Ir para conteúdo

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)

Posts Recomendados

Postado

é a galera sumiu.

logo mais vou relataro o treino de sabado, posteriores coxa e sobre a testo batendo legal agr na 5/6 semana.

Nota triste: amigo meu de treino, trocamos varias ideias no sabado cedo na gym. sobre ciclos e tudo mais.

e fatalmente a tarde ele veio a falecer de acidente de moto... mt triste com a situação... assim que sobrar tempo

retorno aqui colocar tudo em dia os relatos.

mas digo que a testo chegou pra fikar.

Postado

Relato 36º 37º 38º 39° dias do ciclo , Sexta,sab, dom e segunda

36º Sexta ... dieta 100% batendo quase 4000kcal. treino de deltoides completos e trapezio .. pump monstro .. ombro ja esta evoluindo legal.

37º Sabado, mandei o treino logo cedo com a mulher e fizemos posterior de coxa e pantu.. caraca mlk... peguei pesado e estou até hoje com dores no posteriores.. treino foi .. stiff barra com bi set com stiff com anilha e segurando 10s em baixo. depois bi set de cadeira flexora com mesa flexora e finalizando na flexora em pé alternada.

Shot: mandei 1ml de enantato e 1ml de deca.. agora a deca tb ja é Under.. a lander acabou..

e nao sei se foi por isso. mas ontem a noite travou o gluteo esquerdo que foi aplicado e deu até começo de febre e fraqueza. resumindo ontem nao treinei. tive que dormi . pq o corpo estava mt desgastado.

38º domingo.. com a mudança de horario e eu ter saido de role com a mulher de sabado p domingo. mudou tudo a minha rotina de horarios de refeição e sono.. ai ficou foda ! bati apenas 3400kcal.. mas como nao treinei entao .. bls.

39º Segunda... com mt dores no posterior do treino de sabado e ainda meio que (ressaca) da mudança de horario e nao ter dormindo bem de sabado p domingo pelo role.. fiquei malzao. mt cansado e sem fome para completar tds refeição. e no final da tarde como relatado acima tive febre.. assim dormi e nao fui ao treino.. mas hj ja estou sentidao mt melhor e ira ter treino monstro.

acho que esse febre pode ser pela aplicação agr com a nova deca que troquei de lander para under.. pois o local ficou bastante inchado e avermelhado e esta travado o gluteo esquerdo. pra dormi foi osso.

Postado

Relato 40º dia.. terça feira

Testo esta batendo legal !! baguiii é loko zé...

Dieta: 100% bati 3700kcal.. 400g carbo 320g proteina 80g fat.

Treino: Peitoral e deltoides

Treino com aumento legal na força e confiança.. relializei series no supino com peso nunca conseguido antes e sem ninguem no auxilio ou proximo.

apos 3 exercicios o PUMP do peitoral estava animal. .varios parando na academia para pergunta... "oooo loko que peitoral é esse.. o que se ta tomando"... e eu naquela velha frase. fazendo mt dieta. frango e batata doce. rs.. SQN.

Realmente a aplicação de sabado no gluteo esquerdo saiu algo de errado. ontem apos 3 dias estava mt mt inchado o local e com uma avermelidao enorme e doendo demais.. fiz algumas compressas com agua quente e melhorou um pouco e fui treina.. dps do treino volto a dor. e fiz novamente compressas quente para dormi.. mas o local ficou estranho, meio judiado, calombo enorme...

é normal ?

Postado

E ai meu mano, ando sumido por causa do tcc, esta me consumindo rsrrs

Sobre as fotos dos inferiores, tenta arrumar essa pose pra valorizar os cortes mano, da uma olhada na minha foto do perfil, tenta posar dessa forma (legs), ahh, e tira esse flash rsrsrs

Sobre a inchaço no glúteo, continua com as compressas, passa a pomada e só volte a aplicar nesse local quando estiver 100% recuperado.

Como vc esta avaliando os resultados cara? Tem melhorado a densidade muscular?

Postado

E ai meu mano, ando sumido por causa do tcc, esta me consumindo rsrrs

Sobre as fotos dos inferiores, tenta arrumar essa pose pra valorizar os cortes mano, da uma olhada na minha foto do perfil, tenta posar dessa forma (legs), ahh, e tira esse flash rsrsrs

Sobre a inchaço no glúteo, continua com as compressas, passa a pomada e só volte a aplicar nesse local quando estiver 100% recuperado.

