa ser o sono, não sei, há grandes chances de eu cair hj.
  14. FOCAjr

    tópico do desafio

    Também acho bem difícil conseguir conciliar um sistema de pontos justos com os times desiguais. Inevitavelmente em algum momento os que caíram teriam que sair dos times, eu gostei da ideia do Reineiro de definir um tempo(30/60 dias) e ir pegando os melhores de cada time e passando pra uma fase seguinte, o problema é que deixaria de ser algo em equipe e passaria a ter um caráter mais individual.. Sou a favor de irem riscando o nome porque o objetivo é justamente o de ajudar o time, não deixar ele acabar. - Dia 07 / War 06
×
×
  • Criar Novo...