Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui, desculpa a pergunta besta mas sua trembo é 100mg/ml né? xD

A proposito as drugs são de q marca?

Opa.. sim 100mg/ml..

Tudo BD..

Acompanhando.

Bons ganhos

Oopa.. vlw mano!!

Brigadão!

Acompanhando parceiro..essa é a hora!

Abraço.

Opa rafa!! Essa é a hora!!!

Vlw por acompanhar...

09/07/2014

Galera confundi ontem.. a aplicação era dia 09 mesmo...

Bom pessoal, dieta foi 100% comi bastante e comi bem... não foi exatamente o que está na lista mas foi quase exatamente igual. Essa semana ta BEM punk.. to tendo que me virar pra comer bem, mas sem seguir a risca a dieta, MASSSSSS semana que vem o bixo vai pegar e tudo vai voltar ao normal e dieta 100% todos os dias!!!!

A aplicação foi dolorida.. apliquei no glúteo. Acredito que tenha sido dolorida pq eu estou mto tenso e é perceptível a tensão muscular no corpo.. Acho que é pelo fato do meu joelho machucado (quase acidente de moto) como ele me incomoda acabo ficando meio tenso (acredito eu). Mas fora um pouco de dor na hora de enfiar a agulha e um pouco depois da aplicação.. uma certa ardência, correu tudo bem sem nenhum outro "colateral".

Estou sentindo um pouco a ação da droga, pois as vezes me sinto empedrando.. se eu tivesse menos retidinho um pouco ia ficar BEM dahora. Hoje (10/07) vou tentar postar fotos da minha situação atual... vou apenas postar uma foto mais recente aqui q eu tirei. Hoje não vou poder treinar acredito eu, pois estou indo viajar então vou ficar uns 2 dias sem postar nada, pq onde irei não tem conexão boa.

Mas até agora tudo certo.. senti um pequeno up no shape já.. BULK BULK!! Vamo que vamo!

Qualquer coisa postem ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Bons ganhos Berrr.

To em ciclo tbm, enan, stano e oxan.

Essa dor pra entrar na pele eu to sentindo tbm, e eu tbm to ficando tenso, pode ser isso. Mas imaginei também que possa ser que minha pele e musculo enrigideceu. Pode ser isso que nos acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Bons ganhos Berrr.

To em ciclo tbm, enan, stano e oxan.

Essa dor pra entrar na pele eu to sentindo tbm, e eu tbm to ficando tenso, pode ser isso. Mas imaginei também que possa ser que minha pele e musculo enrigideceu. Pode ser isso que nos acontece.

Cara agora que falou... Tbm acredito nisso.. Mas não é sempre... As vezes eu fico bem tenso mesmo... As vezes vai tranquilo...

11/07/14

Bom galera.. Tive q viajar.. Dietei bem e suplementei.. Nao deu pra treinar, mas perdi nada.. Hj tudo volta ao normal novamente.. A aplicação de sexta foi bem suave no vasto.. Nao sei dizer qual das duas, mas causa um ardência temporária...

Após a aplicação fica um dor no local, mas nao q atrapalhe...

Hj vou aplicar novamente.. Postarei mais fotos em breve..

Segue uma das costas...

Imagem

Absss

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fibradinha as dors emh senhor berr

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Acompanhando! Bons ganhos Berrr.

To em ciclo tbm, enan, stano e oxan.

Essa dor pra entrar na pele eu to sentindo tbm, e eu tbm to ficando tenso, pode ser isso. Mas imaginei também que possa ser que minha pele e musculo enrigideceu. Pode ser isso que nos acontece.

To revesando o local direto, a pele fica grossa,agulha entra emperando, e sangra no final.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fibradinha as dors emh senhor berr

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

To revesando o local direto, a pele fica grossa,agulha entra emperando, e sangra no final.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Opaa vlw manão!

Depois posto umas com mais qualidade...

Vlw acompanhar!!

Acompanhando , sucesso ai mano

Opa valeu manão!

TMJ!! Sucesso e bons ganhos pra nozes.

Abs!

14/07/2014

Bom galera foi dia de aplicação mandei no gluteo antes de ir treinar, pois folguei na segunda.

Apliquei mandei um vasodilatador + Cafeína pra dentro e fui treinar... Cheguei lá quase arreguei, o treino foi bem puxado.

Dieta aqui não foi 100%, mas deu pro gasto MTO bem! heheheh kcal pra dentro!!

Quero ver se chego nos 105 - 110.. não sei quantificar os ganhos.. eu sei que eu seguirei a minha dieta e treinarei sempre no limite.

Vamos ver o que vai sair disso... no mínimo uns 105 eu quero. hehehehe

Bom.. ficou dolorido o local.. A droga é bem forte.. 1 semana de ciclo e já sinto algumas melhoras no peso, força, libido ta monstruosa! hahahahahah

Ta foda... To precisando de marihuana pra dar uma acalmada nos nervos.. ai fica tudo suavão! ahahahahahah

15/07/2014

Aqui foi só treino e dieta.. Dieta foi +-, não foi 100% mas consegui comer MTO bem e bater as kcals..

Treinei bem e mais marihuana... Libido ta bem foda..

Uma coisa que to sentindo é sensibilidade nas teta.. to administrando 2 anastro/semana... Se não der uma diminuida maior essa semana com 2 comps, semana que vem mando 3. Vou no feeling.. Colateral até agora é teta e espinha.

O anastro ta segurando mto a teta, mas a intenção é reduzir pra quase 0.. antes de iniciar esse ciclo eu tava quase 0 com anastro...

Vamo que vamo!!!

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...