Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Documentário Sobre Anabolizantes, Ética, Caos Social...] - Bigger, Stronger, Faster* (2008)


R.U.M.

Posts Recomendados

Nossa cara me diz qual a porcaria de diferença de um fisico de um cara natural pra um cara bombado ? O cara bombado parece muito mais masculino, pra se tornar essa aberração ai com aes 90% dos usuarios não tem nem condições financeiras de parecer estranho com o uso, sério.. vai muita grana pra vc de verdade parecer estranho.

É claro que pra expor minha opinião estou simplificando e generalizando, mas simplificando ainda mais, um físico mais comum dá geralmente mais resultados que um "excepcional", e repito, nós homens nos deixamos influenciar mais com isso do que as mulheres, se você discorda, ok, como disse mais à frente, os tempos são outros.

Como você disse, vc é um coroa, vc não perdeu na sua adolescencia, a adolescencia mudou meu amigo, na sua epoca de adolescencia quantos shapes decentes vc via na rua? Agora sai ai na sua cidade e da um passeio, ao menos q vc mora numa cidade ultra pequena vc vai conseguir varias pessoas fortes.. A musculação ta muito em alta hoje em dia, uso de hormonios também, muitas pessoas de varias classes de varios lugares estão injetando uma fucking testosterona nesse exato momento, de um pedreiro ah um executivo..

Não discordo que o culto ao corpo é mais forte hoje em dia que há 17 anos, quando eu tinha 17, mas o que sei é que esse culto, fosse em um concurso, seria uma etapa eliminatória e não classificatória. Se você não tá em forma, tá eliminado, mas entre estar em forma e super em forma a diferença é mínima. Uma menina pode te deixar se você tem 25% de BF e o outro carinha 12%, mas entre um de 12% e um de 10% capaz até dela preferir o de 12%. Ah, e sim, o uso de testo está em alta, só não acho que isso sirva como argumento de que seja necessária para quem não é bodybuilder ou faz MMA, por exemplo.

Nao to dizendo nada que precisa hormonizar pra conseguir garotas e nem que esse é o objetivo, mas só uma pessoa muito hipocrita pra dizer que vc consegue ter a mesma atração do que alguém q tem um shape bacana.. não, não consegue, nao é nem questão da garota ser uma mina que vale a pena ou não, pode ser qualquer garota, ela vai sim se sentir mais atraida por um cara musculoso mas isso tbm não quer dizer que elas prefiram um cara musculoso pra um relacionamento..

Tá, é nisso que discordamos, eu ACHO que um físico natural já pode ser muito bacana. E felizmente (pra minha juventude onde eu era um magro não tão magro) a minha experiência é de que homens muito fortes podem ser motivo das conversinhas das meninas, dos olhares vez em quando, mas não é nem de longe o atributo que pesa mais para atrair elas (em geral, é claro).

Mas essa parada ai que mina prefere um cara natural a um bombado, sério, foi ridiculo.Isso pq eu nao vou nem levar em conta questão de libido né

Libido feminino velho é algo MUITO mais complexo do que pra gente, cê já deve ter ouvido muito que homem é imagem, é ver, é atração pelos olhos, claro que mulher não é cega e não deixa de pagar pau prum cara todo malhado, forte, mas a partir de certo limite (que muitos hormonizados ultrapassam) esse aumento de atração não é uma linha reta.

NÓS, a maioria do fórum, estamos em academias mais tempo e mais vezes que a grande maioria da população e acabamos muitas vezes achando que os atributos musculares têm maior peso que de fato eles têm, porque este é NOSSO mundo, para frequentadoras assíduas de academia, certamente eles fazem muita diferença porque é isso que elas valorizam, mas infelizmente (ou felizmente, não cabe a mim julgar) a maioria das mulheres ainda é avessa à prática de treinos com pesos e muitas vezes avessa ao resultado desses treinos quando se tornam muito visíveis. Se discorda, ok, agora vou fazer valer minha idade, tô te falando por experiência, se pudesse voltar aos 17 e escolher entre ter o físico melhor que tenho hoje ou saber outras coisas de atração que aprendi ao longo dos anos, preferia sem dúvida saber o que sei hoje, mesmo magrinho seria muito mais perigoso para as menininhas, kkkk!

