Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

antebraço ta gigante em irmão, chegar a 100kg condicionado é meu sonho !_!, a proposito posta estrutura do treino ae parceiro.

Ta nada manão! ghahgaghaha

To tentando mano.. chegar no 110kg com a menor quantidade de BF que eu conseguir...

Acompanhando man!

Opa, Lucas!

Vlw manão!

Esta com o shape irado... daqui a alguns anos eu chego lá!

Chega sim mano, só dedicar!!!

Acompanhando BERRR.

Vasodilatação ta top em mano.

Bons Ganhos Ae !

Opa.. vlw manão!

To tentando né! :P

a foto aí é atual.??

Opa Stein.. é atual sim mano.. tirei antes de ontem eu acho..

18/07/2014

Galera.. hoje vou viajar e levar as drugs pra aplicar nesse lugar que eu vou..

Dieta ta mazomenos hoje pq eu to me dando folga.. hoje to fazendo aniver né!! hahahahaha

Ai já viram né ? Mas mesmo assim to pegando firme.. nada de porcarias até agora.. to seguindo bem...

Só amanhã que minha namorada (que tbm é maromba) quer fazer um bolo pra mim.. *_*

Ai vou comer né!! hahahahaha

Bom galera no geral as drugs tão TOP! na segunda semana e a galera ta espantada já..

To apostando que chego nos 110 com essas 10 semanas... e se eu ver que falta pouco pra chegar eu estendo o ciclo pra umas 12 ou 14 semanas.. ai entro em cruize de novo..

To pensando em entrar em cruize com NPP e Enantato de novo.. mas não sei.. vou decidir ainda.. ta mto cedo de qualquer forma..

Bom galera, por hoje é só.. FDS não vou relatar pq eu vou estar viajando, mas na segunda volta o relato normal..

Abraços!!!

Postado

Parabéns Berrr, pelo aniversário e pelo shape. Tá ficando bão.

Abração, felicidades!

Opa vlwww MBD!!!

Vamo crescer!!! hahahah

Abraço!

Parabéns garoto! Pernas e antebraços de responsa.

Abraço!

Opa valeu, Rafa!! To tentando, ainda tem muito caminho pela frente!!

Brigadão!!

18/07/2014

Bom galera dia 18 foi meu aniver.. então comi bem no dia e na madruga mandei um bolo pra dentro. Alias esse fds foi regrado a um bolo que eu ganhei de chocolate e como todos sabem sou viciado, então me liberei para comer.. afinal é meu aniversário!! hahahaha

Bom, não treinei nem dia 18 nem fds, pois a cidade que eu fui é meio precária. A aplicação teve que ser com agulha 25 x 0.7,, não gosto, acho mto curta..

Mas tive que mandar, pq não achei farmácia com 30 x 0.7.. Então, como é mais curta mandei no vasto pra não ter perigo.

Tudo tranquilo, somente uma dorzinha chata no pós aplicação, que já estou acostumado.

No mais foi isso ai.. hoje tudo ao normal de novo.. dieta 100% e treino vai ser insano!!

Abraços!!

Postado

cara tem algum motivo especial para não gostar das 25/7.??

são minhas preferidas, só uso elas para aplicar no gluteo, ventro e vasto.

com teu percentual de gordura, pode usar só as 25/7 que não tem erro.

abraço.

Postado

abraço.

Eu fico com medo de não ir fundo o suficiente... Eu gosto da agulha quando vai bem fundo.. Pq eh mais seguro e a dor do pos aplic é menor... Eu acho pelo menos...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

abraço.

Eu fico com medo de não ir fundo o suficiente... Eu gosto da agulha quando vai bem fundo.. Pq eh mais seguro e a dor do pos aplic é menor... Eu acho pelo menos...

Postado

Acompanhado teu ciclo man, tbm vou começar em breve a fazer meu ciclo, com trembo e testo tbm hehe

bons ganhos

Opa man.. Vai ver q o negocio eh quente hehehe

Vlw por acompanhar!! Abss!!

