Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Documentário Sobre Anabolizantes, Ética, Caos Social...] - Bigger, Stronger, Faster* (2008)


R.U.M.

Posts Recomendados

Eu apelido isso de "mal do século XXI". As pessoas estão deixando de saberem do que são naturalmente capazes.

Para dormir a pessoa toma um troço, pra ter energia e predisposição, outro troço, pra curar-se de uma tristeza, outro, pra curar uma criança hiperativa, outro, pra aumentar um recorde pessoal, outroS, etc. Resumindo: não está sendo dada chance mais para a pessoa, com sua própria mente, com seus próprios recursos naturais, buscar respostas, as quais somente se tentadas e não obtidas pela forma natural, sinta-se em paz com seu livre arbítrio para utilizar mecanismos aceleradores, sejam eles quais forem.

Somando a isso, em se tratando especificamente de nosso mundo, qual é o padrão que um indivíduo de 5-6 meses tem em mente? "Não caber em seu caixão", "se morrer vão precisar de um guindaste pra carregá-lo" e outros hits de hap motivacional? Os padrões a serem buscados já são previamente baseados em medidas que não conseguem ser obtidas sem AEs. E isso requer uma reflexão que nem todo o jovem tem. Disso pra entrar no abuso da substância é um passo.

Eu acho que se todo adepto a liberação dos AE's filosofa-se deixando um pouco de lado seu interesse individual e pensasse nas massas, talvez alguns mudariam de opinião levando em consideração a cultura atual. Outro fator pouco citado é o famoso "faz mal se você não souber usar", aí levanto a questão: Até que ponto você "sabe usar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isto aqui é do seu interesse, podem apostar.

Este é um documentário de 2008 de um tal de Christopher Bell, que é um rato de academia e powerlifter... Sempre viveu em busca do corpo superior (maior, mais forte, mais macho, mais tudo) sonhando em ser como Arnold, Stallone, Hulk Hogan, a cena toda. Bom em pouco tempo entram os roidz. Seus irmãos usam, seus ídolos usam, atletas vão presos, escândalos internacionais com cobertura e sensacionalismo, pesquisas e argumentos absolutamente contraditórios sobre quão bem e quão mal as drogas realmente fazem, e por fim, o documentário analisa tudo isso e enfia o dedo em todas as feridas: suplementos, fisiculturistas, políticos, médicos, atletas, psicólogos, suicídios adolescentes, complexos de inferioridade, anfetaminas no exército e a eterna contradição do Vou Ser Fair Play X Vou Ser o Campeão.

O filme escancara totalmente o caos da situação do esteroides anabolizantes/drogas de performance/drogas/estilo de vida americano/esportes e acredito que seja uma fonte de esclarecimento e formação de opinião como vejo em poucos documentários e outros filmes.

Completo e legendado no Youtube, também disponível no Netflix - tire uma horinha pra assistir que é sucesso total:

http://www.youtube.com/watch?v=9f8m7WOqGxA

Abraço!

Vou pegar essa semana que vou tirar dois dentes do siso internos e vou assistir.

Também acho vou encomendar o livro Bigger Faster Strong. So achei em inglês, mas não tem problema, lendo ta valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na prática:

Quais são os verdadeiros riscos dos anabolizantes?

Aplicações erradas(acredito que as mortes dadas por aes,que são poucas,estão quase todas aqui)

Problemas no nivel de E2 ,que pode fazer muita coisa

Pressão muito alta

Exigir muito do figado

E isso tudo,pra mim, se da por mal uso e falta de informação

E problemas a longo prazo,que eu considero os reais riscos

Hipertrofia da prostata ou do coração

Favorecer o aparecimento de um tumor

Não me vem mais coisas a cabeça agora...

Mas a questão é,o que não faz mal hoje em dia?

Quem voce acha que vai ter mais problemas de saude

O sedentario com dieta desgraçadamente podre ou o usuario recreativo de AEs

O usuario das drogas licitas ou os usuarios de anabolizantes

Mulheres que se submetem a cirurgias esteticas(e a midia considera normal) ou quem usa AEs pra fins esteticos

Uma coisa eu te falo com certeza o risco que as pessoas "normais" correm é em vão, enquanto quem usa esteroides de maneira certa tem um salto enorme em sua qualidade de vida

Cabe por voce por na balança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicações erradas(acredito que as mortes dadas por aes,que são poucas,estão quase todas aqui)

Problemas no nivel de E2 ,que pode fazer muita coisa

Pressão muito alta

Exigir muito do figado

E isso tudo,pra mim, se da por mal uso e falta de informação

E problemas a longo prazo,que eu considero os reais riscos

Hipertrofia da prostata ou do coração

Favorecer o aparecimento de um tumor

Não me vem mais coisas a cabeça agora...

Mas a questão é,o que não faz mal hoje em dia?

Quem voce acha que vai ter mais problemas de saude

O sedentario com dieta desgraçadamente podre ou o usuario recreativo de AEs

O usuario das drogas licitas ou os usuarios de anabolizantes

Mulheres que se submetem a cirurgias esteticas(e a midia considera normal) ou quem usa AEs pra fins esteticos

Uma coisa eu te falo com certeza o risco que as pessoas "normais" correm é em vão, enquanto quem usa esteroides de maneira certa tem um salto enorme em sua qualidade de vida

Cabe por voce por na balança...