Como vc esta avaliando os resultados cara? Tem melhorado a densidade muscular?

Opa man ... Tcc é complicado mesmo eu fui conseguir fazer o meu 2 anos apos o termino da Facu..

Vou tentar tirar fotos com angulo melhor das pernas e com o cel da patroa. pq o meu ta pessimo a resolução;

o Inchaço ja melhorou bem... e na quarta mandei no outro lado...

Estou gostando dos resultados.. pesei hoje e bateu 86kl . entao veio em torno de 5.5kl .e bf se aumentou foi mt pouco.

força no treino agora esta batendo legal. e densidade no peitoral esta fera !!

preciso depois no começo do ano fazer um cutting legal com escadaria para desenhar a perna. pois vejo que ela esta com um bom volume(65cm) mas precisa de qualidade.

Postado

Relato dos 41,42,43,44,45,46 e 47 dia do Ciclo ! 6º semana de Ciclo !

Dieta: nao consegui manter 100% limpa esses ultimos dias. sempre 1 refeição do dia dou uma fugida comendo algum tipo de sobremesa ou afins .. mas nada de mais.

como estou em off e clicando para essa finalidade tranquilo.

Peso, subi algo de 0.5kl na semana, e perdi os mesmo 0,5kl no fds que nao bati minhas kcal necessarias.

realmente agr clicando treinando 6x na semana.. minha tmb esta alta demais. em torno de 3500kcal.. comendo menos que isso , é na certa que perco algums gramas de dia para outro.. sabado e domingo foi em torno de 3400kcal.

Ontem, ja voltei para 3750kcal. e vamo que vamo !! fora esta na auge !! pump mantendo o mesmo que estava tendo desde a 2 semana de diana. talvez um pouco menos. agr que estou sem a diana.

Falta 06 aplicações e 03 semanas de ciclo !!

no gluteo esquerdo nao esta tendo condiçoes mais de se aplicar... pois esta um poko magoado o local e sabado mandei assim mesmo e a dor foi terrrivela pior de todass durante as 12 aplicaçao que ja mandei .. foi mt foda !! na propria noite ja começo a dor terrivel e nao consegui dormi !! tive que ir na madrugada comprar a pomada Hiruid.

Postado

Acompanhando.

vlw man... tamo junto !! te digo em a testo ta batendo legal .rs

Foco total nessas últimas semanas brother.

Opa demoro !! vamos firme !!

A testo ta batendo forte e o stress aumentou em 300% ... ontem na academia . ele agiu sozinho... aqueles frango que gosta de brincadeira de soquinho.. veio me comprimentar dando um soquinhoo.aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii imagina só , do lado eu começei a lascar socos dele e xingar ele.. sem mesmo perceber.

foi meio que no reflexo de auto defesa.. se é doidoo..kkkk

Postado

Eae Galera !! salve...

faltando agora apenas 4 aplicação do ciclo !! e ja estou encomendando minha HCG para começar com ela essa semana..

e depois entro com a TPC indicada na primeira pagina.

Postado

Galera , passando aqui apenas para relatar ... estou na penultima semana... falta apenas 3 aplicações e ja se encerra o ciclo !!

ganhos mantive os mesmo 5 kl ganhos .. mas controlado a dieta. entao mesmo ciclando diana, enan , deca eu consegui melhora qualidade .

pois comi o mais limpo possivel e em alta quantidade.... talvez tenha deixo pouco carbo. mas foi bom que nao embasei muito o shape.

agora na ultima semana vou aumentar um pouco a kcal. e dps manter elas até o fim da tpc... terminando a tpc espero 1 mes para corpo de adaptar e iniciarei meu cutting e no 2 mes ja entrarei com ciclo para isso. visando secar...

proximos ciclos, dietas e a preparação para estrear ano que vem nos palcos.. postarei em um diario que abrirei e informo a todos.

Obrigado a todos pela ajuda, motivação e acompanhamento.

abcs eh noix.