Postado

mais seguro não quer dizer que seja, tem caras tops por aqui que fazem até SC.

eu também fiquei inseguro primeira vez, mais depois de testar não uso 30/7 nunca mais,

aplico tudo com a 25/7 e faço aplicações de 3 ml em cada local ultimamente, tudo indolor. ( ou quase )

todos os caras que eu incentivei testar as 25/7 não usam mais 30/7.

pode ter certeza que teu psicológico é que está fazendo vc sentir dor..

aushaushaushas

brincadeira a parte, cada um tem que fazer o que acha melhor.

então repasso a experiencia minha e de outros amigos apenas como uma dica..

grande abraço.

Postado

mais seguro não quer dizer que seja, tem caras tops por aqui que fazem até SC.

eu também fiquei inseguro primeira vez, mais depois de testar não uso 30/7 nunca mais,

aplico tudo com a 25/7 e faço aplicações de 3 ml em cada local ultimamente, tudo indolor. ( ou quase )

todos os caras que eu incentivei testar as 25/7 não usam mais 30/7.

pode ter certeza que teu psicológico é que está fazendo vc sentir dor..

aushaushaushas

brincadeira a parte, cada um tem que fazer o que acha melhor.

então repasso a experiencia minha e de outros amigos apenas como uma dica..

grande abraço.

Então manão é medo meu mesmo, só que a dor eh de verdade jkkkk doi mesmo.. Hj tem treino de perna ainda hahaha quero só ver haha :P

Eu achei a 25 mto pequena.. P aplica no gluteo parece q nao vai chegar na musculatura hahahha

Abraço!!

Postado

21/07/2014

Bom, galera ontem fiz a aplicação no vasto esquerdo, foi bem suave não doeu tanto.. Bem tranquilo mesmo.

De colateral estou com mtas espinhas... Libido ta no topo.. Temperamento ta meio fodinha, pq eu já sou meio esquentado.

No mais dieta foi 100% e treino bem pegado mesmo! Ta dahora a pegada!!

Vamos ver o que essa droga ainda tem pra a me proporcionar hehehehe

Abraços!!

Postado

acompanhando irmão... vai q vai!

Opa.. Vlw irmão!!

Vamo que vamo!

Vai lá Berrrrrrrrr!

;)

Abraço! Tmj!

Opa valeu Rafa, prazer tê-lo por aqui!

TMJ!!

Relatando..

25/07/2014

Galera bom dia!!

Fiz uma aplic suave no vasto.. não deu pra treinar sábado e nem domingo.. Mas na sexta mesmo fiz um treino BEMMM rapido e bem intenso.. carga alta e peidando, pq o descanso foi mínimo..

Gostei do treino.. foi mto intenso mesmo.. PUMP foi bem dahora.

Galera até agora eu to gostando as aplicações, sempre com uma dorzinha no pós aplicação, mas nada que atrapalhe.

To gostando mto dessa tremb e fenil BD.. Como sempre comprei BD confio mto nos produtos, então eu to bem tranquilo.

Bom galera, apesar do treino de sexta não ter sido 100%, foi mto bom!

Conseguir seguir a dieta certinho durante o dia, mas depois dei uma desandada, pois mandei Açãi com banana.. E comi uma esfiha de frango na rodoviária.

Sábado e domingo foi suave, sem me prender a refeições e meti a cara.

Comi doces e etc.. Gostei mto.. deu um puta alívio no psico, gostei mto.

28/07/2014

Bom pessoal, esparava ser um dia normal.. contudo indo pra casa (pois dormi na minha namorada) a corrente da moto caiu.. isso 7:30 da matina e eu de jejum ainda.