Mas como disse, não sou hipócrita e sei a sociedade em que vivemos, então só desejo boa sorte a quem estiver prestes a decidir. Agora, se decidirem pelo uso, peloamordeDeus aprendam, leiam, se consultem, não façam merd...

Edit: Pra resumir meu pensamento. Resumindo, um cara que consegue um bom shape naturalmente não vai conquistar muito mais (sucesso, mulheres, tudo) com os ganhos extras dos AEs, a não ser que viva disso. Ia botar uma citação que ouvi de uma amiga no trabalho, mas acho que ela frequenta o fórum então melhor ficar calado.

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse documentário é mt bom. Parece q os americanos sao bem influenciáveis

É realmente triste saber q, c vc quer competir , vc vai competir com um mont d caras usuários. Deveria haver uma fiscalização decente e não uma pra inglês ver como o Iceman disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse documentário é mt bom. Parece q os americanos sao bem influenciáveis

É realmente triste saber q, c vc quer competir , vc vai competir com um mont d caras usuários. Deveria haver uma fiscalização decente e não uma pra inglês ver como o Iceman disse.

Os americanos são mais influenciáveis talvez por terem crescido em uma sociedade metida em diversas guerras, onde o "heroísmo" é um desejo de todos, e onde as forças armadas (onde estão a maioria dos heróis deles) são amadas e respeitadas, não odiadas como no Brasil pós Ditadura. Mas aqui no Brasil talvez só não sejamos ainda tão influenciáveis porque nosso povo tem mais com que se preocupar, mas quando tiver um nível de vida melhor bem capaz de passar a ter manias parecidas (como as de guardar coisas antigas por hobby, de supervalorizar o sucesso financeiro, de se dedicar mais ao culto do corpo), que não necessariamente são defeitos, só características diferentes.

E a questão do fisiculturismo o documentário aborda muito bem, mesmo, eu se fosse competir não sei mesmo o que faria, se tentaria entrar de leve para ver o que dava, ou me afundaria pra conseguir ganhar, bem difícil imaginar. O irmão do cara do documentário, o da luta livre morreu pouco depois do fllme ser feito, por abuso de drogas, então o problema dele não era só AEs, era uma cabeça fraca onde tudo valia como muleta, até o uso de hormônios, pra disfarçar fraquezas que não eram só físicas.

Edit: e quanto à fiscalização, acho praticamente impossível se chegar a algo realmente eficiente, hoje em dia não faltam formas de burlar as regras sem ser pego, e não só no fisiculturismo, taí o MMA e os esporrtes olímpicos, 90% devem fazer uso, acredito.

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

se não vai competir, se não sofre de baixa estima (e acha que ter um físico melhor vá salvar sua vida social), não use.

Ai você me diz: "Ah, mas independente de competir ou de ter baixa estima, com um físico melhor eu vou conquistar mais minas, me sentir melhor e ganhar respeito dos manos", isso é MUITO relativo e embora possam não ser garantidos, os riscos são potencialmente graves e no peso de benefícios relativos e riscos possíveis, ainda prefiro saber que sou responsável pelos meus avanços e não ficar desconfiado se fui eu ou uma substância extra!

Mas não sou hipócrita e não tô aqui pra julgar (além de ter considerado bem convincentes os pontos levantados pelo documentário, afinal de alguma forma quase sempre estamos "trapaceando"), além do mais já sou um coroa que não "precisa" ter os ganhos extras do AEs e que está mais focado em ganho de força que em hipertrofia, então não posso dizer o que sente um garoto prestes a ciclar, mas boa sorte a todos na decisão, só lembrem que respeito, auto estima e até mesmo um físico admirável podem ser conquistados sem uso de substâncias extras!

E só tocando no tópico garotas... entre caras que têm um bom físico sem AEs e o típico "bombado" o primeiro é geralmente preferido das meninas, pelo menos das meninas que valem a pena! É óbvio que usando com bom senso certamente deve ser possível ter um físico muito legal sem parecer uma aberração, mas a tendência a "querer mais" é geralmente mais forte e muitas vezes acaba transformando os supostos ganhos em prejuízos! Já perdi garotas para caras com mais dinheiro, para caras mais extrovertidos, para caras com olhos claros, para caras menos feios (beleza só existe no sexo feminino), mas não lembro de ter perdido nenhuma em minha adolescência para um "mais forte" por ele ser "mais forte". Nós homens em geral levamos mais isso em consideração que as mulheres.

Pra mim, falou tudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...