Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secando A Banha Com O Lipo6 Black Uc


rafiiltz

Posts Recomendados

Aí jovem, estarei acompanhando.

Em relação ao Lipo6uc eu utilizei no início do meu cutting, acho que ele me ajudou a perder uma boa parte do resultado que eu tive ao usar o termo. Só que em relação aos colaterais, não tinha nenhum, nem dor de cabeça, tremedeira, nada UEHAUHE achei até estranho e duvidei se estava funcionando ou não. Mas enfim, pretende ficar quanto tempo de cutting?

Opa, bem vindo brother!

Cara, os efeitos eu sinto bem pouco, o que eu sinto bastante é a agitação, eu já sou meio agitado, e estou sentindo que estou um pouco mais que o normal. kkkkkkk

Pretendo ficar 3 meses, o uso do termo vai ser por mais ou menos 1 mês. Quando acabar vou ficar mais uns 2 meses na dieta pra terminar de secar essa banha.

Não lembro se eu já disse isso, mas nem pretendo "perder peso na balança", eu quero perder medidas, secar a gordura.

Mas como assim não perder peso na balança? Na minha ultima pesagem eu estava com 88kg cravados, se quando eu me pesar hoje, continuar com os 88kg ou perder pouca coisa não vou me importar tanto, porque meus treinos continuam intensos, massa magra também pesa, rsrs.

E como já falei ali encima, já percebi que estou perdendo alguns cm de medidas (perna, barriga, etc).

Vamo que vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, bem vindo brother!

Cara, os efeitos eu sinto bem pouco, o que eu sinto bastante é a agitação, eu já sou meio agitado, e estou sentindo que estou um pouco mais que o normal. kkkkkkk

Pretendo ficar 3 meses, o uso do termo vai ser por mais ou menos 1 mês. Quando acabar vou ficar mais uns 2 meses na dieta pra terminar de secar essa banha.

Não lembro se eu já disse isso, mas nem pretendo "perder peso na balança", eu quero perder medidas, secar a gordura.

Mas como assim não perder peso na balança? Na minha ultima pesagem eu estava com 88kg cravados, se quando eu me pesar hoje, continuar com os 88kg ou perder pouca coisa não vou me importar tanto, porque meus treinos continuam intensos, massa magra também pesa, rsrs.

E como já falei ali encima, já percebi que estou perdendo alguns cm de medidas (perna, barriga, etc).

Vamo que vamo!!

Isso ae, o que importa não é o peso na balança e sim quando tu se olha no espelho, rs.

Qualquer coisa da uma olhada no meu diário tbm.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae, o que importa não é o peso na balança e sim quando tu se olha no espelho, rs.

Qualquer coisa da uma olhada no meu diário tbm.

Abraços.

Então, no espelho já estou começando a ver que a banha ta começando a sair. Mas a caminhada vai ser longa ainda, ctz.

Eu poderia fazer igual fiz da outra vez, comer totalmente errado, praticamente zerar os carbos, só que eu passava muito mal, nao conseguia treinar, então agora prefiro tentar fazer do jeito mais certo possível, nem que demore mais tempo.

Comecei a seguir seu tópico, curti o seu método de AEJ com a corda, vou tentar amanhã. #VQV!

obs: Achei mó brisa esse emoticon que voce usa -> :guitar: ashduashduahuda

aonde vc comprou o lipo6? to afim tambem mas nao acho nenhum lugar

Então mano, comprei com um amigo meu que tem loja de suplementos.

Mas é da fórmula nova, certeza, porque os efeitos colaterais dele somem já no segundo ou terceiro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no espelho já estou começando a ver que a banha ta começando a sair. Mas a caminhada vai ser longa ainda, ctz.

Eu poderia fazer igual fiz da outra vez, comer totalmente errado, praticamente zerar os carbos, só que eu passava muito mal, nao conseguia treinar, então agora prefiro tentar fazer do jeito mais certo possível, nem que demore mais tempo.

Comecei a seguir seu tópico, curti o seu método de AEJ com a corda, vou tentar amanhã. #VQV!

obs: Achei mó brisa esse emoticon que voce usa -> :guitar: ashduashduahuda

Então mano, comprei com um amigo meu que tem loja de suplementos.

Mas é da fórmula nova, certeza, porque os efeitos colaterais dele somem já no segundo ou terceiro dia.

No momento mudei um pouco o modo do meu AEJ, to na casa dos meus pais meio que de "ferias" da universidade.

Aqui como eles moram no centro eu corro pela cidade em uma intensidade moderada durante uns 30 minutos por aí. Mas a corda ajuda pra caralho quando não estou na casa dos meus pais, pq moro em KITNET e do lado da universidade e lá não tem um bom lugar pra sair e dar uma volta pra correr, sei lá kk.

HEAUEUHAUEHAUHE, esse emoticom é foda :guitar:

Podcrer, em relação ao termo essa nova formula é um pouco mais fraco, porém trás bons resultados tbm.

Lembre-se, hoje você está mais perto do seu objetivo do que ontem, #VQV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º dia - 14/07

08h00min – Acordei, tomei o Lipo6 em jejum, sem aej :mad:

08h30min – Café da manhã. Estou tomando vitamina C pela manhã, tentar evitar um resfriado com esse tempo maluco de sp.

10h00min – Trabalho

12h20min – Almoço: Arroz integral, feijão, salada e filé de peixe grelhado.

17h00min – Lanche da tarde: "Sanduíche de sardinha" haha. 2 fatias de pão integral com 1½ sardinha "amassada".

18h00min – 1 caps Lipo6.

20h00min – Curso de inglês.

21h30min – Academia

Treino:

Ombros: Elevação frontal com anilha, elevação lateral, desenv frontal, desenv arnold, crucifixo inverso, encolhimento com halteres.