Fui na padaria e o menos pior era o pão de queijo e pão na chapa.. mandei 2 pães na chapa e um pão de queijo com açai (aqueles de tomar). Depois que o guincho chegou, deixei a moto pra arrumar 300 conto pro SACO (AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF) maldita moto fdp (mentira ela me leva pra todo local, ela é linda hahahaha).

Enfim.. depois fui em uma outra padaria e mandei um peito de peru com queijo branco e tomate acompanhando um suco natureba de laranja (amo pakarai).

Bom não foi tão ruim a alimentação de manhã.. foi tudo no improviso.

Logo que consertaram a moto fui pra casa preparei minha marmita pra tarde.. mandei um shake de proteina. e comi meu bolo de ovo com aveia e banana (finalmente uma refeição decente).

Bom, vou ver se aplico antes de treinar.. Nunca testei aplicar antes de treinar.

Alguém me diz alguma coisa sobre isso ?

Bom, depois da aplicação e treino, volto a relatar... Próximo post tem foto!!

Abraço!!!

Qualquer coisa é só falaram!

Segue foto.. Dorsal!!

Segue foto da dorsal...

Imagem

Postado

Bom, vou ver se aplico antes de treinar.. Nunca testei aplicar antes de treinar.

Alguém me diz alguma coisa sobre isso ?

Fala Beer...Ta ficando giga em manin..rsrs

Já fiz aplicações antes do treino, mas sempre que aplicava no vasto ou gluteo treino superiores e sempre que aplicativa no delto, treinava inferiores. No meu caso foi normal dor pos aplic case nula, mas nunca tentei aplicar e treinar o mesmo conjunto da aplicação, até pq tenho uma cisma danada de da uma zebra tipo inchaço ou algo do tipo.

Postado

Fala Beer...Ta ficando giga em manin..rsrs

Já fiz aplicações antes do treino, mas sempre que aplicava no vasto ou gluteo treino superiores e sempre que aplicativa no delto, treinava inferiores. No meu caso foi normal dor pos aplic case nula, mas nunca tentei aplicar e treinar o mesmo conjunto da aplicação, até pq tenho uma cisma danada de da uma zebra tipo inchaço ou algo do tipo.

Opa valeu Lucas!! Brigadão mesmo...

Então mano, mandei no vasto e treinei peito e ..

Eu concordo com vc sobre a aplicação..

Vlw por acompanhar.. Abss

Postado

E a insonia mano? suor? como que tá?

Cara não tenho insônia e suor ta suave... Da um calor as vezes, mas nada demais...

Por enquanto ta bem suave de colateral.. Quase nada.. Só mta espinha... :/

• 2 semanas depois...
Postado

Galera... Segue mais uma foto de frente...

yqe7y5es.jpg

Poxa já deu pra ver uma evolução consideravel, jajá tá igual seu avatar hehehe.. já se mediu? abraço acompanhando também

Postado (editado)

Ta top em berr

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Opaa vlw manao!!

Vamo que vamo!!

Está ficando com o shape bacana... quais foram os ganhos até agora em medidas ?

Cara nao sei dizer reslmnente. Eu tenho problemas em bitolar, então prefiro não medir nem pesar com frequencia.. Eu comparo fotos e pra mim é suficiente.... Hehehehehe

Talvez ache errado, mas essa é q maneira que eu levo meus ganhos...

Vlw pela força!! Abraço!!!

Poxa já deu pra ver uma evolução consideravel, jajá tá igual seu avatar hehehe.. já se mediu? abraço acompanhando também

Faala betologab... Também não precisa exagerar... Kkkk o caminho eh longo ainda...

Então, como eu disse... Odeio medir... Pq eu acabo bitolando demais e prefiro não.. Hehehehe

Abraço!!

@topic

Galera eu nao sumi... Ta tudo mto corrido p mim, mas ainda estou na ativa.. Mtoa ahots ja se foram..

Bom, o que eu posso contar é que mudei as doses.. Aumentei 1ml de testo, 0,5 de trembo e adicionei diana... 40mg tsd...

