Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabricioferreiro

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    82
  • Altura
    1,70
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fabricioferreiro

  1. Humilde opinião minha, meu brother. Algumas coisas que vou te dizer já não podem ser alteradas, mas vou dizer o que eu acho. Primeiramente, quanto mais baixo o percentual de gordura, melhor será a recepção de hormônios, então o que eu faria? Eu abaixaria o máximo possível o bf antes de começar o protocolo. Começaria com a dieta e quando estagnasse partia pros aeróbios. Depois iniciaria o ciclo. O éster acetato tem uma meia vida curta, cerca de 2 dias, então quanto mais frequente as aplicações, menos picos de concentração no sangue. O que significa isso? Significa que quanto menos picos, menor a possibilidade de efeitos colaterais indesejáveis. Além de ter estabilidade da substância no sangue. Eu aconselharia você num próximo ciclo a fazer aplicações mais frequentes, todo dia, por exemplo. Não li o tópico inteiro, mas você esqueceu de um detalhe importante, cabergolina pra caso a prolactina suba, tudo bem que a dose é mais baixa, mas mesmo assim existe o risco, além de você não estar usando masteron (que controla o e2 [se não entendeu, leia sobre a relação e2 e prolac]). Mas é isso, continue firme depois do ciclo com a dieta e os treinos e mantenha a consistência pra chegar nos seus objetivos. Abraço.
  2. Não esqueça de usar reguladores de serotonina e dopamina. Em qual semana você tá? Se você não usar, no pós ciclo pode sentir uma desmotivação, falta de vontade de treinar, etc, um tipo de depressão. Pode mandar uns fitoterápicos, 5htp, ginseng, ginko biloba, etc. Pode usar cromo e zinco também, etc
  3. Ah, cipionato, como eu amo esse éster. Mesmo os unders são gostosos, o de farmácia é melhor ainda. Aquele gostinho que dá na boca muito bom hehe Foi o melhor ergogênico que eu já usei, além de ir abaixando o bf gradativamente, ainda vai subindo seu peso no cruise. Você vai fazer só 9 semanas de cruise? O que planeja pro blast? No cruise, eu gosto bastante de comer o mais limpo possível, mas sem ser muito rígido. Como você tá fazendo?
  4. Apenas uma observação: Não precisa aspirar. Nas novas apostilas de enfermagem dizem pra não aspirar por que se vier sangue, aquele compartimento onde começa a agulha enche de sangue e você vai saber. Tem uma explicação que eu não vou saber te dar pra não aspirar.
  5. Estou na mesma dúvida sobre essa marca. Estou querendo o termo killer f2 deles. Diz o vendedor que é a marca do momento, veio pro Brasil pra desbancar a optimum. Parece que o BOPE é patrocinado por ela também. Conversa de vendedor e osso. Mas você não acha nada no google sobre a marca.
  6. Entendido, obrigado. Perfeito. Compreendi muito bem. Bom, a questão é mais de grana. Cometi um grande erro em não fazer exames antes do ciclo e agora não ter dinheiro pra fazer durante. Eu comecei no domingo passado com o enantato, ontem foi a terceira aplicação. Como o enantato tem meia vida longa, ainda não dá sentir nenhuma sensibilidade. Você disse sobre e2 baixo ser prejudicial. Eu nem tinha lembrado disso. Iniciante que ainda não ciclou, fica na neura de baixar o e2 e esquece que níveis baixos são prejudiciais. Eu até tenho uma tabelinha sobre os efeitos do e2 baixo e e2 alto. Eu comecei hoje com o aromasin, um dia após a aplicação de testo da segunda semana. Mas vou descontinuar o uso e vou tentar arrumar dinheiro pra fazer exame ainda essa semana. Sua ajuda foi de grande utilidade. Agradeço mesmo.
  7. Hum, eu pensava que os sintomas eram bem perceptíveis. Eu irei usar na segunda semana então, depois do terceiro. Dúvida sobre intra ciclo sanada. Tenho uma outra dúvida, veja se você pode me ajudar, por gentileza. Estive lendo um texto de dudu haluch sobre TPC. Ele diz sobre o estrogênio alto no pós ciclo e pra controlar esse estrogênio na tpc, usar i.a. Usar i.a. na tpc???
  8. Esqueci de citar que o IA é o aromasin. A minha dose seria 500mg, 2 aplicações na semana. Você acha que na segunda semana já comece a aparecer sintomas de aromatização? Agradeço sua atenção.
