Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando brow!! boa sorte!! Em breve vou entrar em BC com AC Labs (creio eu)...
Opa! Vlw manao!! Cara já ouvi boas coisas sobre ACLabs.. Eu faço com bd, pq eu confio.. Todos meus ciclos foram bd e sempre tive otimos resultados.. Abss Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sempre curti a ideia de jogar low test, mas em ciclos que você segurar a massa com a test, mas você está bulkando com low test, o que acha ?
Cara.. Test alta vc acaba retendo mais.. E meus ciclos de agora em diante vai ser secos.. Ganhos mais sólidos e mais lentos.. Dieta vai ditar os seus ganhos.. Prefiro muito mais low test agora + drogas secas... Abss Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Galera.. 16/07/2014 Bom apliquei hj e foi bem suave.. Menos dolorido que das outras vezes... Sem tosse sem nada.. Um leve ardencia ao injetar mais MTOOO suave.. To gostando mto da droga... To na segunda semana de aplicaçao e a galera ta me chamando de quadrado... Se pa uns 105 kg vai dar pra pegar.. Ai eu entro em cutting novamente... Gineco eu to mandando anastro.. Ai tem dia q ta sensivel tem dia que nao.. E assim vai.. To mandando 2 caps por semana... Treinao ta violento.. Sempre intenso.. Com máximo de carga q eu aguento... Dieta ta mto boa.. Essas semanas tao BEM corridas entao to tendo que me virar do avesso hahaha mas ta tranquilo.. Vamo que vamo!! Bom, por hj eh só.. Abss Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...