Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Ta top em berr

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Opaa vlw manao!!

Vamo que vamo!!

Está ficando com o shape bacana... quais foram os ganhos até agora em medidas ?

Cara nao sei dizer reslmnente. Eu tenho problemas em bitolar, então prefiro não medir nem pesar com frequencia.. Eu comparo fotos e pra mim é suficiente.... Hehehehehe

Talvez ache errado, mas essa é q maneira que eu levo meus ganhos...

Vlw pela força!! Abraço!!!

Poxa já deu pra ver uma evolução consideravel, jajá tá igual seu avatar hehehe.. já se mediu? abraço acompanhando também

Faala betologab... Também não precisa exagerar... Kkkk o caminho eh longo ainda...

Então, como eu disse... Odeio medir... Pq eu acabo bitolando demais e prefiro não.. Hehehehe

Abraço!!

@topic

Galera eu nao sumi... Ta tudo mto corrido p mim, mas ainda estou na ativa.. Mtoa ahots ja se foram..

Bom, o que eu posso contar é que mudei as doses.. Aumentei 1ml de testo, 0,5 de trembo e adicionei diana... 40mg tsd...

Tive começo de gineco e agora ta normal de novo... Usei tamoz e anastro... Agora estou zero bala.

Ganhos secos eu acho notaveis... Mas ainda MTOOOOO longe do meu objetivo.. Aos poucoa vamos conquistando!!

Segue uma foto que tirei na academia...

Em breve vou postar melhores, para melhor avaliação..

a5y2ajub.jpg

Abraços!!

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Falaaaa galera.. Mais um dia de relato, afinal to vivão! hehehe

Seguinte pessoal, mto tensa a situação aqui no FDS que passou.. enfiei o pé na jaca e comi um monte de porcaria.

Estava precisado, tive mto estress no fds e precisava meter o pé e quando a natureza chama já sabem né hehehehe...

Bom ontem não teve shot pq eu tive uns problemas pessoais (esse estress que eu falei acima), mas irei mandar o shot de ontem hoje e de mandar o shot amanhã normalmente.

Agora a melhor parte.. efeitos gerais!!!

Colaterais eu estou tendo mta espinha, mto cravo, temperamento ta difícil qualquer coisa é BOXE, e oleosidade da pele aumentou.

Senti que estou ganhando massa com uma boa qualidade, mas sem subir MTO o peso. Enfim, ta do jeito que eu esperava, talvez um pouco menos, mas eu preciso melhorar as refeições.

Ontem pelo motivo de ficar sem SHOT mandei 80mg de diana.. que por sinal me deu uma força MTO dahora, contudo vou manter em 40mg mesmo!

Bom.. espero que dê tudo certo e eu consiga chegar pelo menos aos 95, pq no cruize vou continuar com alguma droga seca.. to pensando em DECA + Enantato e BULK c/ clemb talvez, estou pensando a respeito.

Bom, qualquer coisa tamo ai... em breve mais fotos!!!

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

berrr, pelo começo de gine que teve, somado ao grande aumento de espinhas. cravos, oleosidade, "talvez" as 2G de anastro que está usando não esteja dando conta de segurar o E2.

faz o seguinte, compra uma caixa de anastro em comprimidos e add meio comprimido a mais por semana ( 0.5 mg ).

talvez esta pequena ajuda no meio da semana resolva ou diminua o problema.


abraço e bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man pode postar como vc divide as dbol?

Tipo os horario..

Cara eu mando 20mg quando acordo umas 7 e 10 la pelas 13 e umas 18..

Dou um intervalo de 6 horas +-...

berrr, pelo começo de gine que teve, somado ao grande aumento de espinhas. cravos, oleosidade, "talvez" as 2G de anastro que está usando não esteja dando conta de segurar o E2.

faz o seguinte, compra uma caixa de anastro em comprimidos e add meio comprimido a mais por semana ( 0.5 mg ).

talvez esta pequena ajuda no meio da semana resolva ou diminua o problema.

abraço e bons treinos..

Der o meu problema e´que quando mando mais meu e2 abaixa tanto que eu fico broxão..

Já aconteceu e não é mto dahora hahahaha

Ai eu vou controlando no feeling com anastro mesmo...

Acha q eu deveria mandar mais ?

Eu mandei 3g da outra vez e me fu, pq meu e2 deve ter quase zerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu mando 20mg quando acordo umas 7 e 10 la pelas 13 e umas 18..

Dou um intervalo de 6 horas +-...

Der o meu problema e´que quando mando mais meu e2 abaixa tanto que eu fico broxão..

Já aconteceu e não é mto dahora hahahaha

Ai eu vou controlando no feeling com anastro mesmo...

Acha q eu deveria mandar mais ?

Eu mandei 3g da outra vez e me fu, pq meu e2 deve ter quase zerado.

eu compraria uma caixa de comprimidos e distribuiria essa dose de 2G em 4 dias diferentes pelo menos para testar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...