Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

antebraço ta gigante em irmão, chegar a 100kg condicionado é meu sonho !_!, a proposito posta estrutura do treino ae parceiro.

Ta nada manão! ghahgaghaha

To tentando mano.. chegar no 110kg com a menor quantidade de BF que eu conseguir...

Acompanhando man!

Opa, Lucas!

Vlw manão!

Esta com o shape irado... daqui a alguns anos eu chego lá!

Chega sim mano, só dedicar!!!

Acompanhando BERRR.

Vasodilatação ta top em mano.

Bons Ganhos Ae !

Opa.. vlw manão!

To tentando né! :P

a foto aí é atual.??

Opa Stein.. é atual sim mano.. tirei antes de ontem eu acho..

18/07/2014

Galera.. hoje vou viajar e levar as drugs pra aplicar nesse lugar que eu vou..

Dieta ta mazomenos hoje pq eu to me dando folga.. hoje to fazendo aniver né!! hahahahaha

Ai já viram né ? Mas mesmo assim to pegando firme.. nada de porcarias até agora.. to seguindo bem...

Só amanhã que minha namorada (que tbm é maromba) quer fazer um bolo pra mim.. *_*

Ai vou comer né!! hahahahaha

Bom galera no geral as drugs tão TOP! na segunda semana e a galera ta espantada já..

To apostando que chego nos 110 com essas 10 semanas... e se eu ver que falta pouco pra chegar eu estendo o ciclo pra umas 12 ou 14 semanas.. ai entro em cruize de novo..

To pensando em entrar em cruize com NPP e Enantato de novo.. mas não sei.. vou decidir ainda.. ta mto cedo de qualquer forma..

Bom galera, por hoje é só.. FDS não vou relatar pq eu vou estar viajando, mas na segunda volta o relato normal..

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Berrr, pelo aniversário e pelo shape. Tá ficando bão.

Abração, felicidades!

Opa vlwww MBD!!!

Vamo crescer!!! hahahah

Abraço!

Parabéns garoto! Pernas e antebraços de responsa.

Abraço!

Opa valeu, Rafa!! To tentando, ainda tem muito caminho pela frente!!

Brigadão!!

18/07/2014

Bom galera dia 18 foi meu aniver.. então comi bem no dia e na madruga mandei um bolo pra dentro. Alias esse fds foi regrado a um bolo que eu ganhei de chocolate e como todos sabem sou viciado, então me liberei para comer.. afinal é meu aniversário!! hahahaha

Bom, não treinei nem dia 18 nem fds, pois a cidade que eu fui é meio precária. A aplicação teve que ser com agulha 25 x 0.7,, não gosto, acho mto curta..

Mas tive que mandar, pq não achei farmácia com 30 x 0.7.. Então, como é mais curta mandei no vasto pra não ter perigo.

Tudo tranquilo, somente uma dorzinha chata no pós aplicação, que já estou acostumado.

No mais foi isso ai.. hoje tudo ao normal de novo.. dieta 100% e treino vai ser insano!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem algum motivo especial para não gostar das 25/7.??

 

são minhas preferidas, só uso elas para aplicar no gluteo, ventro e vasto.

com teu percentual de gordura, pode usar só as 25/7 que não tem erro.

 

abraço.

Eu fico com medo de não ir fundo o suficiente... Eu gosto da agulha quando vai bem fundo.. Pq eh mais seguro e a dor do pos aplic é menor... Eu acho pelo menos...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cara tem algum motivo especial para não gostar das 25/7.??

 

são minhas preferidas, só uso elas para aplicar no gluteo, ventro e vasto.

com teu percentual de gordura, pode usar só as 25/7 que não tem erro.

 

abraço.

Eu fico com medo de não ir fundo o suficiente... Eu gosto da agulha quando vai bem fundo.. Pq eh mais seguro e a dor do pos aplic é menor... Eu acho pelo menos...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...