Pernas: Ainda não estou treinando pernas por causa da lesão na panturrilha.

Pós-treino: 2 caps. de bcaa, 2 scoops de whey com 200ml de água.

23h30min – Pós sólido ou ceia:

Total de calorias consumidas no dia: Aprox: 1600 kcal.

Total de água: 2,5 litros.

Colaterais: Nenhum

Obs¹: Usei o app TecnoNutri, e essa merds deve estar errada, não é possível que eu só consumi isso de calorias o dia inteiro. Apesar que senti fome pra burro em alguns momento do dia.

Alguém sabe ou utiliza algum outro método de contas as kcal que consome no dia?

Obs²: Tá foda acordar mais cedo durante a semana pra fazer o aej, eu costumo dormir muito tarde, por volta de 1 ou 2 da manhã, e levantar as 6 pra fazer aej é quase impossível. Vou ter que dar algum jeito de dormir cedo, no máximo meia noite.

Vou correr aqui agora pq estou sem carro, tenho que voltar pra casa e depois ir pra academia.

No momento mudei um pouco o modo do meu AEJ, to na casa dos meus pais meio que de "ferias" da universidade.

Aqui como eles moram no centro eu corro pela cidade em uma intensidade moderada durante uns 30 minutos por aí. Mas a corda ajuda pra caralho quando não estou na casa dos meus pais, pq moro em KITNET e do lado da universidade e lá não tem um bom lugar pra sair e dar uma volta pra correr, sei lá kk.

HEAUEUHAUEHAUHE, esse emoticom é foda :guitar:

Podcrer, em relação ao termo essa nova formula é um pouco mais fraco, porém trás bons resultados tbm.

Lembre-se, hoje você está mais perto do seu objetivo do que ontem, #VQV!

Ah entendi Brow!
Mas vou tentar fazer esse esquema com a corda, como falei ali em cima, ta foda acordar mais cedo pro AEJ, talvez com 30min de corda eu não precise acordar tão cedo assim.

E mano, eu não gosto de correr. kkkkkkkkk
Só se for jogando bola, pq correr por correr é chato demais, séloko!

Essa frase aí diz tudo! haha
#VQV :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve rapaziada!!

9º dia - 15/07

08h00min – Pra variar acordei atrasado, tenho que parar de dormir tarde :mad: , tomei o Lipo6 em jejum.

08h30min – Café da manhã. Minha mãe acabou com minha vida, fez pão de queijo de manhã, não aguente e comi 4 (os pequenos de 10g cada) :suicide_anim: e 200ml de leite desnatado.

10h00min – Trabalho

12h20min – Almoço: Arroz integral, feijão, salada e alcatra grelhada.

16h00min – Biscoito integral de cereais "Nesfit". 5 biscoitos = 130kcal.

18h30min – 1 caps Lipo6.

20h30min – Jantar: 5 colheres de sopa de arroz branco, e alguns cubos de frango, minha mãe cortou o filé em cubos, acho que deve ter dado uns 2 filés a qtd que eu comi.

21h30min – Academia

Treino:

Aeróbio: 20 min. de corda, alta intensidade.

Costas: Pulley supinado, Pull down, Remada triângulo, remada cavalinho.

Bíceps: Rosca 21, Rosca alternada 45º, Rosca concentrada halteres, Rosca inversa

Pós-treino: 2 caps. de bcaa, 2 scoops de whey com 200ml de água.

23h30min – não comi nada, cheguei em casa morto, tomei banho e fui dormir.

Total de calorias consumidas no dia: 1.592kcal

Total de proteína: 124,5g

Total de carbo: 130,2g

Total de gordura: 62,2g

Total de água: 2,5 litros.

Colaterais: Nenhum

Bom galera, acho que é isso! :upsidedown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, blz?

Vocês não vão acreditar, ontem eu consegui acordar cedo pra fazer o AEJ, quando ia começar a fazer minha mãe me disse que não tinha água pra tomar banho depois. Fiquei puto de raiva, só comigo que acontece essas merdas.

Bom, mas vamos lá.

10º dia - 16/07

07h00min – Acordei pra fazer o AEJ mas fui impossibilitado por motivo de força maior :mad:

07h30min –1 caps. lipo 6 em jejum.

08h00min – Café da manhã.

10h00min – Trabalho.

12h30min – Almoço.

16h30min – Lanche da tarde.

18h00min - 1 caps. lipo 6.

19h45min – Pré treino sólido: lanche natural.

20h00min – Curso Inglês.

21h30min – Academia.

Treino:

Aeróbio: 20 min. caminhando na esteira.

Peito: Supino reto, Crucifixo inclinado + fly inclinado (super-série), Supino declinado, Peck deck.

Tríceps: Tríceps supinado, Tríceps corda, Tríceps francês.

Pós-treino: 2 caps. de bcaa, 2 scoops de whey com 200ml de água.

23h30min - Pós sólido / ceia : 2 ovos cozidos (sem gema).

Total de calorias consumidas no dia: 1.888kcal

Total de proteína: 139,1g

Total de carbo: 165g

Total de gordura: 74,4g

Total de água: 2,5 litros.

Colaterais: Nenhum

Obs¹: Calorias deram um pouco mais alto que os outros dias pq o lanche natural que eu comi tinha bastante caloria, até pq eu ia comer as 19:45 e depois não iria comer mais nada até depois do treino.

Obs²: Não coloquei o que comi nas refeições pq não mudou muita coisa em relação aos outros dias, vou colocar só se mudar alguma coisa.

Obs³: Mesmo com o total de calorias bem abaixo do estipulado pela minha TMB, eu ainda acho que to comendo muito, vou tentar diminuir mais algumas coisas.

Por hoje é só, mais tarde ou amanhã estamos de volta. :bike:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...