Postado

galera... como acompanharam aqui. estou no.fim do.ciclo e até agora as aplicações foi de boa. apenas aquela dor basica dois dis dps da aplicação.

mas agr apliquei quinta no.glúteo direito e ontem a tarde começo uma dor insuportável..nao consigo andar . msm me esforçando. tenho q ir segurando nas paredes e esta em inchado no local.

mas nao esta com.caraços, nem vermelidao e nem pulsando.. apenas kt mt dor. qie nao da pra sentar, andar só puxando a perna.. e deitado só de bruços.

ja fiz massagem com compressa morna. passei essa noite acordado fazendo.. passei pomada hiruid e dicofenaco.. mas melhora só nos minutos.

oque pode ser feito ? está inchado e duro o local.

Postado

Aplicou de forma errada. Pode ter mexido na hora de aplicar ou deixado um espaço e não penetrou totalmente no musculo. A questão é que criou um abcesso que vai demorar mais de 1 semana pra sair. Faça constantemente compressa de água quente e massagens no local. Utilize pomadas e em último caso anti inflamatório. Não aplique mais no local.

Eu indicaria a qualquer um sempre aplicar no vasto lateral.

Postado

Aplicou de forma errada. Pode ter mexido na hora de aplicar ou deixado um espaço e não penetrou totalmente no musculo. A questão é que criou um abcesso que vai demorar mais de 1 semana pra sair. Faça constantemente compressa de água quente e massagens no local. Utilize pomadas e em último caso anti inflamatório. Não aplique mais no local.

Eu indicaria a qualquer um sempre aplicar no vasto lateral.

Blza Amigo .. realmente deve ter mexido na hora da aplicação.

tinha passado pomadas e massagem e nade de melhorar.. ai no sabado .. na hora do banho pedi a namo.. faz massagem e forte. assim doeu mt na hora.. logo apos colocoquei adesivo salompas e acordei domingo ja quase 80% melhor ....

vlw man .. baguio tava zica sabado.

Postado

Li uma boa parte do relato aqui cardozo, deu uma melhorada, mas tem que desenvolver mais os deltoides mano, caso queria competir na physique, e quanto ao trapézio, eu particularmente nunca treino, tenho um fácil desenvolvimento para ele hipertrofiar, então ele segue como secundário em vários exercícios onde já coloco bastante carga, e ao dorsal V, a parada é simples, cintura fina e sinônimo de dorsal larga.

Abraço mano, e vamos secar tudo nesse cut!

Postado

Eai cara, blz?

como foram os ganhos do ciclo? cresceu bem?

Blza cara,, sabado mandei a ultima a aplicação ., os ganhos foram razoaves.. em torno de 6kl .. mas consegui manter e até melhorar a qualidade que estava antes do ciclo.

e corrigi algumas falhas e ainda estou corrigindo.. deltoides e dorsais

Li uma boa parte do relato aqui cardozo, deu uma melhorada, mas tem que desenvolver mais os deltoides mano, caso queria competir na physique, e quanto ao trapézio, eu particularmente nunca treino, tenho um fácil desenvolvimento para ele hipertrofiar, então ele segue como secundário em vários exercícios onde já coloco bastante carga, e ao dorsal V, a parada é simples, cintura fina e sinônimo de dorsal larga.

Abraço mano, e vamos secar tudo nesse cut!

Blza man.. estou focando nesse off nos deltoides e dorsais e antebraço ... em janeiro ao fim da tpc . .esparei uns dias e começarei o cut.

abcs

Postado

mano, se deu uma parada nos relatos.... nao para nao continua relatando todos dias ai, os efeitos da testo e tal....

Opa man .. entao .. desanimou um pouco , pois a galera nao estava comentando. ..

Sabado apliquei o ultimo shot !! fechou 10 semnas de aplicação.. Testo ainda esta batendo legal . nao mais igual a 5º , 6º semana. mas esta super em alta..

pump e força mt boa durante o treino, cansaço mt pouco . e tb a testo com a muie esta alto demais.... bagui loko dms..

de Efeitos Colaterais.. praticamente nada, pois controlei certinho com Anastrazol , Zinco e nesse ciclo nao tive problemas com espinhas.. apenas um leve aumento do stress e nervo !! cheguei a um dia a mete a porrada no mano da academia . mas nada de mais.

os Ganhos foram razoaves, pois junto com o ciclo eu entrei com uma dieta mais controlada em termo sodio, carbos ruins e demais eu tirei tudo. mesmo eu mantando as kcal alta. eu fiz limpo . com arroz, batata, frango , carne.

gostei dos ganhos , pois alem de 6kl limpos . eu ganhei qualidade e corrigi dorsais, deltoides e antebraço.