  9. Antes de mais nada, pesquisei sobre o assunto e só encontrei classificação dos mesmos. Depois de iniciado o ciclo, quando começar usar IA? O ciclo é NPP e enantato. Obrigado.
  10. Novo ciclo totalmente reformulado e agora permanente. 1-10: enan 500mg/semana (seg e qui) 1-6: npp 100mg dsdn 7-10: oxan 60mg tsd Meio comprimido de aromasin dsdn TPC: Tamox Vita C e E Silimarina As substâncias chegam essa semana e semana que vem começo.
  11. Realmente, voce ta certo, muita coisa pra primeiro ciclo. Eu tenho 20ml de enan e 20 de npp pra dividir nesse ciclo. Pensei então em colocar 0,7ml npp dsdn e 0,5 enan dsdn. Ficaria 8 semanas de npp e 10 de enan.
  12. Realmente eu estava errado. Fechei hoje 2 bujão de enan 250mg e 2 npp 100mg da GC. Então alterei um pouco a estrutura. 1-8 enan 625mg/sem 1-8 npp 250mg/sem O ia troquei por exemestano, vou mandar 12,5mg dsdn Na tpc, tirei clomid porque andei lendo que tem colaterais fortes, então vai ficar tamox e vit E e C. Alguma sugestão? Ganhei um pote de oxan do vendedor, até pensei em colocar nesse ciclo, mas não faz sentido.
  13. Eu vou confirmar sábado que irei ver os venenos pessoalmente, mas se for será melhor que os de 100mg. Abacaxi? Ok. Hm, eu achava que era todo dia. Então já esclareceu a dosagem que eu queria saber. Muito obrigado pela sua atenção. Eu pensei na deca, mas achei o npp mais atraente. E sobre o diana, é o esteroide que mais tinha vontade de usar, mas pelo fato de usar o ia, resolvi tirar. Li relatos de que diana com ia os ganhos não são tão bons, já que o resultado da diana vem com a retenção. Obrigado, amigo. Abraço
  14. Olá, sou usuário aqui há algum tempo, mas acompanho o fórum há anos. Não sou de postar muito, só observo mesmo. Treino há uns 8 anos, mas estou há 1 e meio sem interrupções. É meu primeiro ciclo, sempre tive vontade de fazer um ciclo, mas tive paciência. Eu não ia fazer relato do meu primeiro ciclo não, mas como vi que não é muito comum ver relatos de npp, resolvi fazer. No relato, vou tentar ser o mais breve possível, só irei falar assuntos relacionados e postarei uma vez por semana ou quando algo não esperado aconteça. O meu peso é calculado quando acordo, depois de mijar, cagar, só de cueca e sem comer nada. Assim eu acho que tenho o meu peso mais próximo do real. Se for pesar antes de treinar, fica uns 3,5kg a mais. Queria fazer o ciclo com pelo menos 76kg, mas tá difícil ganhar peso. Não estou muito preocupado com medidas, eu estou importando mais com peso na balança e aparência no espelho. Estou em dúvida sobre a marca dos venenos, estou com um contato que tem da marca muscle pharma. O enantato é 250mg/ml e o npp é 300mg/ml. Segue em anexo imagens ilustrativas das substâncias. Seguem dados: - 22 anos - 1,70m - 73kg - BF entre 12~14% - 1 ano e meio de treino sem interrupções - Bulk bruto, sem importância com BF ou rentenções - Estrutura do ciclo: 1-10 enantato 0,5ml dsdn 1-10 npp 0,5 dsdn Isso vai resultar em aprox. 437,5mg de enantato por semana e 525mg de npp por semana. TPC: (tá anotado no caderno, não tenho certeza se é isso) 1-14: 80mg tamox 40mg clomid -15-28: 40mg tamox 20mg clomid Proteção intra ciclo: anastrozol (ainda não sei a dosagem) Suplementação: Não usarei nenhum suplemento, somente o total protein que uso para fazer hipercalórico caseiro. E vitamina C, 1g por dia 0,5g ao acordar e 0,5g antes de dormir. Dieta: A dieta eu não vou postar, vou resumir: Calorias: 3800kcal Proteínas: +-280g Dúvidas: Preciso usar alguma proteção para o fígado com injetáveis? A dosagem de npp está muito alta? A dosagem de enan está muito baixa?
×
×
  • Criar Novo...