Não tenho tanta certeza de qual dos lados da balança é a mais pesada. E falando em dieta, comemos bastante lixo também pra bater calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho tanta certeza de qual dos lados da balança é a mais pesada. E falando em dieta, comemos bastante lixo também pra bater calorias.

Isso é bem pessoal, eu mesmo não sou de comer lixos, e conheço muitos amigos q também não comem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha opinião:

se não vai competir, se não sofre de baixa estima (e acha que ter um físico melhor vá salvar sua vida social), não use.

Ai você me diz: "Ah, mas independente de competir ou de ter baixa estima, com um físico melhor eu vou conquistar mais minas, me sentir melhor e ganhar respeito dos manos", isso é MUITO relativo e embora possam não ser garantidos, os riscos são potencialmente graves e no peso de benefícios relativos e riscos possíveis, ainda prefiro saber que sou responsável pelos meus avanços e não ficar desconfiado se fui eu ou uma substância extra!

Mas não sou hipócrita e não tô aqui pra julgar (além de ter considerado bem convincentes os pontos levantados pelo documentário, afinal de alguma forma quase sempre estamos "trapaceando"), além do mais já sou um coroa que não "precisa" ter os ganhos extras do AEs e que está mais focado em ganho de força que em hipertrofia, então não posso dizer o que sente um garoto prestes a ciclar, mas boa sorte a todos na decisão, só lembrem que respeito, auto estima e até mesmo um físico admirável podem ser conquistados sem uso de substâncias extras!

E só tocando no tópico garotas... entre caras que têm um bom físico sem AEs e o típico "bombado" o primeiro é geralmente preferido das meninas, pelo menos das meninas que valem a pena! É óbvio que usando com bom senso certamente deve ser possível ter um físico muito legal sem parecer uma aberração, mas a tendência a "querer mais" é geralmente mais forte e muitas vezes acaba transformando os supostos ganhos em prejuízos! Já perdi garotas para caras com mais dinheiro, para caras mais extrovertidos, para caras com olhos claros, para caras menos feios (beleza só existe no sexo feminino), mas não lembro de ter perdido nenhuma em minha adolescência para um "mais forte" por ele ser "mais forte". Nós homens em geral levamos mais isso em consideração que as mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

se não vai competir, se não sofre de baixa estima (e acha que ter um físico melhor vá salvar sua vida social), não use.

Ai você me diz: "Ah, mas independente de competir ou de ter baixa estima, com um físico melhor eu vou conquistar mais minas, me sentir melhor e ganhar respeito dos manos", isso é MUITO relativo e embora possam não ser garantidos, os riscos são potencialmente graves e no peso de benefícios relativos e riscos possíveis, ainda prefiro saber que sou responsável pelos meus avanços e não ficar desconfiado se fui eu ou uma substância extra!

Mas não sou hipócrita e não tô aqui pra julgar (além de ter considerado bem convincentes os pontos levantados pelo documentário, afinal de alguma forma quase sempre estamos "trapaceando"), além do mais já sou um coroa que não "precisa" ter os ganhos extras do AEs e que está mais focado em ganho de força que em hipertrofia, então não posso dizer o que sente um garoto prestes a ciclar, mas boa sorte a todos na decisão, só lembrem que respeito, auto estima e até mesmo um físico admirável podem ser conquistados sem uso de substâncias extras!

E só tocando no tópico garotas... entre caras que têm um bom físico sem AEs e o típico "bombado" o primeiro é geralmente preferido das meninas, pelo menos das meninas que valem a pena! É óbvio que usando com bom senso certamente deve ser possível ter um físico muito legal sem parecer uma aberração, mas a tendência a "querer mais" é geralmente mais forte e muitas vezes acaba transformando os supostos ganhos em prejuízos! Já perdi garotas para caras com mais dinheiro, para caras mais extrovertidos, para caras com olhos claros, para caras menos feios (beleza só existe no sexo feminino), mas não lembro de ter perdido nenhuma em minha adolescência para um "mais forte" por ele ser "mais forte". Nós homens em geral levamos mais isso em consideração que as mulheres.

Nossa cara me diz qual a porcaria de diferença de um fisico de um cara natural pra um cara bombado ? O cara bombado parece muito mais masculino, pra se tornar essa aberração ai com aes 90% dos usuarios não tem nem condições financeiras de parecer estranho com o uso, sério.. vai muita grana pra vc de verdade parecer estranho.

Como você disse, vc é um coroa, vc não perdeu na sua adolescencia, a adolescencia mudou meu amigo, na sua epoca de adolescencia quantos shapes decentes vc via na rua? Agora sai ai na sua cidade e da um passeio, ao menos q vc mora numa cidade ultra pequena vc vai conseguir varias pessoas fortes.. A musculação ta muito em alta hoje em dia, uso de hormonios também, muitas pessoas de varias classes de varios lugares estão injetando uma fucking testosterona nesse exato momento, de um pedreiro ah um executivo..

Nao to dizendo nada que precisa hormonizar pra conseguir garotas e nem que esse é o objetivo, mas só uma pessoa muito hipocrita pra dizer que vc consegue ter a mesma atração do que alguém q tem um shape bacana.. não, não consegue, nao é nem questão da garota ser uma mina que vale a pena ou não, pode ser qualquer garota, ela vai sim se sentir mais atraida por um cara musculoso mas isso tbm não quer dizer que elas prefiram um cara musculoso pra um relacionamento..

Mas essa parada ai que mina prefere um cara natural a um bombado, sério, foi ridiculo.Isso pq eu nao vou nem levar em conta questão de libido né

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...