Postado

Olá.

Li o tópico, mas pulei algumas partes, me responde umas coisas, bro.

A dosagem de enan que você tomava, era uma vez na semana ou você dividia a quantidade e aplicava durante a semana?

Você usou anastrazol desde o primeiro dia de ciclo e seguiu aquele esquema que você falou de dsdn, ds2dn, etc?

Postado

Ai sim

Realmente pelas fotos da pra ver bons ganhos e uma melhora na qualidade qnd tu deu uma diminuída nos carb.. segue firme ai man

Vai relatar a tpc?

bem que agr nao é hr ainda de baixar os carbos/kcal... mas como final do mes vou para praia e fotos tudo mais. ai quero da uma desembassada.. hj começo baixando um pouco dos carbo e deixando a dieta mais limpa possivel.. e dps que eu voltar .. vou fica 1 semana la .. ai dps q volta. vai esta faltando uns 10 dias p inicio da tpc . ai ja aumento kcal devolta.

vou relatar a tpc sim . .abcs

Olá.

Li o tópico, mas pulei algumas partes, me responde umas coisas, bro.

A dosagem de enan que você tomava, era uma vez na semana ou você dividia a quantidade e aplicava durante a semana?

Você usou anastrazol desde o primeiro dia de ciclo e seguiu aquele esquema que você falou de dsdn, ds2dn, etc?

Blza Man .

O Enan... eu tomei 600mg divido em 2 aplicação na semana. 300/300 .

o Anastrozol usei desde o inicio 0,5mg DSDN e agr que terminei começei com DS2DN e vo tirando DS3DN DS4DN, até a TPC.

Postado (editado)

Parabéns pelo relato. Seu ciclo foi muito parecido com o meu primeiro. Estou em TPC agora (eu usei durateston ao invés de Enantato). Como vai ser a sua?

Abraço!

Vlw Mano.. tamo junto !!

Minha TPC vai ser :

1 -4 Semanas : Vitamina E = 1.000UI ao dia

1 -4 Semanas : Vitamina D = 5.000UI ao dia

1- 4 – Semanas : vitamina C 1 g ao dia

1- 4 - Semanas : Tribulus = 2g ao dia

1- 4 - Semanas : Tamoxifeno = 40mg ao dia / 20mg em 12/12hrs

5- 6 – Semanas : Tamoxifeno = 20mg ao dia / 10mg 12/12 hrs

Obrigado pela explicação.

Seu tópico é/será de grande valia pra muitos, inclusive eu.

Fico no aguardo do resultado final de quantos kg você ganhou e quantos conseguiu manter depois de finalizar a tpc.

Bons treinos.

Abraço

Blza mano.. fechei agora a ultima semana de aplicação com 6kl de Ganhos. depois vou relatando os pesos na TPC e pós tpc.

RELATANDO: 04º DIA APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO.

FORÇA: CONTINUA MUITO ALTA E PUMP E RECUPERAÇÃO TAMBEM

Segue abaixo duas fotos atuais de Hoje, e me agradou muito, pois vi que corrigi algumas falhas imporante , ganhei 6kl e nao sujei mt o shape,

ao contrario , melhorei mt a qualidade.

omct1.jpg

2z73mvo.jpg

Editado por cardozo
Postado

Realmente, está bem harmônico. Achei a estratégia da TPC muito bem feita, parabéns cara.

São poucos que tem uma consciência e maturidade tanto no ciclo quanto na TPC. Se tivesse uma medalha por bons relatos, você teria uma!

AEHUEAHAEHAOEHAEOAHEOAEHOAE

abs!

Postado

Realmente, está bem harmônico. Achei a estratégia da TPC muito bem feita, parabéns cara.

São poucos que tem uma consciência e maturidade tanto no ciclo quanto na TPC. Se tivesse uma medalha por bons relatos, você teria uma!

AEHUEAHAEHAOEHAEOAHEOAEHOAE

abs!

Vlw MAn ... realmente nesse ciclo, foquei em melhorar os deficienças e tb fazer um bulk mais limpo possivel.. assim ganhei poucos kl. mas gostei mt dos ganhos.

Tpc temos smp que pesquisar, estudar e tentar fazer o melhor.

amanha cedo faço exames para acompanhamento.

e la para o 28º apos a ultima aplicação mando outro exame, para verificar se é hora de começa a TPC,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...