Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secando A Banha Com O Lipo6 Black Uc


rafiiltz

Posts Recomendados

Pois pronto, começa com essas 2600, e vai baixando, conforme for baixando o peso. Nao tem essa de melhor horario, ou pior horario pra comer, a nao ser que vc siga algum tipo de jejum. feche as calorias do dia, equilibrando os macros, e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com o ciclo do EC eu tomo 600mg de cafeína por dia, relaxa que não dá nada não, cafeína na minha opinião é bem fraco até.

Boa sorte nas perdas, embora eu achei esses thermos famosos e caros, todos umas bostas, melhor comprar cafeína pura que é mt mais barato.

Então, mas você já estava acostumado com uma dosagem alta de cafeína antes do ciclo?

As vezes pra quem não tá acostumado, sei la.

Antes de comprar o lipo6 eu ia pegar um tal de Lipodrol, mas não achei nenhum relato ou alguém que tenha tomado pra saber se fez algum efeito e tal.

Esse lipo 6 peguei com um amigo, ele fez um preço mais baixo do que ele vende normalmente. Se não nem teria comprado, muito caro. kkkk

Então, vamos ver se esse lipo6 é bom ou não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia - 03/07/2014

Boa tarde!!

Ontem meu dia foi assim:

07h30min – 1 caps lipo6 e 2 caps bcaa com 200ml de água gelada.

07h40min - AEJ - Fui inventar de pular corda, não deu muito certo. Senti meus batimentos muito acelerados e minha panturrilha doeu muito tbm (lesão).

08h30min - Café da manhã: 2 fatias de pão integral, 2 ovos cozidos (1 ovo com gema e o outro sem), “vitamina” de banana, aveia, leite desnatado e 2 colheres de sopa de albumina. (vou rever esse café, fui contar as calorias e tá um pouco calórico demais)

10h00min – Trabalho

12h20min – Almoço: 1½ colher média (servir) de arroz integral, ½ concha de feijão, muita salada, aprox. 150g de carne boniva assada..

15h50min – Barrinha de cereal

19h00min- 1 caps de lipo6

20h30min – Refeição pré treino ou jantar - aprox 150g de batata doce cozida, 1 lata de sardinha em conserva, salada.

21h45min – Academia

Treino:

Dorsais: Pulley costas, remada baixa, remada cavalinho, pull down

Biceps: rosca 21, rosca alternada 45graus, rosca no banco, rosca inversa

Pós-treino:

2 caps. de bcaa, 2 scoops de whey com 200ml de água.

Total de água do dia: 3,5 litros

Total de kcal do dia: 2100 kcal

Colaterais: Não senti nada. Nenhum colateral. Pra falar que não senti nada, só senti um pequeno enjoo no fim do treino e nada mais.

Obs¹: Por curiosidade e por medo do meu cálculo de TMB estar errado, acabei solicitando para minha namorada que é formada em nutrição para refazer o cálculo, e o cálculo bateu, então para perder peso eu tenho que consumir até 2600 kcal/dia, mas como eu já imaginava não estou chegando nisso, não sei até onde isso é bom ou ruim.

Obs²: Achei estranho ter tomado 2 caps no dia e não ter sentindo nada, to começando achar esse termogênico meio fraco, quando eu tomei o Oxyelite da fórmula antiga eu sentia os efeitos dele o dia todo.

Obs³: Calorias contadas com o auxilio do aplicativo TecnoNutri para smartphone. Se alguém tiver um opcao melhor para me ajudar com essa questão por favor comente aí!

acompanhando. Bons resultados.

Seja bem vindo man =)

400mg não tem problema não. Se tá receoso, corta café e outras fontes, fica apenas como o Lipo como fonte de cafeína.

Na verdade desde o primeiro dia eu já tinha cortado o uso de café, não me deu vontade de tomar nem nada. E como falei ali encima no relato, não senti nada (por enquanto) rsrs

Editado por rafiiltz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o lipo 6 black uc por 1 mês e só senti o ânimo aumentar na primeira semana e uma leve tremedeira, quanto a perda de peso não foi diferente do mês anterior sem ter usado ele. Não deve ter nem 200mg de cafeína por caps (no caso do black uc sem dmaa), pois o blend é de 294.5 mg de cafeína, theobromine anhydrous, advantra Z, yohimbine e rauwolscine, ou seja a soma disso tudo dá 294.5mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o lipo 6 black uc por 1 mês e só senti o ânimo aumentar na primeira semana e uma leve tremedeira, quanto a perda de peso não foi diferente do mês anterior sem ter usado ele. Não deve ter nem 200mg de cafeína por caps (no caso do black uc sem dmaa), pois o blend é de 294.5 mg de cafeína, theobromine anhydrous, advantra Z, yohimbine e rauwolscine, ou seja a soma disso tudo dá 294.5mg.

Também desconfiei dessas 200mg de cafeína.

E pra ser sincero eu só senti os efeitos colaterais no 1 dia. Nos demais esta sendo bem tranquilo

Começando a duvidar se ele é tão bom assim.

Editado por rafiiltz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...