Tive começo de gineco e agora ta normal de novo... Usei tamoz e anastro... Agora estou zero bala.

Ganhos secos eu acho notaveis... Mas ainda MTOOOOO longe do meu objetivo.. Aos poucoa vamos conquistando!!

Segue uma foto que tirei na academia...

Em breve vou postar melhores, para melhor avaliação..

a5y2ajub.jpg

Abraços!!

Editado por Berrr
Postado

@topic

Falaaaa galera.. Mais um dia de relato, afinal to vivão! hehehe

Seguinte pessoal, mto tensa a situação aqui no FDS que passou.. enfiei o pé na jaca e comi um monte de porcaria.

Estava precisado, tive mto estress no fds e precisava meter o pé e quando a natureza chama já sabem né hehehehe...

Bom ontem não teve shot pq eu tive uns problemas pessoais (esse estress que eu falei acima), mas irei mandar o shot de ontem hoje e de mandar o shot amanhã normalmente.

Agora a melhor parte.. efeitos gerais!!!

Colaterais eu estou tendo mta espinha, mto cravo, temperamento ta difícil qualquer coisa é BOXE, e oleosidade da pele aumentou.

Senti que estou ganhando massa com uma boa qualidade, mas sem subir MTO o peso. Enfim, ta do jeito que eu esperava, talvez um pouco menos, mas eu preciso melhorar as refeições.

Ontem pelo motivo de ficar sem SHOT mandei 80mg de diana.. que por sinal me deu uma força MTO dahora, contudo vou manter em 40mg mesmo!

Bom.. espero que dê tudo certo e eu consiga chegar pelo menos aos 95, pq no cruize vou continuar com alguma droga seca.. to pensando em DECA + Enantato e BULK c/ clemb talvez, estou pensando a respeito.

Bom, qualquer coisa tamo ai... em breve mais fotos!!!

Abs!!

Postado

berrr, pelo começo de gine que teve, somado ao grande aumento de espinhas. cravos, oleosidade, "talvez" as 2G de anastro que está usando não esteja dando conta de segurar o E2.

faz o seguinte, compra uma caixa de anastro em comprimidos e add meio comprimido a mais por semana ( 0.5 mg ).

talvez esta pequena ajuda no meio da semana resolva ou diminua o problema.

abraço e bons treinos..

Postado

Man pode postar como vc divide as dbol?

Tipo os horario..

Cara eu mando 20mg quando acordo umas 7 e 10 la pelas 13 e umas 18..

Dou um intervalo de 6 horas +-...

berrr, pelo começo de gine que teve, somado ao grande aumento de espinhas. cravos, oleosidade, "talvez" as 2G de anastro que está usando não esteja dando conta de segurar o E2.

faz o seguinte, compra uma caixa de anastro em comprimidos e add meio comprimido a mais por semana ( 0.5 mg ).

talvez esta pequena ajuda no meio da semana resolva ou diminua o problema.

abraço e bons treinos..

Der o meu problema e´que quando mando mais meu e2 abaixa tanto que eu fico broxão..

Já aconteceu e não é mto dahora hahahaha

Ai eu vou controlando no feeling com anastro mesmo...

Acha q eu deveria mandar mais ?

Eu mandei 3g da outra vez e me fu, pq meu e2 deve ter quase zerado.

Postado

Cara eu mando 20mg quando acordo umas 7 e 10 la pelas 13 e umas 18..

Dou um intervalo de 6 horas +-...

Der o meu problema e´que quando mando mais meu e2 abaixa tanto que eu fico broxão..

Já aconteceu e não é mto dahora hahahaha

Ai eu vou controlando no feeling com anastro mesmo...

Acha q eu deveria mandar mais ?

Eu mandei 3g da outra vez e me fu, pq meu e2 deve ter quase zerado.

eu compraria uma caixa de comprimidos e distribuiria essa dose de 2G em 4 dias diferentes pelo menos para testar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...