Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu fico com medo de não ir fundo o suficiente... Eu gosto da agulha quando vai bem fundo.. Pq eh mais seguro e a dor do pos aplic é menor... Eu acho pelo menos...

mais seguro não quer dizer que seja, tem caras tops por aqui que fazem até SC.

eu também fiquei inseguro primeira vez, mais depois de testar não uso 30/7 nunca mais,

aplico tudo com a 25/7 e faço aplicações de 3 ml em cada local ultimamente, tudo indolor. ( ou quase )

todos os caras que eu incentivei testar as 25/7 não usam mais 30/7.

pode ter certeza que teu psicológico é que está fazendo vc sentir dor..

aushaushaushas

brincadeira a parte, cada um tem que fazer o que acha melhor.

então repasso a experiencia minha e de outros amigos apenas como uma dica..

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais seguro não quer dizer que seja, tem caras tops por aqui que fazem até SC.

eu também fiquei inseguro primeira vez, mais depois de testar não uso 30/7 nunca mais,

aplico tudo com a 25/7 e faço aplicações de 3 ml em cada local ultimamente, tudo indolor. ( ou quase )

 

todos os caras que eu incentivei testar as 25/7 não usam mais 30/7.

pode ter certeza que teu psicológico é que está fazendo vc sentir dor..

aushaushaushas

 

brincadeira a parte, cada um tem que fazer o que acha melhor.

então repasso a experiencia minha e de outros amigos apenas como uma dica..

 

grande abraço.

Então manão é medo meu mesmo, só que a dor eh de verdade jkkkk doi mesmo.. Hj tem treino de perna ainda hahaha quero só ver haha :P

Eu achei a 25 mto pequena.. P aplica no gluteo parece q nao vai chegar na musculatura hahahha

Abraço!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/07/2014

Bom, galera ontem fiz a aplicação no vasto esquerdo, foi bem suave não doeu tanto.. Bem tranquilo mesmo.

De colateral estou com mtas espinhas... Libido ta no topo.. Temperamento ta meio fodinha, pq eu já sou meio esquentado.

No mais dieta foi 100% e treino bem pegado mesmo! Ta dahora a pegada!!

Vamos ver o que essa droga ainda tem pra a me proporcionar hehehehe

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando irmão... vai q vai!

Opa.. Vlw irmão!!

Vamo que vamo!

Vai lá Berrrrrrrrr!

;)

Abraço! Tmj!

Opa valeu Rafa, prazer tê-lo por aqui!

TMJ!!

Relatando..

25/07/2014

Galera bom dia!!

Fiz uma aplic suave no vasto.. não deu pra treinar sábado e nem domingo.. Mas na sexta mesmo fiz um treino BEMMM rapido e bem intenso.. carga alta e peidando, pq o descanso foi mínimo..

Gostei do treino.. foi mto intenso mesmo.. PUMP foi bem dahora.

Galera até agora eu to gostando as aplicações, sempre com uma dorzinha no pós aplicação, mas nada que atrapalhe.

To gostando mto dessa tremb e fenil BD.. Como sempre comprei BD confio mto nos produtos, então eu to bem tranquilo.

Bom galera, apesar do treino de sexta não ter sido 100%, foi mto bom!

Conseguir seguir a dieta certinho durante o dia, mas depois dei uma desandada, pois mandei Açãi com banana.. E comi uma esfiha de frango na rodoviária.

Sábado e domingo foi suave, sem me prender a refeições e meti a cara.

Comi doces e etc.. Gostei mto.. deu um puta alívio no psico, gostei mto.

28/07/2014

Bom pessoal, esparava ser um dia normal.. contudo indo pra casa (pois dormi na minha namorada) a corrente da moto caiu.. isso 7:30 da matina e eu de jejum ainda.

Fui na padaria e o menos pior era o pão de queijo e pão na chapa.. mandei 2 pães na chapa e um pão de queijo com açai (aqueles de tomar). Depois que o guincho chegou, deixei a moto pra arrumar 300 conto pro SACO (AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF) maldita moto fdp (mentira ela me leva pra todo local, ela é linda hahahaha).

Enfim.. depois fui em uma outra padaria e mandei um peito de peru com queijo branco e tomate acompanhando um suco natureba de laranja (amo pakarai).

Bom não foi tão ruim a alimentação de manhã.. foi tudo no improviso.

Logo que consertaram a moto fui pra casa preparei minha marmita pra tarde.. mandei um shake de proteina. e comi meu bolo de ovo com aveia e banana (finalmente uma refeição decente).

Bom, vou ver se aplico antes de treinar.. Nunca testei aplicar antes de treinar.

Alguém me diz alguma coisa sobre isso ?

Bom, depois da aplicação e treino, volto a relatar... Próximo post tem foto!!

Abraço!!!

Qualquer coisa é só falaram!

Segue foto.. Dorsal!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Segue foto da dorsal...

Imagem

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou ver se aplico antes de treinar.. Nunca testei aplicar antes de treinar.

Alguém me diz alguma coisa sobre isso ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fala Beer...Ta ficando giga em manin..rsrs

Já fiz aplicações antes do treino, mas sempre que aplicava no vasto ou gluteo treino superiores e sempre que aplicativa no delto, treinava inferiores. No meu caso foi normal dor pos aplic case nula, mas nunca tentei aplicar e treinar o mesmo conjunto da aplicação, até pq tenho uma cisma danada de da uma zebra tipo inchaço ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Beer...Ta ficando giga em manin..rsrs

 

Já fiz aplicações antes do treino, mas sempre que aplicava no vasto ou gluteo treino superiores e sempre que aplicativa no delto, treinava inferiores. No meu caso foi normal dor pos aplic case nula, mas nunca tentei aplicar e treinar o mesmo conjunto da aplicação, até pq tenho uma cisma danada de da uma zebra tipo inchaço ou algo do tipo.

Opa valeu Lucas!! Brigadão mesmo...

Então mano, mandei no vasto e treinei peito e ..

Eu concordo com vc sobre a aplicação..

Vlw por acompanhar.. Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...